PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo Título no Perfil

+2
Ryan - exceL
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Campo Título no Perfil

Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 15:50

Como alguns sabem, no NB implementou-se o Campo Título nos perfils. Ele fica visivél logo abaixo do rank do usuário e pode ser personalizado. Para mais detalhes, é só olhar o próprio tópico no NB:

http://forum.nintendoblast.com.br/t27212-novidade-campo-titulo

Gostaria de saber a possibilidade de implementação de algo parecido aqui no PSB.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Hekonzord Sáb 27 Jul 2013, 16:03

Eu particularmente não acho necessário visto que o sub-nick ou rank já fazem isso. Creio eu que eles adicionaram isso por causa daquela discussão do sub-nick ser disponíveis para "todos".

Bom, não é algo que acrescenta nem tira algo do fórum, não vejo problema em adicionarem, mas também não vejo necessidade.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 27 Jul 2013, 21:34

Hm, desnecessário, a própria assinatura faz isso .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Monagma Dom 28 Jul 2013, 10:02

Hekonzord escreveu:Eu particularmente não acho necessário visto que o sub-nick ou rank já fazem isso. Creio eu que eles adicionaram isso por causa daquela discussão do sub-nick ser disponíveis para "todos".

Bom, não é algo que acrescenta nem tira algo do fórum, não vejo problema em adicionarem, mas também não vejo necessidade.
Hekon, é exatamente por isso que foi feita a sugestão. Para tornar o rank disponível para todos.

---

Bem, eu concordo que é realmente algo desnecessário, porém há quem goste de colocar um título combinando com seu avatar e assinatura... Bem, vamos discutir sobre isso na área da moderação.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Felico Dom 28 Jul 2013, 12:33

Poxa, eu gostei disso c: É desnecessário, mas há tantas coisas desnecessárias que nós gostamos... É como o "Quem sou eu". Eu sinceramente gostaria que isso fosse implantado =D
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Felipe JJ Qua 31 Jul 2013, 16:34

Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Felico Qua 31 Jul 2013, 17:13

Felipe JJ escreveu:Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Exatamente, um quem sou eu mais visível. O "Quem sou eu" é legal, mas muito escondido. E é legal por um título assim, nem que seja pra zoar. E uma pessoa "desfocada" pode querer se tornar SB pelo título. Se isso já fosse disponível para qualquer membro, pessoas que realmente se importam com o fórum é que buscariam se tornar SB ou Mod.

E seria tão lecal o3o -q
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Hekonzord Qua 31 Jul 2013, 17:22

Felico escreveu:
Felipe JJ escreveu:Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Exatamente, um quem sou eu mais visível. O "Quem sou eu" é legal, mas muito escondido. E é legal por um título assim, nem que seja pra zoar. E uma pessoa "desfocada" pode querer se tornar SB pelo título. Se isso já fosse disponível para qualquer membro, pessoas que realmente se importam com o fórum é que buscariam se tornar SB ou Mod.


Mas para se tornar SB tem que passar por votação, então não será fácil entrar só para querer um rank.

E para Mod é mais difícil ainda, não é todo dia que abrem inscrições e elas só serão abertas se tiver necessidade da moderação. Logo isso das pessoas quererem se tornar SB/Mod por causa de rank podem esquecer, pois não acontece '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Felico Qua 31 Jul 2013, 18:13

Hekonzord escreveu:
Felico escreveu:
Felipe JJ escreveu:Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Exatamente, um quem sou eu mais visível. O "Quem sou eu" é legal, mas muito escondido. E é legal por um título assim, nem que seja pra zoar. E uma pessoa "desfocada" pode querer se tornar SB pelo título. Se isso já fosse disponível para qualquer membro, pessoas que realmente se importam com o fórum é que buscariam se tornar SB ou Mod.


Mas para se tornar SB tem que passar por votação, então não será fácil entrar só para querer um rank.

E para Mod é mais difícil ainda, não é todo dia que abrem inscrições e elas só serão abertas se tiver necessidade da moderação. Logo isso das pessoas quererem se tornar SB/Mod por causa de rank podem esquecer, pois não acontece '-'
Ainda assim, poxa. Não tem por que não adicionar. Não pioraria o fórum, deixaria nossa conta mais personalizável... Seria uma adição bem legal. Entendo que o Rank seja uma "recompensa" para os SB's e Mod's, mas não é como se fosse algo tão importante como participar do sub-fórum, ou bloquear tópicos. Isso pq não é nem do rank personalizado que estamos falando.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Britanniarum Qua 31 Jul 2013, 18:52

É desnecessária mas seria uma adição bem-vinda ao fórum. Não vejo problemas em implementar isso, como o Felico disse, deixaria as nossas contas mais personalizáveis.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Título no Perfil Empty Re: Campo Título no Perfil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos