PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de jogos compartilhados na PSN

2 participantes

Ir para baixo

Compra de jogos compartilhados na PSN Empty Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por Chazzy Ter 08 Out 2013, 01:13

OBS.: Talvez a área certa seja o Classificados, mas como é pouco movimentado lá, to postando aqui, qualquer coisa é só mover pra lá!

O negócio é o seguinte, já tinha lido sobre isso há um tempo atrás, mas nunca tinha tentado fazer, recentemente peguei 3 jogos assim.

Existe uma maneira de comprar jogos na PSN dividindo o valor com 4 pessoas. 2 delas vão pagar um valor maior e vão ficar com a conta e 2 vão pagar menos e vão ser chamados de membros "fantasmas" do grupo.

1 líder recolhe todo o dinheiro e faz a compra do jogo, depois os fantasmas baixam o jogo, depois de baixado e instalado, a conta vai para os originais e os fantasmas não podem entrar mais no usuário associado à conta e nem deletar o jogo do console, ou então vai perder o jogo pra sempre.

A questão é que vale a pena mesmo assim... paguei 18 reais no Puppeteer e 10 reais no Duck Tales + Castle of Illusion, e to jogando normalmente aqui, esses jogos completos.

Já ouviram falar disso? Já tentaram? Também deu certo?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogos compartilhados na PSN Empty Re: Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por fbanin Ter 08 Out 2013, 13:42

Fui líder recentemente de um grupo com 2 originais e 2 fantasmas...

Dá certo sim.

No meu caso, criei a conta pelo site, comprei o card e comprei o jogo tudo pelo site... mandei os dados para os fantasmas, eles baixaram e executaram os jogos... desvinculei as contas pelo site e os originais ficaram com as contas... dá super certo e é super tranquilo fazer....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogos compartilhados na PSN Empty Re: Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por Chazzy Ter 08 Out 2013, 13:54

fbanin escreveu:Fui líder recentemente de um grupo com 2 originais e 2 fantasmas...

Dá certo sim.

No meu caso, criei a conta pelo site, comprei o card e comprei o jogo tudo pelo site... mandei os dados para os fantasmas, eles baixaram e executaram os jogos... desvinculei as contas pelo site e os originais ficaram com as contas... dá super certo e é super tranquilo fazer....
Sim, eu tinha medo de fazer e dá merda, mas deu tudo certo, e paguei míseros 18 reais em um jogo completo, fica a dica aqui pro pessoal!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogos compartilhados na PSN Empty Re: Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 19:11

Tópico muiiiiito subestimado!!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogos compartilhados na PSN Empty Re: Compra de jogos compartilhados na PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos