PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

+6
Felipefabricio
Felipe JJ
Monagma
Hekonzord
Wesley_xd
Chazzy
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 12 Out 2013, 12:55

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) 1280px-English_Pok%C3%A9mon_logo.svg

Tópico para a discussão sobre os jogos da franquia Pokémon, que com certeza marcaram a infância de muitos e ainda são lançados até hoje fazendo um sucesso inegável, pra quem já foi ou ainda é fã da série de jogos dos monstrinhos de bolso, esse é o nosso tópico.

Vamos tentar reunir o FC de todos os usuários do Fórum que jogam os jogos atuais no 3DS pra podermos nos adicionar e nos ajudar em nossas "jornadas".

Lista de FCs do 3DS:

Chazzy:  2020-0396-1331 ( Nick: GoytaFogo )


Última edição por Chazzy em Sex 08 Ago 2014, 04:53, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Sáb 12 Out 2013, 13:40

Eu comprei o meu, só estou esperando chegar. Se quiser me add meu fc é 0962-9889-1031.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Hekonzord Sáb 12 Out 2013, 14:03

Já que vão compartilhar os seus IDs e compartilhar experiências ou marcar de jogar juntos, a área que mais se adéqua é a de Jogatinas, vou passar o tópico para lá. Podem prosseguir normalmente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Dom 13 Out 2013, 11:46

wesley_xd escreveu:Eu comprei o meu, só estou esperando chegar. Se quiser me add meu fc é 0962-9889-1031.
Tá adicionado wesley, mas você precisa me adicionar de volta pra aparecer vc add aqui, quando o jogo chegar me avisa aqui no tópico.

Hekonzord escreveu:Já que vão compartilhar os seus IDs e compartilhar experiências ou marcar de jogar juntos, a área que mais se adéqua é a de Jogatinas, vou passar o tópico para lá. Podem prosseguir normalmente.
Blz!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Seg 14 Out 2013, 08:08

Ainda não tenho o jogo, mas até quinta-feira, tenho ele em mãos.
Vou passar o FC de antemão:
3153-4245-3687.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Qui 17 Out 2013, 13:25

Ainda estou no Gym 6, to indo bem aos poucos pra aproveitar bem o jogo, to curtindo demais, só não sei se essa de Mega Evolução foi uma boa... espero que dê certo isso no cenário competitivo, etc...

Do tipo Fairy eu gostei demais, foi muito bom para o jogo isso, ver dragão errando os moves na minha floette e ela dando 2x dano é lindo... isso equilibrou um pouco a situação do metagame.

Vocês já começaram a jogar? O que estão achando?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 26 Out 2013, 21:52

E aí galera, ninguém jogando?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Dom 27 Out 2013, 11:52

Eu estou, Chazzy. O jogo é muito bom mesmo, mas certas coisas (como a falta de evoluções pra Pokémon antigos, solwdowns, falta das estações e 3D quase inexistente) me entristecem.
Enfim, estou perto da Victory Road, já venci todos os Gym Leaders, mas estou dando um tempo pra encher a PokéDex.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Dom 27 Out 2013, 13:00

Monagma escreveu:Eu estou, Chazzy. O jogo é muito bom mesmo, mas certas coisas (como a falta de evoluções pra Pokémon antigos, solwdowns, falta das estações e 3D quase inexistente) me entristecem.
Enfim, estou perto da Victory Road, já venci todos os Gym Leaders, mas estou dando um tempo pra encher a PokéDex.
Eu venci a E4, agora to tentando pegar o Articuno.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Dom 27 Out 2013, 23:09

Acabei de vencer a E4, muito lindas as cenas finais. Agora estou explorando a Kiloude City, vou aos poucos completar a Dex (faltam quase 100 Pokémon, no total).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Seg 28 Out 2013, 12:03

Tipo, eles tiraram as estações do tempo que tinha em BW/BW2?
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 12:20

wesley_xd escreveu:Tipo, eles tiraram as estações do tempo que tinha em BW/BW2?
Tem mais estações do tempo não? Achava legal isso no BW.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Seg 28 Out 2013, 14:01

Monagma escreveu:Acabei de vencer a E4, muito lindas as cenas finais. Agora estou explorando a Kiloude City, vou aos poucos completar a Dex (faltam quase 100 Pokémon, no total).
Monagma, agora que você venceu a E4, vc tem acesso ao Friend Safari, já ouviu falar?

Confira meu tópico na Nintendo Blast e me adiciona lá pra eu pegar seus poké e vc pegar os meus.

http://forum.nintendoblast.com.br/t29310-xy-friend-safari-list
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Seg 28 Out 2013, 20:28

Já tinha ouvido falar, mas não sabia como funcionava. Consegui um Togepi e uma Clefairy lá. Bem, vou adicionar você sim, valeu. ^^

@wesley_xd
Tiraram, tem cidades e Routes temáticas de estações, mas o jogo em si não muda com as estações. O Deerling também não muda de forma. Creio que seja como na Gen 3, que não incluiu dia e noite.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Qua 30 Out 2013, 18:24

Fechei o jogo, então estou treinando pro competitivo...quem quiser jogar é só adicionar (e avisar pra eu poder adicionar também -q): 2105-8860-1921.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Qua 30 Out 2013, 18:36

Eu tinha comprado no Walmart mas só que eu tive que cancelar por um problema no cartão. Comprei na Saraiva (hoje) e provavelmente chegará quarta feira que vem.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Qua 30 Out 2013, 20:34

Felipe JJ escreveu:Fechei o jogo, então estou treinando pro competitivo...quem quiser jogar é só adicionar (e avisar pra eu poder adicionar também -q): 2105-8860-1921.

Te adicionei, JJ, se quiser me adiciona também. ^^

---

Uma das coisas que mais adorei no jogo foi a implementação do Fairy-type. Finalmente algo que pode derrotar dragões (tipo Ice não conta, o número de fraquezas desse tipo é grande, e tem muito Dragon dual-type), além de ser finalmente um "motivo" para aqueles do tipo Normal que eram de Support e tinham muitos ataques que de Normal não tinha nada...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Qua 30 Out 2013, 21:58

Monagma escreveu:
Felipe JJ escreveu:Fechei o jogo, então estou treinando pro competitivo...quem quiser jogar é só adicionar (e avisar pra eu poder adicionar também -q): 2105-8860-1921.

Te adicionei, JJ, se quiser me adiciona também. ^^

---

Uma das coisas que mais adorei no jogo foi a implementação do Fairy-type. Finalmente algo que pode derrotar dragões (tipo Ice não conta, o número de fraquezas desse tipo é grande, e tem muito Dragon dual-type), além de ser finalmente um "motivo" para aqueles do tipo Normal que eram de Support e tinham muitos ataques que de Normal não tinha nada...
Só achei que não tem nenhum Fairy realmente bom, não sei se é válido gastar a Mega Evolução na Gardevoir ou Mawile, pq tem muitas boas opções, quanto aos outros poké, acho que só o Sylveon é bonzinho mesmo, mas é muito lento.

E dragão não tem só move Dragon, dependendo da fada que entrar não vai adiantar muita coisa.

Também gostei muito do Fairy Type, só não sei se faz tanta diferença assim.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Qua 30 Out 2013, 22:08

Chazzy escreveu:
Monagma escreveu:
Felipe JJ escreveu:Fechei o jogo, então estou treinando pro competitivo...quem quiser jogar é só adicionar (e avisar pra eu poder adicionar também -q): 2105-8860-1921.

Te adicionei, JJ, se quiser me adiciona também. ^^

---

Uma das coisas que mais adorei no jogo foi a implementação do Fairy-type. Finalmente algo que pode derrotar dragões (tipo Ice não conta, o número de fraquezas desse tipo é grande, e tem muito Dragon dual-type), além de ser finalmente um "motivo" para aqueles do tipo Normal que eram de Support e tinham muitos ataques que de Normal não tinha nada...
Só achei que não tem nenhum Fairy realmente bom, não sei se é válido gastar a Mega Evolução na Gardevoir ou Mawile, pq tem muitas boas opções, quanto aos outros poké, acho que só o Sylveon é bonzinho mesmo, mas é muito lento.

E dragão não tem só move Dragon, dependendo da fada que entrar não vai adiantar muita coisa.

Também gostei muito do Fairy Type, só não sei se faz tanta diferença assim.
Adicionado Monagma. Vai ser muito legal batalhar/trocar. o/ Qualquer coisa só mandar MP, ou falar aqui.

@Chazzy,

Acho que fez bastante diferença sim, como o Monagma falou dá pra derrotar dragões overpower que dominavam o jogo. Por exemplo, Garchomp era quase imbatível, e mutia gente usava no metagame, agora um Gardevoir resolve sem problemas. Dragões tem outros moves, mas muito dificilmente terão algo ghost ou poison, que são as fraquezas de Fairy, então estarão com vantagem 90% das vezes.

Outra coisa, Sylveon não é nada usável. Tem fadas muito melhores e mais usadas no metagame, como Mawile, Gardevoir, Aromatisse e o inoxidável Togekiss, que é disputado no tapa no GTS. -q

Com certeza se quiser competir vai precisar de uma fada no time*.

*Ou uma estratégia muito boa contra elas.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Qua 30 Out 2013, 22:22

Tinha esquecido do Togekiss, tipo fada foi muito bom pra ele, mas ainda acho ruim encaixar Gardevoir e Mawile no time porque só pode usar uma Mega.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Qua 30 Out 2013, 22:37

Nunca vi Dragon/Steel ou Dragon/Poison. Além disso, mesmo se algum de outro tipo aprender moves desses tipos, não vai ganhar STAB (boost de ataques do mesmo tipo).
E sinceramente, tem várias fadas boas. O Sylveon pode até não ser muito bom pro competitivo, mas esmagou bundas no meu in-game, e só tirei do time pra deixar o Xerneas (que, obviamente, é muito melhor).
De qualquer forma, fico feliz da família do Togepi ter virado fada, por sorte achei Togepi no Friend Safari, e eu adoro a linha evolutiva dele.
EDIT: JJ, te vi no Friend Safari, você é tipo Rock e os Pokémon são Nosepass (meh...) e Pupitar (*-*). Sua profile (avatar) não aparece, nem o terceiro Pokémon, por algum motivo...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Qua 30 Out 2013, 22:51

Monagma escreveu:Nunca vi Dragon/Steel ou Dragon/Poison. Além disso, mesmo se algum de outro tipo aprender moves desses tipos, não vai ganhar STAB (boost de ataques do mesmo tipo).
E sinceramente, tem várias fadas boas. O Sylveon pode até não ser muito bom pro competitivo, mas esmagou bundas no meu in-game, e só tirei do time pra deixar o Xerneas (que, obviamente, é muito melhor).
De qualquer forma, fico feliz da família do Togepi ter virado fada, por sorte achei Togepi no Friend Safari, e eu adoro a linha evolutiva dele.
EDIT: JJ, te vi no Friend Safari, você é tipo Rock e os Pokémon são Nosepass (meh...) e Pupitar (*-*). Sua profile (avatar) não aparece, nem o terceiro Pokémon, por algum motivo...
Dragon/Poison:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Dragalge_(Pok%C3%A9mon)

Também achei muito legal o tipo fada e usei uma Floette durante o ingame por diversão, também achei legal meu type no FS ser Fairy.

Só não acho que foi esse terror todo pros dragões, mas claro que é bem vindo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Qua 30 Out 2013, 23:01

Meh, o Dragalge é um Pokémon mais ou menos. Ele aprende muitos moves de Water, sendo que nem ganha STAB deles. Fora que os stats são relativamente baixos prum Pokémon no último estágio de evolução, se comparado a outros.
Ah, também não acho que é esse terror pros dragões, até porque Ground não é um terror pros Electrics... É só mudar pro Aegislash e mandar ver.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Qui 31 Out 2013, 02:14

Monagma escreveu:EDIT: JJ, te vi no Friend Safari, você é tipo Rock e os Pokémon são Nosepass (meh...) e Pupitar (*-*). Sua profile (avatar) não aparece, nem o terceiro Pokémon, por algum motivo...
É normal não aparecer, deve ser porque eu estou off no jogo, aconteceu antes com uns amigos, e eu tenho sempre aparecido como rock ou fighting. ç.ç podia ser algo tipo psychic. -q

Enfim, hoje de manhã vou visitar o seu safari, e digo que tipo aparece aqui. ^^
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Qui 31 Out 2013, 11:54

Monagma escreveu:Meh, o Dragalge é um Pokémon mais ou menos. Ele aprende muitos moves de Water, sendo que nem ganha STAB deles. Fora que os stats são relativamente baixos prum Pokémon no último estágio de evolução, se comparado a outros.
Ah, também não acho que é esse terror pros dragões, até porque Ground não é um terror pros Electrics... É só mudar pro Aegislash e mandar ver.
Além de a Speed dele ser HORRÍVEL, só a sua Special Defense é boa, mas no geral é bom pokémon no in-game mas no competitivo é péssimo.

Sylveon eu achei ele ruim, Gardevoir (mega) e Florges conseguem ser melhores.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos