PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

4 participantes

Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Wesley_xd Seg 23 Set 2013, 21:39

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Img_normal

Já faz algum tempo que não vemos algum novo Metroid por aí, não é mesmo? A consagrada franquia da Nintendo, que ganhou fôlego renovado com a saga Prime, a cargo da Retro Studios, pode ter seu próximo game novamente desenvolvido pelas mãos do estúdio norte-americano. A informação vem de um dos gênios da “Big N”, Shigeru Miyamoto.
“Eu definitivamente acho que [Metroid] é uma franquia que valorizamos e certamente nós queremos ver o que podemos fazer com ela no futuro. E, obviamente, a Retro é uma alta prioridade em termos de uma equipe com potencial que seria considerada para trabalhar num game Metroid”, afirmou o pai de Mario e Zelda em entrevista ao site Official Nintendo Magazine.
Miyamoto rasgou elogios ao estúdio e disse que a desenvolvedora é “extremamente capaz de trabalhar em múltiplos projetos de uma só vez” e que ele “admira muito o trabalho da equipe”.
Que as palavras do gênio ecoem nos estúdios norte-americanos. Já estamos com saudades, Samus Aran, seja no Wii U ou no 3DS.

http://www.officialnintendomagazine.co.uk/
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 13:15

Também estou com saudades de Metroid, que considero a melhor franquia da Nintendo. Acho que um novo jogo do mesmo poderia fazer eu pensar em comprar algum console da Nintendo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 14:04

Será que agora vai em?  Metroid está precisando de um novo game faz tempo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Felipe JJ Ter 24 Set 2013, 17:05

Eu juro que não entendo as pessoas que dizem que tem "muito tempo" que não vemos Metroid. Prime saiu em 2001, Prime 2 em 2004, Prime 3 em 2007, e Other M em 2010. Quer dizer, na última década de 3 em 3 anos teve um Metroid, e agora que está fazendo 3 anos que não lança um. Daqui 1 ou 2 anos estará saindo um novo, e como o Miyamoto disse, muito provavelmente será a Retro, como já imaginávamos. Eles já terminaram de fazer DKCTF, então já devem estar pensando no novo Metroid...
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Wolfman Ter 24 Set 2013, 17:15

Felipe JJ escreveu:Eu juro que não entendo as pessoas que dizem que tem "muito tempo" que não vemos Metroid. Prime saiu em 2001, Prime 2 em 2004, Prime 3 em 2007, e Other M em 2010. Quer dizer, na última década de 3 em 3 anos teve um Metroid, e agora que está fazendo 3 anos que não lança um. Daqui 1 ou 2 anos estará saindo um novo, e como o Miyamoto disse, muito provavelmente será a Retro, como já imaginávamos. Eles já terminaram de fazer DKCTF, então já devem estar pensando no novo Metroid...
Vendo assim, realmente não é muito tempo. Talvez pareça isso hoje em dia, em que temos séries grandes lançando sequências ctrl c ctrl v todo ano Razz , mas é um bom tempo mesmo, dá pra trabalharem melhor e não deixar a série desgastada.

Espero que seja o próximo jogo deles mesmo depois do DKC. É merecido, pois o trabalho deles é realmente bom.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 18:22

Felipe JJ escreveu:Eu juro que não entendo as pessoas que dizem que tem "muito tempo" que não vemos Metroid. Prime saiu em 2001, Prime 2 em 2004, Prime 3 em 2007, e Other M em 2010. Quer dizer, na última década de 3 em 3 anos teve um Metroid, e agora que está fazendo 3 anos que não lança um. Daqui 1 ou 2 anos estará saindo um novo, e como o Miyamoto disse, muito provavelmente será a Retro, como já imaginávamos. Eles já terminaram de fazer DKCTF, então já devem estar pensando no novo Metroid...
Eu acho que o que esta faltando em si não é o jogo, e sim o "espirito" metroid, que crie toda a fama e talz, saca?
Eu acho que a qualidade em si que pode se dizer que teve realmente um novo jogo da serie, é o que os fans querem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Felipe JJ Qua 25 Set 2013, 18:44

Vith escreveu:Eu acho que o que esta faltando em si não é o jogo, e sim o "espirito" metroid, que crie toda a fama e talz, saca?
Eu acho que a qualidade em si que pode se dizer que teve realmente um novo jogo da serie, é o que os fans querem.
Huum...não entendi. A trilogia Prime foi extremamente elogiada, e Other M agradou a maioria, tanto que a nota no Metacritic é 80. Pode ter desagradado alguns, mas a maioria gostou, tanto que pedem um novo jogo no estilo do Other M.

Particularmente gosto mais dos Primes, tem tudo que os antigos tem e muito mais. Não acho que Metroid perdeu nada que tenha gerado a fama, e não vejo os fãs reclamando disso também. Acho que são apenas jogadores que se acostumaram com essa geração com porcarias lançadas anualmente ou de 2 em 2. E é normal se acostumar com isso mesmo, mas jogos como GTA V que levou 5 anos pra ser lançado, mostra que é o mais certo ter um bom tempo de desenvolvimento. Zelda é outro que tem levado séculos pra sair, e nem por isso sumiu ou ficou ruim, pelo contrário, continua firme e forte e como símbolo de qualidade.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 21:45

Felipe JJ escreveu:
Vith escreveu:Eu acho que o que esta faltando em si não é o jogo, e sim o "espirito" metroid, que crie toda a fama e talz, saca?
Eu acho que a qualidade em si que pode se dizer que teve realmente um novo jogo da serie, é o que os fans querem.
Huum...não entendi. A trilogia Prime foi extremamente elogiada, e Other M agradou a maioria, tanto que a nota no Metacritic é 80. Pode ter desagradado alguns, mas a maioria gostou, tanto que pedem um novo jogo no estilo do Other M.

Particularmente gosto mais dos Primes, tem tudo que os antigos tem e muito mais. Não acho que Metroid perdeu nada que tenha gerado a fama, e não vejo os fãs reclamando disso também. Acho que são apenas jogadores que se acostumaram com essa geração com porcarias lançadas anualmente ou de 2 em 2. E é normal se acostumar com isso mesmo, mas jogos como GTA V que levou 5 anos pra ser lançado, mostra que é o mais certo ter um bom tempo de desenvolvimento. Zelda é outro que tem levado séculos pra sair, e nem por isso sumiu ou ficou ruim, pelo contrário, continua firme e forte e como símbolo de qualidade.
Bom é bem isso que eu quis dizer, de 3 em 3 anos saiu um Metroid certo? Eles poderiam ter segurado mais, pelo menos eu não vejo muitos fans da Nintendo, não pelo menos entre meus amigos e conhecidos, sempre falam que a serie é boa e talz, mas não é fan, igual tem em games como Zelda, Halo, GTA e outros.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 21:47

ViTh escreveu:Bom é bem isso que eu quis dizer, de 3 em 3 anos saiu um Metroid certo? Eles poderiam ter segurado mais, pelo menos eu não vejo muitos fans da Nintendo, não pelo menos entre meus amigos e conhecidos, sempre falam que a serie é boa e talz, mas não é fan, igual tem em games como Zelda, Halo, GTA e outros.
O pior é que a franquia que gosto mais da Nintendo é justamente Metroid Laughing porém não joguei o Prime, só os mais antigos de NES e SuperNES. Super Metroid é disparado o melhor jogo de Super Nintendo. Infelizmente nunca tive muito tempo para termina-ló 100% pois nunca tive a fita Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por jonathanalis Seg 07 Out 2013, 11:53

Mesmo que demore pra sair um grande novo metoid, espero que nesse meio tempo seria bom lançar um remake de um 2D pro portátil...

O último metroidfoi em 2010, e nao tem nenhuma previsao de que um novo metroid de wii U saia até 2015, talvez fique só pra 2016.
Acho que cairia bem um remake do return of samus ou super metroid agora em 2013 pro 3DS. O zero mission ficou ótimo, deu muito mais dinamismo ao jogo, adicionou conteúdo, sem tirar os pontos fortes de exploracao e senso de progresso, pra mim é o terceiro melhor da série(atrás de super e prime).
Sem contar que nao deixaria a serie esquecida por 5 ou 6 anos. (lembrando que tbm nao fizeram nada no aniversário de 25 anos...)
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid” Empty Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos