PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Compra de jogos compartilhados na PSN

Ir em baixo

Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por Chazzy em Ter 08 Out 2013, 01:13

OBS.: Talvez a área certa seja o Classificados, mas como é pouco movimentado lá, to postando aqui, qualquer coisa é só mover pra lá!

O negócio é o seguinte, já tinha lido sobre isso há um tempo atrás, mas nunca tinha tentado fazer, recentemente peguei 3 jogos assim.

Existe uma maneira de comprar jogos na PSN dividindo o valor com 4 pessoas. 2 delas vão pagar um valor maior e vão ficar com a conta e 2 vão pagar menos e vão ser chamados de membros "fantasmas" do grupo.

1 líder recolhe todo o dinheiro e faz a compra do jogo, depois os fantasmas baixam o jogo, depois de baixado e instalado, a conta vai para os originais e os fantasmas não podem entrar mais no usuário associado à conta e nem deletar o jogo do console, ou então vai perder o jogo pra sempre.

A questão é que vale a pena mesmo assim... paguei 18 reais no Puppeteer e 10 reais no Duck Tales + Castle of Illusion, e to jogando normalmente aqui, esses jogos completos.

Já ouviram falar disso? Já tentaram? Também deu certo?
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Re: Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por fbanin em Ter 08 Out 2013, 13:42

Fui líder recentemente de um grupo com 2 originais e 2 fantasmas...

Dá certo sim.

No meu caso, criei a conta pelo site, comprei o card e comprei o jogo tudo pelo site... mandei os dados para os fantasmas, eles baixaram e executaram os jogos... desvinculei as contas pelo site e os originais ficaram com as contas... dá super certo e é super tranquilo fazer....
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Ter 08 Out 2013, 13:54

fbanin escreveu:Fui líder recentemente de um grupo com 2 originais e 2 fantasmas...

Dá certo sim.

No meu caso, criei a conta pelo site, comprei o card e comprei o jogo tudo pelo site... mandei os dados para os fantasmas, eles baixaram e executaram os jogos... desvinculei as contas pelo site e os originais ficaram com as contas... dá super certo e é super tranquilo fazer....
Sim, eu tinha medo de fazer e dá merda, mas deu tudo certo, e paguei míseros 18 reais em um jogo completo, fica a dica aqui pro pessoal!!
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Qui 10 Out 2013, 19:11

Tópico muiiiiito subestimado!!!
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX