PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

+6
Felipefabricio
Felipe JJ
Monagma
Hekonzord
Wesley_xd
Chazzy
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Qui 31 Out 2013, 14:02

wesley_xd escreveu:
Monagma escreveu:Meh, o Dragalge é um Pokémon mais ou menos. Ele aprende muitos moves de Water, sendo que nem ganha STAB deles. Fora que os stats são relativamente baixos prum Pokémon no último estágio de evolução, se comparado a outros.
Ah, também não acho que é esse terror pros dragões, até porque Ground não é um terror pros Electrics... É só mudar pro Aegislash e mandar ver.
Além de a Speed dele ser HORRÍVEL, só a sua Special Defense é boa, mas no geral é bom pokémon no in-game mas no competitivo é péssimo.

Sylveon eu achei ele ruim, Gardevoir (mega) e Florges conseguem ser melhores.
Florges também não é grandes coisas... gostei muito dos Fairy, até usei a Floette ( pré do Florges ) no ingame, mas podiam ter feito com status melhores, isso que to falando, mas a ideia do tipo novo foi muito boa!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Qui 31 Out 2013, 19:23

A Florges em si pra mim pareceu bem esquisita, então não usaria nem se os stats fossem bons (lembrando que não levo em conta o competitivo, só a campanha). Floette é muito linda e melhor que Flabébé (que eu já acho legal), mas aqueles troços na flor da Florges (e a própria flor, que virou um algodão colorido) meio que estragaram o design, pra mim.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Sex 01 Nov 2013, 19:33

Florges não presta também, limpei uma hoje com facilidade no competitivo. Únicas fadas usáveis são Gardevoir, Mawile e Togekiss.

E Monagma, eu me toquei que só aparecem 3 Pokémon e avatar quando se fechar o jogo e vai no Safari, agora se for visitar o meu aparecerão os 3 Pokémon. O seu é water, aliás. xD
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Sex 01 Nov 2013, 19:58

Felipe JJ escreveu:Florges não presta também, limpei uma hoje com facilidade no competitivo. Únicas fadas usáveis são Gardevoir, Mawile e Togekiss.

Mawile recebeu um grande boost nos seus stats com a mega evolução, defense e atack ótimos, speed razoável, só seu hp mais ou menos, mas fora isso é um ótimo pokémon.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipefabricio Sex 01 Nov 2013, 20:14

Mudando de assunto,viram os supostos leaks dos lendários?

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Diancie

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Dianceamie

Diancie (Rock/Fairy)

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Hoopa

Hoopa (Ghost/Psychic)

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Volcanion

Volcarona (Fire/Water)

Também acharam Arceus e Mew no jogo.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Arceus

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mew

E mais tipos de Vivillion,e uma Floette especial.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Vivi1

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Vivi2

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Floette

E um mega Latios/Latias.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Latias

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Latios

O que acham?Será que é real?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sex 01 Nov 2013, 20:25

wesley_xd escreveu:
Felipe JJ escreveu:Florges não presta também, limpei uma hoje com facilidade no competitivo. Únicas fadas usáveis são Gardevoir, Mawile e Togekiss.

Mawile recebeu um grande boost nos seus stats com a mega evolução, defense e atack ótimos, speed razoável, só seu hp mais ou menos, mas fora isso é um ótimo pokémon.
O problema é que só tem 1 vaga pra Mega no time.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Sáb 02 Nov 2013, 10:16

Estou me amando agora, lol. Water é meu tipo favorito, e graças ao Chazzy, descobri que tem Frogadier e Wartortle no meu Friend Safari. \o/
Se alguém me tiver na lista de amigos e conseguiu um Frogadier com a Hidden Abillity, estaria disposto a trocar comigo?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 02 Nov 2013, 12:24

Monagma escreveu:Estou me amando agora, lol. Water é meu tipo favorito, e graças ao Chazzy, descobri que tem Frogadier e Wartortle no meu Friend Safari. \o/
Se alguém me tiver na lista de amigos e conseguiu um Frogadier com a Hidden Abillity, estaria disposto a trocar comigo?
Posso tentar pegar um, qual é a HA dele ? Me passa qualquer poké que eu não tiver ainda na dex.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Sáb 02 Nov 2013, 14:29

Chazzy escreveu:
Monagma escreveu:Estou me amando agora, lol. Water é meu tipo favorito, e graças ao Chazzy, descobri que tem Frogadier e Wartortle no meu Friend Safari. \o/
Se alguém me tiver na lista de amigos e conseguiu um Frogadier com a Hidden Abillity, estaria disposto a trocar comigo?
Posso tentar pegar um, qual é a HA dele ? Me passa qualquer poké que eu não tiver ainda na dex.
A HA dele é Protean.
Você tem o Munchlax, Scizor, alguma Eeveelution? Vamos combinar por MP.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 02 Nov 2013, 14:41

Monagma escreveu:
Chazzy escreveu:
Monagma escreveu:Estou me amando agora, lol. Water é meu tipo favorito, e graças ao Chazzy, descobri que tem Frogadier e Wartortle no meu Friend Safari. \o/
Se alguém me tiver na lista de amigos e conseguiu um Frogadier com a Hidden Abillity, estaria disposto a trocar comigo?
Posso tentar pegar um, qual é a HA dele ? Me passa qualquer poké que eu não tiver ainda na dex.
A HA dele é Protean.
Você tem o Munchlax, Scizor, alguma Eeveelution? Vamos combinar por MP.
Desses que você falou não tenho nenhum infelizmente, mas ja consegui o Frogadier com Protean, vc tá on?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Dom 03 Nov 2013, 23:13

AÊ AÊ AÊ AÊ AÊ
F*CK YEAH!
CONSEGUI UM PANCHAM SHINY USANDO O MÉTODO MASUDA NO X, DEPOIS DE UNS 50 OVOS!
FINALMENTE, UM SHINY! Very Happy
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Seg 04 Nov 2013, 00:09

Monagma escreveu:AÊ AÊ AÊ AÊ AÊ
F*CK YEAH!
CONSEGUI UM PANCHAM SHINY USANDO O MÉTODO MASUDA NO X, DEPOIS DE UNS 50 OVOS!
FINALMENTE, UM SHINY! Very Happy
Ainda não peguei nenhum nessa geração, quando eu estiver com tempo e com paciência vou tentar o chain fishing.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Seg 04 Nov 2013, 00:12

O problema de fazer chain fishing é que você está limitado a Pokémon que aparecem quando você pesca. Eu gosto do Método Masuda por poder conseguir a forma Shiny de qualquer Pokémon (que dê pra breedar).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Ter 05 Nov 2013, 12:43

Meu jogo chegou ontem, estou achando ele bem fácil, mas mesmo assim é um bom jogo. Ainda não estou effortando eles, só faço isso no fim do jogo.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 14:12

wesley_xd escreveu:Meu jogo chegou ontem, estou achando ele bem fácil, mas mesmo assim é um bom jogo. Ainda não estou effortando eles, só faço isso no fim do jogo.
Eu nem reparei em facilidade, porque sempre joguei o ingame rápido e nunca vi dificuldade nenhuma, mas tem muita gente falando isso mesmo.

Enfim, eu já tenho jogado menos agora, passou aquela hype toda, mas é bem divertido o jogo, e o Friend Safari é bem legal.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Ter 05 Nov 2013, 17:36

wesley_xd escreveu:Meu jogo chegou ontem, estou achando ele bem fácil, mas mesmo assim é um bom jogo. Ainda não estou effortando eles, só faço isso no fim do jogo.
É, o começo é bem fácil. Quando meu irmão começou a jogar ele achou que seria assim também o resto do jogo, mas depois o nível melhora, e mais pro final a parada fica mais séria. Claro que pra veteranos não vai ser nada demais...mas de qualquer jeito o nível sobe.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Dom 10 Nov 2013, 19:16

Alguém ai tem houndour?
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Dom 10 Nov 2013, 19:51

wesley_xd escreveu:Alguém ai tem houndour?
Tenho um que não treinei ainda. Se quiser, posso trocar por um Electrike.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Seg 11 Nov 2013, 15:06

Monagma escreveu:
wesley_xd escreveu:Alguém ai tem houndour?
Tenho um que não treinei ainda. Se quiser, posso trocar por um Electrike.
Ah, valeu já consegui um houndour, mas tenho um electrike, vai querer?

-------------------------------------------------------------


Neste post você verá a localização de todas Megas Stones que tornaram uma grande novidade no game. A região de Kalos tem vários segredos e eles serão revelados com o tempo, este post tem o objetivo de catalogar os locais onde estão as tão preciosas pedras. Vamos lá:


Megas Stones encontrados antes da E-4:

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega1

Charizard: Professor Sycamore te dá uma Charizardite X ou Y quando você escolhe Charmander. Caso você tenha escolhido outro é possível comprar a pedra por 100,000 na Stone Emporium em Lumiose City a cada 3 dias depois do final do jogo.

Blastoise: Professor Sycamore te dará uma Blastoisite quando te der o Pokémon. Caso contrário, é possível comprar por 300,000 em Lumiose City, depois de zerar o game.

Venusaur: Professor Sycamore te dará uma Venusaurite quando te der o Pokémon. Caso contrário, é possível comprar por 300,000 em Lumiose City, depois de zerar o game.

Lucario: Korrina te dá uma Lucarioite junto do pokémon que você ganha.

Abomasnow: Depois de salvar Abomasnow na Frost Cavern, você ganhará uma Abomasnowite.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega2

Ampharos: Viaje para Azure bay, um homem na ilha, próximo ao pescador, irá te dar a Ampharosite. É preciso usar surf até chegar em uma ilha de areia em que há um homem que te dará a pedra.

Gengar: Em Lavarre City, uma mulher de cabelos negros no topo esquerdo da cidade te dará a Gengarite.

Aerodactyl: Fale com o cientista no lado direito do Laboratório de Fósseis em Ambrett town e pegue a Aerodactylite.

Pós E-4:

Absol: Vença Selena/Calem, depois de vence-lô, ele/ela te darão a Absolite.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega3

Mewtwo: Capture Mewtwo na Caverna da Pokemon Village e você poderá pegar Mewtwoite X ou Mewtwoite Y dependendo da sua versão de jogo.

Gardevoir: Troque qualquer Pokémon com Diantha no Café no sul de Lumios City quando você encontrá-la no Café no Sul de Lumiose City. Após vencer a liga.

Encontradas durante a noite:

Para começar a caçar as pedras, você tem que vencer a elite dos 4. Depois disso, vá falar com o professor. Ele te mandará para Kiloud City, dentro da cidade, vá na Battle Mansion, após vencer 8 ou 9 rounds, basta sair e subir para perto de um pequeno lago cercado. Lá estará sua rival. Você ganha a pedra de Absol se vencer, além disso, ela te mandará falar com o professor novamente.

Ele ajudará você e fará o upgrade de seu mega ring, que agora pode achar pedras novas. Veja os locais:

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega10

Aggron: Exclusiva da versão Y. Encontrada dentro do ginásio de Cyllage City.

Tyranitar: Exclusiva da versão X. Encontrada no mesmo lugar no ginásio de Cyllage City

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega4

Houndoom: Na rota 15.

Gyrados: No sudeste de Couriway Town existem alguns rios e cachoeiras, lá estará a pedra Gyradosite.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega5

Medicham: Na frente do poço em Laverre City, brilhando no chão.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega6

Kangaskhan: Dentro da Glittering Cave, próximo a Ambrett town (Pegue o Rhyhorn e vá andando até a caverna). Ao chegar dentro da caverna, pegue o primeiro caminho da direita e ande até o final, A pedra estará lá.

Manectric: Deixe a cidade de Dendemille e vá para a rota 15, continue indo para o sul. Você chegará na rota 16, agora basta ir até a pedra.

Alakazam: Há um lugar na Reflecting Cave onde tem um chão que fica brilhando, se você achava que ali teria algum pokémon lendário, está muito enganado. Era apenas a Alakazite mostrando seu poder.

Banette: Em Chamber of Emptines. Fácil de encontrar.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega7

Garchomp: Próximo ao fim da Victory Road tem uma pequena área, lá tem uma torre de pedra no topo superior esquerdo. Use o golpe Rock Smash, destrua o muro e ande em frente para pegar a pedra.

Heracross: Exclusivo da versão Y, basta ir na floresta de Santalune, próximo da rota 2. A pedra estará na grama alta indo pela esquerda.

Pinsir: Estará no mesmo lugar da pedra do Heracross, porém é exclusivo da versão X.

Scizor: Fica atrás do Abomasnow da Frost Cavern. Lá a pedra estará brilhando. Apenas esperando por você.

Mawile: No primeiro andar do Shabboneau Castle, (indo pra esquerda) você encontra a Mawilite. Sim, dentro da casa.

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Mega8

Blaziken: Não tem como pegar DENTRO do jogo, mas a pedra vem com o Torchic de evento. Para isso, basta ir no menu principal, selecionar o Mystery Gift e então você recebe o galinho de fogo, sim, é via internet. Depois de receber, vá no Centro Pokémon mais próximo e fale com a garota da entrega, que te dará teu Torchic.


Vídeo de como pegar todos as megas stones: (Em inglês).


Caso tenha algo errado com o post podem falar Very Happy
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Seg 11 Nov 2013, 15:27

Bom post, eu achei muito ruim o Garchomp ter mega, varios poké que precisam de um up, e dão pra ele.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Wesley_xd Sáb 16 Nov 2013, 10:31

Cheguei na Victory Road, agora partiu E-4
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 16 Nov 2013, 13:42

Eu nem tenho jogado, do nada desanimei pro post game, acho que vou passar o jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Nov 2013, 15:23

Também não estou jogando, mas é por ter pego tudo que eu poderia querer. No momento estou ocupado em (re)jogar Wind Waker HD pela décima vez (literalmente), e no aguardo de A Link Between Worlds/SM3DWorld. Lá pro fim de Dezembro volto a jogar Pokémon seriamente pra montar outro time competitivo.

Mas o jogo tem um post game muito bom, tem sidequests, 200 coleções de itens, roupas, etc, tem o próprio online, etc.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Chazzy Sáb 16 Nov 2013, 15:54

Sim, eu só senti falta de algo como a Battle Frontier, mas deve ter isso na terceira versão, tem muita coisa que to querendo jogar esse ano ainda antes de pegar o WiiU lá pro Natal, por isso to pensando em trocar o jogo por outro que não joguei ainda.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Monagma Sáb 16 Nov 2013, 16:58

Eu ainda estou ocupado em completar a Dex, mas me irrito com a demora de evoluir certos Pokémon.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pokémon ( Série de Jogos) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon ( Série de Jogos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos