PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Harvest Moon anunciado para 3DS

3 participantes

Ir para baixo

Novo Harvest Moon anunciado para 3DS Empty Novo Harvest Moon anunciado para 3DS

Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 14:54

A mais recente edição da publicação semanal japonesa Famitsu trouxe a revelação de um novo Harvest Moon - o segundo original para o Nintendo 3DS.

Ainda sem um título oficial confirmado, o jogo deverá ser lançado no Japão em fevereiro do ano que vem. Ele está sendo produzido por Yoshifumi Hashimoto, de Rune Factory, e contará com designs de personagens de Matsuyama, artista de longa data da série.

Fonte: Gamevicio

-x-

É o que faltava para eu comprar um 3DS \o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Harvest Moon anunciado para 3DS Empty Re: Novo Harvest Moon anunciado para 3DS

Mensagem por Wolfman Qua 09 Out 2013, 15:09

Gostava da versão do SNES e joguei muito a Back to Nature do PS1, que pra mim até hoje é a melhor. Depois disso não consegui gostar de nenhum, mas vamos ver. Só sei que um Harvest Moon bem feito é viciante demais. Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Harvest Moon anunciado para 3DS Empty Re: Novo Harvest Moon anunciado para 3DS

Mensagem por Rax Qua 09 Out 2013, 16:11

Eu odeio Harvest Moon e todos os jogos que têm esse estilo. Passo.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Harvest Moon anunciado para 3DS Empty Re: Novo Harvest Moon anunciado para 3DS

Mensagem por Felipe JJ Qua 09 Out 2013, 18:04

É bem legal a série, ligo o GameCube até hoje pra jogar o dele as vezes. O de 3DS foi elogiado, vamos ver esse, se vier pra cá, talvez espere o preço baratear pra comprar. Como o Wolf disse, se for bem feito, é viciante demais.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Harvest Moon anunciado para 3DS Empty Re: Novo Harvest Moon anunciado para 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos