PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

4 participantes

Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 13:09

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Content_pic

Em entrevista ao portal GamesIndustry, Shuhei Yoshida, presidente dos estúdios da Sony, disse que o PlayStation 3 ainda tem alguns anos de vida pela frente. O assunto vem a público naturalmente em decorrência do tão esperado lançamento do PlaySation 4 – marcado para o dia 29 do próximo mês. “Há sempre um grupo de consumidores que ‘chega atrasado’ no ciclo, pessoas que esperam pela queda no preço [dos consoles]”, reconheceu Yoshida.

“Há uma grande expansão geográfica [de mercado]. A demanda pelo PS3 na América Latina, por exemplo, é bastante forte. Então temos uma estratégia paralela com o PS3 e PS4 [assim como tivemos] entre o PS2 e o PS3”, disse o executivo.

“O PS3 foi lançado em 2006, no sexto ano do PS2, ‘que durou’ outros 5 anos. Não sei se o PS3 vai durar outros 5 anos – mas definitivamente [ele vai sobreviver] pelos próximos 2 anos devido à diferença de preço, à sua grande biblioteca de jogos e em face do suporte oferecido pelas publicadoras a ambos os lados”, explica o presidente.

Publicadoras mais inteligentes

“Com a transição entre gerações, do PS3 para o PS4, as publicadoras ficaram mais inteligentes – agora, elas são capazes de desenvolver engines que oferecem suporte multigeração, e não apenas multiplataforma. Muitos jogos vão sair neste ano para o PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PCs e também ao Wii U. Elas [as publicadoras] estão muito flexíveis, e haverá um suporte para o PS3 tão pronto quanto estiver o mercado”, disse o entrevistado.

Fonte: GamesIndustry

Fonte: BaxakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 13:10

Poxa Vivi, vou postar a mesma coisa que postei no XB:

Hayt, lá no XB (onde é o user mais bonito do forum) escreveu:
Fico feliz pelo fato que a Microsoft e a Sony não vão abandonar seus consoles. Isso me atrai a comprar um PS3/X360 mesmo com os sucessores no mercado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 04 Out 2013, 14:45

Hayt escreveu:Poxa Vivi, vou postar a mesma coisa que postei no XB:

Hayt, lá no XB (onde é o user mais bonito do forum) escreveu:
Fico feliz pelo fato que a Microsoft e a Sony não vão abandonar seus consoles. Isso me atrai a comprar um PS3/X360 mesmo com os sucessores no mercado.
por isso to pensando em comprar ps3
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Chazzy Sex 04 Out 2013, 15:12

Ainda não engoli o PS4 não ser retrocompatível, vou demorar ir pra próxima geração, tem muita coisa ainda que nao joguei no ps3.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 16:16

Chazzy escreveu:Ainda não engoli o PS4 não ser retrocompatível, vou demorar ir pra próxima geração, tem muita coisa ainda que nao joguei no ps3.
Somo dois!
Vejo agora a chance de poder jogar vários jogos que ainda não joguei no Ps3, pois vão baixar do preço.
Por exemplo, estou prestes a comprar Far Cry3 por 50 reias. Tem pessoas vendendo ps3 já por preço de ps2 quase.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Out 2013, 16:35

Isso é muito bom. Sobrevivendo até 2015 serão praticamente 10 anos no mercado, muito interessante. Claro que a partir do ano que vem a tendência é os consoles atuais irem ficando de lado, mas mesmo assim, muito bom ver que ainda receberão alguns jogos importantes.

Eu passei a chave final no meu PS3 com Kingdom Hearts e GTA V, acho que já joguei tudo que queria jogar (tenho 43 jogos em mídia física e 6 em digital), e todos os outros que me interessam nele sairão no PS4. Já comecei a nova geração com o Wii U, e agora darei continuidade com o PS4, honestamente já estou enjoado da geração atual, nada mais me impressiona e como eu disse, já peguei tudo que me interessava.

Mas pra quem comprou o PS3 tardiamente, essa notícia é muito boa.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 17:16

Chazzy escreveu:Ainda não engoli o PS4 não ser retrocompatível, vou demorar ir pra próxima geração, tem muita coisa ainda que nao joguei no ps3.
Realmente, me deixa bem encabulado nisso. Talvez seja para forçar as pessoas que queiram jogar o PS3 comprar o console. Mas se bem que vai ter retrocompatibilidade pela Gaikai, provavelmente...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Wolfman Sex 04 Out 2013, 17:31

Isso é muito bom pra quem vai pegar agora ou demorar pra entrar pra nova geração mesmo, além de ser bom pra eles que podem tirar o máximo de lucro possível do console também. Razz

Pra mim já deu, e vou aposentar o console depois de GTA V, mas quem não pegou e aproveitou ainda, acho que vale a pena e dá pra aproveitar bem até a próxima geração já estar com tudo certo e bastante jogos.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos