PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o SB

+4
Felipe JJ
Wesley_xd
Chazzy
Rax
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Sugestões para o SB

Mensagem por Rax Qui 10 Out 2013, 12:05

Então, eu não sei direito como o Special Blast atua aqui no PSB, mas pelo menos no XB e NB eles são bem úteis, muitas ideias e principalmente soluções vêm deles, então eu acredito que é um grupo bem útil.

Só que aqui no PSB não tem uma equipe, tem só o Warrior, que não pode fazer nada sozinho (afinal, mesmo que ele possa discutir com os moderadores e UdM, não existe uma equipe própria).

Eu acredito que os critérios pra ingresso no SB do PSB são os mesmos que os do NB (se me lembro bem, são exatamente os mesmos), então sugiro que o número de posts necessários seja reduzido de 1000 pra 400. O fórum é médio (não é mais pequeno), não tem necessidade de tantos posts pra "conhecer" alguém e poder avaliá-lo. Existem bons moderadores aqui mesmo nesse fórum que nem sequer têm 1000 posts.

Fica também a sugestão pros mods nvl2 e ICO saírem do grupo de SB. Não que estejam errados, mas nunca que um novato vai entender isso.

E, por fim, sugiro também que um ou dois membros já conhecidos sejam inseridos no grupo (caso queiram, é claro), pra assim essa equipe ter, de fato, importância.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 12:37

Só acho que tem muito moderador pra um fórum que tá pouco movimentado, temos que pensar em um jeito de dá um up no fórum, ele já foi mais movimentado sim...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Wesley_xd Qui 10 Out 2013, 14:02

Eu concordo, 1000 post para o PSB é muito, poucos usuários tem essa quantia de posts. Acho que no Xb também deveria ser 400.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Felipe JJ Qui 10 Out 2013, 15:53

Eu já havia sugerido isso anteriormente, minha ideia eram 500 posts, mas enfim, boa sugestão. Com certeza nós vamos discutir isso e chegar a um consenso.

Sobre os Mods saírem do SB, não vejo sentido. Todos que estão lá eram SBs antes de serem moderadores, então é justo. Eu que nunca pedi votação (nem cheguei nos 1000 posts ainda) não estou no grupo, por exemplo. Então já que eles entraram por processo normal de votação, nada mais justo e lógico que continuarem por lá.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Felipefabricio Qui 10 Out 2013, 16:51

Eu concordo também,acho que 1000 posts é demais.

Mas não sabia dessa...O Warrior é o único SB?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Felipe JJ Qui 10 Out 2013, 17:05

Felipefabricio escreveu:Eu concordo também,acho que 1000 posts é demais.

Mas não sabia dessa...O Warrior é o único SB?
Não. O ICO, o Monagma e o Hekon já eram SBs por votação antes de serem moderadores, e o Wolf também foi SB convidado para integrar o time antes de ser moderador. Atualmente eu sou o único que não sou SB. Laughing 

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Rax Qui 10 Out 2013, 17:32

wesley_xd escreveu:Eu concordo, 1000 post para o PSB é muito, poucos usuários tem essa quantia de posts. Acho que no Xb também deveria ser 400.
No XB existe um sistema próprio, não é que nem os outros Blasts.

Felipe JJ escreveu:Eu já havia sugerido isso anteriormente, minha ideia eram 500 posts, mas enfim, boa sugestão. Com certeza nós vamos discutir isso e chegar a um consenso.

Sobre os Mods saírem do SB, não vejo sentido. Todos que estão lá eram SBs antes de serem moderadores, então é justo. Eu que nunca pedi votação (nem cheguei nos 1000 posts ainda) não estou no grupo, por exemplo. Então já que eles entraram por processo normal de votação, nada mais justo e lógico que continuarem por lá.
Sim, sim, 500/400, tanto faz. Só tem mesmo que ser diminuído, porque deve ter gente que até desanima de tentar. :I

E eu concordo que é justo, só acho que é confuso pra alguém que acabou de entrar no fórum. Eles não exercem mais função de SB (e, se o fazem, é minimamente), exercem função de moderador.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 17:35

Eu acho boa a idéia,  acho que diminuir o número de post ia ser bem legal e justo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Out 2013, 18:29

Não dei minha opinião aqui ainda, portanto, fazer-lo-ei Laughing

Bem, também acho que o número mínimo necessário de posts para se adentrar ao SB tem que ser diminuído, podem ficar tranquilos que esse item com certeza será discutido.

Sobre a saída de já moderadores do time de SB, creio eu que não faz sentido, já que mesmo sem fazer parte do time, um moderador vai ainda poder adentrar e comentar na área, se não me engano... e sempre que algo surge na área SB (sendo ideia de UdM, moderador, SB wathever) todos, incluindo moderadores, discutem sobre. Contudo eu acho que o time de usuários exclusivamente SBs deveria aumentar, mas não que os moderadores que fazem parte atrapalham, muito pelo contrário.

Sobre a possibilidade dos iniciantes não entenderem a situação, não vejo um problema, já que é facilmente explicável: Um usuários pediu votação (tendo os requisitos)/recebeu indicação ---> se tornou SB ---> abriu vaga na moderação ---> esse usuário se inscreveu ---> foi escolhido para se tornar moderador ---> este usuário agora é do time de SB e da Moderação.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 18:48

Já tinha falando isso muitas vezes com o Hekon e o Wolf. Vejam bem o meu caso: estou perto dos 1000 posts, porém eu tenho quase um ano de fórum (minha conta é de fevereiro desse ano, e portanto tenho mais de 8 meses). Só agora que cheguei aos 900 posts, isso por que considero que movimento muito. Uma pessoa que movimenta razoável deve demorar mais de um ano e meio para atingir essa quantidade de posts. É algo extremamente demorado e custoso.

Acho que o número ideal de posts é algo em torno dos 500/4 meses. Acho que nesse período o SB e a moderação já sabe o comportamento do usuário e se ele tem condições ou não de entrar para o Special Blast.

Sobre a retirada de um Special Blast por que ele é moderador, bem eu não vejo a necessidade, mas sim, creio que a equipe de Special Blasts deve ser aumentada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 Out 2013, 19:07

Hekonzord escreveu:Não dei minha opinião aqui ainda, portanto, fazer-lo-ei Laughing

Bem, também acho que o número mínimo necessário de posts para se adentrar ao SB tem que ser diminuído, podem ficar tranquilos que esse item com certeza será discutido.

Sobre a saída de já moderadores do time de SB, creio eu que não faz sentido, já que mesmo sem fazer parte do time, um moderador vai ainda poder adentrar e comentar na área, se não me engano... e sempre que algo surge na área SB (sendo ideia de UdM, moderador, SB wathever) todos, incluindo moderadores, discutem sobre. Contudo eu acho que o time de usuários exclusivamente SBs deveria aumentar, mas não que os moderadores que fazem parte atrapalham, muito pelo contrário.

Sobre a possibilidade dos iniciantes não entenderem a situação, não vejo um problema, já que é facilmente explicável: Um usuários pediu votação (tendo os requisitos)/recebeu indicação ---> se tornou SB ---> abriu vaga na moderação ---> esse usuário se inscreveu ---> foi escolhido para se tornar moderador ---> este usuário agora é do time de SB e da Moderação.
Ele não quis dizer pra realmente retirar vocês do SB. Todos os moderadores nível 2 ou 3 são IGUAIS (em funções, é claro) ao Sérgio Estrella, portanto, mesmo se tirassem você do grupo representativo de moderador nível 2, você ainda poderia usar todas as funcionalidades deste. É por isso também que a diferença entre mods nível 2 e 3 é o poder de decisão, pois em coisas, digamos, práticas, como banir, não há nenhuma alteração.

A proposta do Rax é justamente isso, tirar todos os moderadores do posto simbólico de Special Blast (tirá-los desta página para que ninguém veja e possa se confundir, mas vocês continuarão tendo visualização do SB).

Sobre a regra de haver menos posts para se tornar SB, eu concordo. O Fórum ainda está em processo de expansão, então temos um número relativamente pequeno de usuários para que faça-se a mesma exigência feita no Nintendo Blast.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 19:09

Segundo a definição de Special Blast.

"A classe SB tem um papel importante no fórum, pois é o braço direito da Moderação e também a porta-voz dos usuários perante nós, Moderadores. "

Concordo com o Rax que não faz sentido a moderação ser SB, até pq se os usuários se revoltarem com algum moderador, ou com alguma possível injustiça cometida por algum moderador, eles vão precisar dos SB, mas a maioria sendo moderador vira uma panelinha, que não é o caso do nosso fórum, mas nunca se sabe o futuro né, acho que deveria ser repensado isso aí...

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Monagma Qui 10 Out 2013, 19:11

Também concordo com a ideia, o problema mesmo é que acaba tendo mais pessoal com nick colorido que usuários comuns, chega a ser estranho, lol
Enfim, vamos discutir na moderação.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 19:12

Analisando o que vocês disseram faz sentido, mas se por exemplo: uma pessoa que era moderador e SB. De acordo com que foi decidido, essa pessoa é retirada do SB e fica só como moderador. Se ela resolver sair da moderação mais quiser continuar como SB, como faz? Ela automaticamente seria re-integrada ao SB? Caso for isso, faz algum sentido, caso não, acho que não é justo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 19:12

Monagma escreveu:Também concordo com a ideia, o problema mesmo é que acaba tendo mais pessoal com nick colorido que usuários comuns, chega a ser estranho, lol
Enfim, vamos discutir na moderação.
Estranho é ter mais posts de moderadores no fórum do que de usuários comuns, tem alguma coisa muito estranha aí, todo mundo que se destacou virou moderador.....

EDIT:

Hayt escreveu:
Analisando o que vocês disseram faz sentido, mas se por exemplo: uma pessoa que era moderador e SB. De acordo com que foi decidido, essa pessoa é retirada do SB e fica só como moderador. Se ela resolver sair da moderação mais quiser continuar como SB, como faz? Ela automaticamente seria re-integrada ao SB? Caso for isso, faz algum sentido, caso não, acho que não é justo.
É simples, entrou na moderação? Saiu do SB.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 19:21

Chazzy escreveu:
Hayt escreveu:
Analisando o que vocês disseram faz sentido, mas se por exemplo: uma pessoa que era moderador e SB. De acordo com que foi decidido, essa pessoa é retirada do SB e fica só como moderador. Se ela resolver sair da moderação mais quiser continuar como SB, como faz? Ela automaticamente seria re-integrada ao SB? Caso for isso, faz algum sentido, caso não, acho que não é justo.
É simples, entrou na moderação? Saiu do SB.

Hum, nesse caso se uma pessoa fosse SB e entrasse na moderação, ele teria que escolher: moderação ou SB. Bem nesse ponto eu até concordo, e acho correto. Só que sei lá, o pessoal que está sendo citado entrou quando podia acumular os dois cargos. Não seria injustos tirar deles esse direito?

Porém acho uma ideia legal para ser implementada em processos futuros de seleção de moderadores. Acho que realmente os dois cargos deveriam ser separados e heterogêneos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 19:25

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:
Hayt escreveu:
Analisando o que vocês disseram faz sentido, mas se por exemplo: uma pessoa que era moderador e SB. De acordo com que foi decidido, essa pessoa é retirada do SB e fica só como moderador. Se ela resolver sair da moderação mais quiser continuar como SB, como faz? Ela automaticamente seria re-integrada ao SB? Caso for isso, faz algum sentido, caso não, acho que não é justo.
É simples, entrou na moderação? Saiu do SB.

Hum, nesse caso se uma pessoa fosse SB e entrasse na moderação, ele teria que escolher: moderação ou SB. Bem nesse ponto eu até concordo, e acho correto. Só que sei lá, o pessoal que está sendo citado entrou quando podia acumular os dois cargos. Não seria injustos tirar deles esse direito?

Porém acho uma ideia legal para ser implementada em processos futuros de seleção de moderadores. Acho que realmente os dois cargos deveriam ser separados e heterogêneos.
Não seria injusto, seria pra uma melhor organização do fórum.

Quem for moderador e SB poderia escolher um dos dois, e quando tiver votação pra uma nova vaga na moderação, e algum SB participar, já sabe que vai ser pra trocar o "cargo" caso seja o escolhido.

A moderação tem que punir os membros quando for preciso e tem que tratar todos de igual pra igual, isso não combina com o cargo de SB, que é uma ponte entre os usuários comuns e a moderação.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 Out 2013, 19:39

Guys, leiam o meu post da página moderador. Na nossa situação atual, não faz diferença retirar os Moderadores (atualmente, só nível 2 e 3) do SB, pois isso seria um ato simbólico, afinal eles ainda vão ter acesso à área e vão postar normalmente, pelos motivos que expliquei.

Mesmo assim, como também disse anteriormente, é legal retirá-los da página descritiva, afinal confundirá menos os usuários sobre o que é o SB, etc. e tal.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 19:45

Fabbrini20 escreveu:Guys, leiam o meu post da página moderador. Na nossa situação atual, não faz diferença retirar os Moderadores (atualmente, só nível 2 e 3) do SB, pois isso seria um ato simbólico, afinal eles ainda vão ter acesso à área e vão postar normalmente, pelos motivos que expliquei.

Mesmo assim, como também disse anteriormente, é legal retirá-los da página descritiva, afinal confundirá menos os usuários sobre o que é o SB, etc. e tal.
Acontece que a moderação tem que ter acesso ao grupo dos SB mesmo, pq a ideia é justamente levar os casos levantados pelos usuários comuns até a moderação.

Mas são duas coisas diferentes que estão sendo confundidas pela falta de organização e também pelo fato de ter mais moderadores do que membros comuns ativos....

Isso tem que ser repensado sim, o primeiro erro na minha opinião é essa quantidade absurda de moderadores, alguns que são moderadores, deveriam ser SB ou até membro normal, mas agora já era, temos que pensar daqui pra frente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Rax Qui 10 Out 2013, 20:00

É exatamente como o Fabbrini disse, ninguém deixaria de ter acesso à área, só ficaria mais simples pra novato entender por que tem tanto moderador no time.

Enfim, e quanto à inserção imediata de alguns membros no SB? Lembro que o Uchiha (acho que foi ele) me disse que fizeram o mesmo com outros membros, dá pra fazer isso de novo e assim já melhorar a equipe agora. c:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 20:04

Rax escreveu:É exatamente como o Fabbrini disse, ninguém deixaria de ter acesso à área, só ficaria mais simples pra novato entender por que tem tanto moderador no time.

Enfim, e quanto à inserção imediata de alguns membros no SB? Lembro que o Uchiha (acho que foi ele) me disse que fizeram o mesmo com outros membros, dá pra fazer isso de novo e assim já melhorar a equipe agora. c:
Havia falando a algum tempo com o Hekon sobre isso. Acho que deveríamos abrir vagas para o SB, assim como é feita na moderação. As pessoas se inscreveriam e o SB e a moderação selecionaria um grupo de pessoas para ser o SB.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 20:13

Hayt escreveu:
Rax escreveu:É exatamente como o Fabbrini disse, ninguém deixaria de ter acesso à área, só ficaria mais simples pra novato entender por que tem tanto moderador no time.

Enfim, e quanto à inserção imediata de alguns membros no SB? Lembro que o Uchiha (acho que foi ele) me disse que fizeram o mesmo com outros membros, dá pra fazer isso de novo e assim já melhorar a equipe agora. c:
Havia falando a algum tempo com o Hekon sobre isso. Acho que deveríamos abrir vagas para o SB, assim como é feita na moderação. As pessoas se inscreveriam e o SB e a moderação selecionaria um grupo de pessoas para ser o SB.
Eu acho que quando um membro começa a se destacar muito dentro do fórum, os moderadores tinham que discutir entre eles se esse User merece entrar para o SB, acho que esse negocio de "pedir votação" ou abrir vaga, meio injusto, enfim eu acho assim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 20:19

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:
Rax escreveu:É exatamente como o Fabbrini disse, ninguém deixaria de ter acesso à área, só ficaria mais simples pra novato entender por que tem tanto moderador no time.

Enfim, e quanto à inserção imediata de alguns membros no SB? Lembro que o Uchiha (acho que foi ele) me disse que fizeram o mesmo com outros membros, dá pra fazer isso de novo e assim já melhorar a equipe agora. c:
Havia falando a algum tempo com o Hekon sobre isso. Acho que deveríamos abrir vagas para o SB, assim como é feita na moderação. As pessoas se inscreveriam e o SB e a moderação selecionaria um grupo de pessoas para ser o SB.
Eu acho que quando um membro começa a se destacar muito dentro do fórum, os moderadores tinham que discutir entre eles se esse User merece entrar para o SB, acho que esse negocio de "pedir votação" ou abrir vaga, meio injusto, enfim eu acho assim.
Discordo, da maneira que é feita com votações fica mais democrático.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Out 2013, 20:31

Vou repetir o que disse. Não faz sentido a saída dos moderadores do grupo do SB, mesmo que seja simbólica, vejam bem.

1º: Como já disseram não deixaríamos de ter acesso à área.
2º: Foi criado um tópico detalhado e claro sobre o que é ser SB e deixamos marcado como "importante" na aba de tópicos, portanto se o novato ficar confuso ou não entender, vai ter sido um pouco de desinteresse. Ou é só mostrar o esquema que fiz, lol.

Sobre a inserção de novos SBs para compor um time próprio, isso será discutido como já foi avisado.

Chazzy escreveu:Mas são duas coisas diferentes que estão sendo confundidas pela falta de organização e também pelo fato de ter mais moderadores do que membros comuns ativos....
Quando estávamos abrindo inscrições para moderador o fórum estava numa crescente e estávamos nos adequando à situação, porém depois de repente o movimento foi abaixando gradativamente, só que agora não podemos simplesmente excluir moderadores, seria mais falta de organização ainda e seria um desrespeito grande.

Chazzy escreveu:A moderação tem que punir os membros quando for preciso e tem que tratar todos de igual pra igual, isso não combina com o cargo de SB, que é uma ponte entre os usuários comuns e a moderação.
Sim, os dois cargos tem funções um pouco distintas, mas isso não impede do usuário exercer os dois. Tanto que a moderação é muito transparente com os usuários "comuns", todas as nossas ações e decisões são reportadas para vocês.

Chazzy escreveu:Estranho é ter mais posts de moderadores no fórum do que de usuários comuns, tem alguma coisa muito estranha aí, todo mundo que se destacou virou moderador.....
Mas os moderadores também tem a função de movimentar o fórum, ainda mais quando o movimento esteve/está em baixa.

Hayt escreveu:Porém acho uma ideia legal para ser implementada em processos futuros de seleção de moderadores. Acho que realmente os dois cargos deveriam ser separados e heterogêneos.
Mas não concorda que aí iria ter uma separação um pouco distante entre as classes do fórum, como se elas representassem conceitos diferentes?

Rax escreveu:Enfim, e quanto à inserção imediata de alguns membros no SB? Lembro que o Uchiha (acho que foi ele) me disse que fizeram o mesmo com outros membros, dá pra fazer isso de novo e assim já melhorar a equipe agora. c:
Isso poderá ser feito, o assunto como um todo será discutido, aí quando a decisão for feita nós vamos publicá-la.

Chazzy escreveu:Discordo, da maneira que é feita com votações fica mais democrático.
Exatamente, concordo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 20:37

Como falei, eu não concordo com o acúmulo dos dois cargos, mas vocês que mandam né... só demonstrei minha opinião.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o SB Empty Re: Sugestões para o SB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos