PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

2 participantes

Ir para baixo

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira? Empty Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

Mensagem por KireRex Ter 15 Out 2013, 19:44

li que por causa de uma mudança na lei ou algo assim, alguns bancos estavam bloqueando compras em certas lojas, a PSN é uma delas. alguém sabe me dizer se está dando para comprar na PSN brasileiras sem problemas ou tem que fazer alguma gambiarra? alguém pode me explicar como está a situação?
KireRex
KireRex
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira? Empty Re: Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

Mensagem por Convidado Ter 15 Out 2013, 20:03

KireRex escreveu:li que por causa de uma mudança na lei ou algo assim, alguns bancos estavam bloqueando compras em certas lojas, a PSN é uma delas. alguém sabe me dizer se está dando para comprar na PSN brasileiras sem problemas ou tem que fazer alguma gambiarra? alguém pode me explicar como está a situação?
Ta dando sim. A questão é que os preços devem estar em doláres, e não em reais. Assim, sua fatura ao invés de estar em reais vai estar em doláres. Fora isso, nada muda.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira? Empty Re: Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

Mensagem por KireRex Ter 15 Out 2013, 20:16

obrigado. estou querendo aproveitar a promoção da capcom e comprar Okami, mas não queria perder tempo colocando os dados todos pra não dar certo.
KireRex
KireRex
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira? Empty Re: Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

Mensagem por Convidado Ter 15 Out 2013, 20:26

KireRex escreveu:obrigado. estou querendo aproveitar a promoção da capcom e comprar Okami, mas não queria perder tempo colocando os dados todos pra não dar certo.
Provavelmente irá dar certo, a diferença será que na fatura do cartão virá em dolares, e não em reais.
A demais, boa sorte ai no seu novo jogo da Capcom. Também aproveitei umas promoções de aniversário dela.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira? Empty Re: Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

Mensagem por Felipe JJ Ter 15 Out 2013, 20:29

Movendo o tópico para a sub-área de dúvidas. Como a dúvida foi resolvida, passando o cadeado aqui.

Se surgir dúvida a cerca do assunto, é só me enviar uma MP para eu desbloquear o tópico. =)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira? Empty Re: Tá dando para comprar jogos na PSN brasileira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos