PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

+11
zen.paciencia
RoyalKnight
DIEGOELRIC2005
Rax
Chazzy
Wesley_xd
GT.
Cortex
Victor Uzumaki
Wolfman
Felipe JJ
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Qui 26 Set 2013, 23:57

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 I8fc

Arrow Os jogos listados são totalmente exclusivos do Playstation 4. Jogos lançados para PC, PS Vita, ou qualquer outro sistema serão desconsiderados.

Arrow Os jogos serão divididos de acordo com o ano referente a seus lançamentos. Quando um jogo sem data definida (TBA) receber uma previsão de lançamento, o mesmo será movido de categoria automaticamente.

Arrow Os títulos estão dispostos de acordo com suas datas de lançamento em ordem crescente. Caso dois ou mais títulos sejam lançados na mesma data, eles serão dispostos em ordem alfabética, servindo como critério de desempate.


[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Qxjc


Killzone:

knack:
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Wolfman Qui 26 Set 2013, 23:57

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Sm91

infamous:

Driveclub:


Última edição por Wolfman em Sex 15 Nov 2013, 22:02, editado 2 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Qui 26 Set 2013, 23:58

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Spsf8lW

the order 1886:

Uncharted 4:

Let It Die:

Bloodborne:

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Jqrq

shadow of the beast:

Deep Down:


Última edição por Felipe JJ em Seg 04 Ago 2014, 02:40, editado 4 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Wolfman Qui 26 Set 2013, 23:58

RESERVADO
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Victor Uzumaki Ter 01 Out 2013, 22:52

Até agora eu não me interessei por nenhum dos exclusivos. O único game de PS4 que eu me interessei até agora foi o Kingdom Hearts 3
Victor Uzumaki
Victor Uzumaki
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 23:00

Me interessei em Knack, Killzone, Infamous e Shadow of the Beast. Ainda tem muita coisa boa por vir, mas acho que esses jogos já justificam a compra do console, visto que são exclusivos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Cortex Qua 02 Out 2013, 00:02

Killzone e Infamous vem na minha sala de estar!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por GT. Qua 02 Out 2013, 14:48

Soma os três de 2013 e não da um jogo bom.

Aguardando um uncharted para começar a geração playstation I love you
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Out 2013, 17:24

Eu me interesso muito nos exclusivos anunciados até agora, especialmente em inFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall e The Order 1886. São completamente diferentes e cada um tem sua especialidade, mas o que me fará comprar o PS4 será mesmo inFamous: Second Son, que é de uma série que adoro, e parece estar fantástico.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Wolfman Sex 04 Out 2013, 17:44

Felipe JJ escreveu:Eu me interesso muito nos exclusivos anunciados até agora, especialmente em inFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall e The Order 1886. São completamente diferentes e cada um tem sua especialidade, mas o que me fará comprar o PS4 será mesmo inFamous: Second Son, que é de uma série que adoro, e parece estar fantástico.
Infamous também é o que vai me fazer comprar o PS4. Até o momento tudo que eu vi gostei bastante. Esse The Order depois que vi que ia ser inspirado em Uncharted 2 tem me intrigado bastante também.

Acho que os títulos de 2013 serão excelentes também apesar de não ser muito meu estilo. Tem jogo pra várias audiências já.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Wesley_xd Sex 04 Out 2013, 20:05

O que mais me interesso no PS4 foram os multiplataformas, o único exclusivo que eu gostei foram o Killzone Shadow Fall e Knack.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Chazzy Sex 04 Out 2013, 20:10

Nada que me faça ter pressa em comprar o console, por enquanto.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Wolfman Ter 22 Out 2013, 17:24

Só pra deixar avisado, a lista de jogos devido a mudança de data de lançamento de DriveClub já foi atualizada com a correção.

Por fim, o tópico foi aprovado pela moderação e agora é oficial. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Nov 2013, 18:17

Mais uma adição a lista dos exclusivos: Uncharted 4. Anunciado na festa de lançamento do PS4, ainda não temos muita informação além do teaser divulgado. Fiquem ligados para mais informações.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Rax Sáb 16 Nov 2013, 22:45

Esse Uncharted aí não foi anunciado sem subtítulos ou numeração? x:

De qualquer forma, excelente tópico.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 23 Nov 2013, 14:25

me interesso pelo PS4 por Killzone e driverclub
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por RoyalKnight Seg 25 Nov 2013, 19:14

To super afim de infamous e the order. Também tem o uncharted que vai ser maneiro como sempre.

Tem uns jogos exclusivos aí que eu nem sabia, tipo shadow of the beast, vou acompanhar o tópico pra ficar ligado nos exclusivos. Parabéns pelo tópico.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por zen.paciencia Ter 25 Mar 2014, 06:45

O site oficial da Tequila Works indica RIME como EXCLUSIVO do PS4:

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Only_on_playstation_br

Tequila Works’ next game, RiME, will be published with Sony Computer Entertainment Worldwide Studios Europe as a First Party PS4 exclusive!  Smile 


More info coming soon!

https://www.facebook.com/rimegame

https://twitter.com/RiMEGame


[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Rime_reveal

Spoiler:
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Cortex Ter 25 Mar 2014, 13:43

zen.paciencia escreveu:O site oficial da Tequila Works indica RIME como EXCLUSIVO do PS4:

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Only_on_playstation_br

Tequila Works’ next game, RiME, will be published with Sony Computer Entertainment Worldwide Studios Europe as a First Party PS4 exclusive!  Smile 


More info coming soon!

https://www.facebook.com/rimegame

https://twitter.com/RiMEGame


[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Rime_reveal

Spoiler:
Estou muito ansioso em ver o Zehel em cores  What a Face 

Esse eu compro com toda certeza, se lembra Zehel é compra certa  Razz, espero que seja tão bom quanto ele.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Hekonzord Ter 25 Mar 2014, 14:07

Rime cheira-me a obra prima, pqp.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Mar 2014, 20:16

Valeu por trazer a info, Zen. Smile

Mas só vamos adicionar quando confirmarem que sairá em disco. Estamos dando preferência a incluir no catálogo jogos físicos porque os digitais exclusivos são muitos. A longo prazo ficaria difícil dar conta, então estamos deixando para os mais "importantes", que sempre saem em discos.

Se Rime tiver versão física, como Journey teve eventualmente, incluiremos ele no tópico. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por lukazzz Ter 25 Mar 2014, 21:43

jogo lindo dmais esse rime, +______+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 26 Mar 2014, 15:17

Wow, ótimos gráficos esse Rime, tem estilo de Shadow of The Colossus. A capinha do garoto, o ambiente, etc...
Ele será vendido em mídia digital ou em mídia física?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Qua 26 Mar 2014, 20:13

Gabriel Cortês escreveu:Wow, ótimos gráficos esse Rime, tem estilo de Shadow of The Colossus. A capinha do garoto, o ambiente, etc...
Ele será vendido em mídia digital ou em mídia física?

Ainda não se sabe exatamente, mas versão digital já está confirmada, logicamente.

O jogo me lembrou ICO com Shadow of Colossus e Zelda: The Wind Waker. Estou bem animado para jogar. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Ago 2014, 02:56

Avisando que atualizamos o tópico todo com as últimas novidades. Enjoy. Dama Lovito
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4 Empty Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos