PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês

Ir para baixo

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês Empty Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês

Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 13:51

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês Img_normal

Já está na hora de revermos a saga de Clementine no belíssimo jogo baseado no universo de The Walking Dead, não é mesmo? A primeira temporada “dos games” foi um sucesso de crítica e público, e a Telltale Games prometeu divulgar “grandes novidades” sobre a segunda temporada, isto é, The Walking Dead Season 2, até o final deste mês.

A desenvolvedora soltou a informação por meio de sua conta oficial no Twitter. A postagem no microblog revela que teremos novidades sobre The Walking Dead Season 2 e também sobre The Wolf Among Us, cujo primeiro episódio foi lançado semana passada para PC.

Ansioso para revisitar a trajetória de Clementine nesse mundo de apocalipse zumbi? Nós também. Aguardemos.

Fonte: Twitter

Fonte 2º: BaixakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês Empty Re: Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês

Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 13:53

Cara, esse jogo realmente parece ser muito bom. Ainda vou pegar ele para ver melhor. Mas tomara que esse estilo de jogo, onde as produtoras estão realmente interessadas no divertimento do publico, se tornem cada vez mais comuns na industria de jogos.

Em relação ao The Wolf Among Us, eu ainda não o peguei por falta de dinheiro mesmo, mas na próxima promoção que tiver ele já vai para minha box da steam Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês Empty Re: Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês

Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 13:56

Hayt escreveu:Cara, esse jogo realmente parece ser muito bom. Ainda vou pegar ele para ver melhor. Mas tomara que esse estilo de jogo, onde as produtoras estão realmente interessadas no divertimento do publico, se tornem cada vez mais comuns na industria de jogos.

Em relação ao The Wolf Among Us, eu ainda não o peguei por falta de dinheiro mesmo, mas na próxima promoção que tiver ele já vai para minha box da steam Very Happy
Pode ter certeza que tu não vai se arrepender, é , para mim, um dos melhores jogos que se formaram nesta geração, a interação entre personagem e jogador é de outro mundo, além do lado "emocional" que o game trás.
Se a Teltalle trazer de novo esse ambiente para a segunda temporada, desculpa GTA V, mas o Goty já tem seu caminho trilhado com TWD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês Empty Re: Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Out 2013, 14:39

Só tenho algo a dizer: FINALMENTE!

The Walking Dead da TellTale ano passado ultrapassou muitas barreiras, apresentou um enredo maduro, com um desenvolvimento de personagens que não se via a bastante tempo em jogos. Só espero que a TellTale eleve a tensão ao máximo nessa segunda temporada, se o fizer, não tem pra ninguém esse ano novamente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês Empty Re: Novidades de The Walking Dead Season 2 serão divulgadas neste mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos