PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Apresentações

+73
Samus Ruivinha
Sora-Kun
ErickGamerHD
Brake
megapikachu
Drake1
Kurama
Chewbaccaxi
ol4ever
Lumiiller
Alejandro_
Vermilion
João Kleber do PSB
Dinho
Hamburger
rafamariofan
Newtão
SkullGamerSolid
ViTh
LuteceTheCrab
Visionnaire
DUDUjoe
Angel Kenede
binuda
Gabriel Cortês
Okumura
Cortex
ICO
lukazzz
Geeksfield
Belmonte
healingsong
Fenirax
MarMotaNoturNaa
Fabbrini20
Kunkka
Mastxadows
RoyalKnight
Chazzy
KelvinKSPS
cordeiroyuri
DIEGOELRIC2005
OpacoLione
Arthimura
Space
Felipefabricio
UchihaZoro
Rax
victorhwmn
GLaDOS Aperture Science
Sora.
TimeRanger
Warrior
Hump
Wesley_xd
Snow-X
Felipe JJ
viniss!
niddo87
Gabriek
Greenhood
DarkRoxas
lanitaguai
zen.paciencia
Felico
Valhalla
Monagma
Dark Garden
CabraltZ
Hekonzord
mligieri3
The Legendary Warrior
Midnight_Fox
77 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por TimeRanger Qua 19 Jun 2013, 19:32

Oi,sou TimeRanger e estou aqui para interagir com o fórum e as noticias.
Alguns podem também me conhecer como count bleck,mas prefiro que chamem-me de Ranger apenas.
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 19:33

Fundindo ao tópico de apresentações =)

Seja muito bem-vindo amigo ^^. Se dicirta, faça amigos, troque ideias e não suma ^^

Qualquer dúvida, só procurar o Usuário do Mês, um Special Blast ou um Moderador, como eu =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 19:37

TimeRanger escreveu:Oi,sou TimeRanger e estou aqui para interagir com o fórum e as noticias.
Alguns podem também me conhecer como count bleck,mas prefiro que chamem-me de Ranger apenas.

Count Bleck do Nintendo Blast? Se sim, já havia lhe visto por lá.

A demais, seja bem vindo. Faça novo amigos e cuidado com um user chamado Hekonzord
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por TimeRanger Qua 19 Jun 2013, 19:40

Hayt escreveu:
TimeRanger escreveu:Oi,sou TimeRanger e estou aqui para interagir com o fórum e as noticias.
Alguns podem também me conhecer como count bleck,mas prefiro que chamem-me de Ranger apenas.

Count Bleck do Nintendo Blast? Se sim, já havia lhe visto por lá.

A demais, seja bem vindo. Faça novo amigos e cuidado com um user chamado Hekonzord
-------------------------------------------------
Estou aqui para alargar horizontes.
Quem sabe não possa fazer mais amizades do que no nblast(todo mundo me odeia lá...).


Última edição por ICO em Qua 19 Jun 2013, 19:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o Quote)
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Jun 2013, 19:52

Seja bem-vindo TimeRanger (count bleck). Espero que se divirta e faça amizades pelo fórum.

Qualquer dúvida, é só me enviar uma MP, ou a algum SB. Como você é do NB, creio que saiba como  isso funciona.

Então, boa diversão.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por TimeRanger Qua 19 Jun 2013, 19:57

Felipe,uma duvidazinha...
O fórum é sempre meio parado assim?
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 20:03

Sim Ranger, não é que seja parado, mas é que temos poucos Users, porém aqui é mais calmo.

Só um aviso, vamos para de postar coisas Off's neste tópico, aqui é exclusivo para receber novatos =)

Temos o AOTDPSB para isso Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Olá! ( Apresentação :P

Mensagem por Sora. Seg 15 Jul 2013, 21:40

Oi galera!
Eu sou uma User nova do PSB, além de já acompanhar o fórum, junto com o Nintendo Blast, com isso eu já sabia um pouco do que fazer quando entrar no fórum, espero estar fazendo tudo certo até o momento >.<

Bom, mas vamos lá.

Meu nickname no PSB é Sora. ( Gosto muito de Kingdom Hearts, então... Nheh, poderia ser Kairi massss :P)

Tenho 20 anos ( Passei na faculdade uns dias atrás, e estou procurando um emprego onde possa trabalhar com Games. )

Meu primeiro Videogame foi o SNES ( Eu tinha 7 anos quando ganhei ele, fiquei muito feliz,após isso,pulei para o PS2 ( 2003 )

Eu sempre amei games. ( Desde os 5 anos, que fiquei sabendo, ficava implorando para minha mãe "Eu quero!", Mas, quando eu fiquei mais velha, em volta de 11 para 16, as garotas riam de mim porque eu era estranha e parecia um garoto, bom, não sei como, já que metade dos garotos da sala gostavam de mim :/, Aí foi indo assim, mas eu nunca tive um namorado...)

Eu conheci KH em 2006 ( Tava todo mundo falando que ia lançar KH2 e eu me perguntei qual era o game... Eu joguei o 1, e zerei 6 vezes, igualmente com o 2, e o Birth By Sleep, Chain of Memories, Re: Coded, e estou zerando pela primeira vez o Dream Drop Distance, e esperando o 3.)

Meus consoles foram... ( SNES,PS2,GBA,PSP,PS3,XBOX360,3DS,Wii,WiiU,Gamecube,DS. Não tenho todos, mas os da minha vida eu consegui esses. :P)

Bom,acho que não preciso falar mais nada, queria dar um "Oi" a todos :)
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Wesley_xd Seg 15 Jul 2013, 22:14

Seja ao fórum PlayStation Blast bem-vinda Sora, espero que faça amizades aqui no fórum Smile.

Aliás qual seu nick no Nintendo Blast?
Sora. escreveu:Meus consoles foram... ( SNES,PS2,GBA,PSP,PS3,XBOX360,3DS,Wii,WiiU,Gamecube,DS. Não tenho todos, mas os da minha vida eu consegui esses. Razz)

Inveja Embarassed.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Jul 2013, 22:24

Bem, temos um tópico específico para apresentações, portanto eu fundi o seu tópico para este Sora ^^

Seja bem vinda, leia as regras (são poucas e são bonitinhas, não parecem aqueles contratos gigantes de jogos, poranto é bom ler u_u) e espero que se divirta bastante no fórum.

Aqui o pessoal é gente boa, menos um user com nick de "Hayt", fique longe dele, ele faz coisas, erm, digamos que prejudicam a sanidade dele, então...

Bem, seja bem vinda novamente e espero que goste do fórum \o/
Não vou extorquir seu dinheiro pq o salário de moderador é o bastante para ser rico Dorgas -n
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Warrior Seg 15 Jul 2013, 23:28

Bem-vinda Sora, aproveite o fórum! Eu também curto bastante Kingdom Hearts, assim como outros usuários daqui, então, logo surgirão tópicos relacionados à série. :3

E Super Nintendo é um console muito bom, o meu favorito da empresa. :]

Sinta-se livre para discutir/opinar/sugerir e realizar campeonatos de videogame. Qualquer dúvida que surgir, basta mandar uma mensagem privada aos moderadores ou a mim. ;]

Hekonzord escreveu:Não vou extorquir seu dinheiro pq o salário de moderador é o bastante para ser rico Dorgas-n
A propósito, precisamos discutir sobre este assunto, o salário de SB não dá nem para fazer compras no R$1.99. É por isso que eu sou o único nessa joça. -n
Megacrazy
[nota: tudo isso é brincadeira]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 13:23

Bem vinda Sora ^^

O Pessoal daqui curte muito o Kingdom Hearts, embora confesse que nunca tenha o jogado Facepalm 

Também tive o SNES, e que console fantástico. Ainda guardo o meu aqui em casa com todo carinho.

E Wow, quantos consoles. Eu só tive Master System, SNES e PS1 - o resto foi tudo em locadora/emprestado dos amigos/ficando na casa dos primos o dia todo jogando até minha tia me expulsar.

A demais, seja bem vinda. Se tiver um tempinho leia as regras:

- http://forum.playstationblast.com.br/h1-regras

Qualquer dúvida sobre o fórum consulte o FAQ:

- http://forum.playstationblast.com.br/faq

ou procure ajuda de algum usuário.

Um tal de Hekonzord escreveu:
Aqui o pessoal é gente boa, menos um user com nick de "Hayt", fique longe dele, ele faz coisas, erm, digamos que prejudicam a sanidade dele, então...

O que vem de baixo não me atinge, e o que vem de cima.... err... ai eu uso guarda-chuvas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por GLaDOS Aperture Science Dom 04 Ago 2013, 23:12

Ola humanoides eu sou nova no forum e queria conhecer vcs melhores e queria convidar vcs para uma sala de testes na Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por victorhwmn Dom 04 Ago 2013, 23:18

GLaDOS Aperture Science escreveu:Ola humanoides eu sou nova no forum e queria conhecer vcs melhores e queria convidar vcs para uma sala de testes na Aperture Science

 Bem vinda GLaDOS e obrigado pelas horas e horas que vc fez eu sofrer nos jogos Portal 1 e 2 XD

Leia as regras e tem uma topico para os novatos explicando algumas coisas do forum...

http://forum.playstationblast.com.br/t3345-informativo-saudacoes-novato-embarque-numa-viagem-pelo-forum
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por GLaDOS Aperture Science Dom 04 Ago 2013, 23:22

Sofrer se serve de consolo te darei um quarto de graça na Aperture Science e ainda mais vc tera  Wheatley para te acompanhar
GLaDOS Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por victorhwmn Dom 04 Ago 2013, 23:27

GLaDOS Aperture Science escreveu:Sofrer se serve de consolo te darei um quarto de graça na Aperture Science e ainda mais vc tera  Wheatley para te acompanhar
E ai vamos pros acontecimentos do Portal 2 XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Felipe JJ Seg 05 Ago 2013, 03:30

Seja bem vinda GLaDOS! Mas cuidado pra não fazer igual a personagem e trollar todo mundo. -q

By the way, se tiver alguma dúvida, é só enviar uma MP (Mensagem Privada) a mim, ou a algum SB (grupo que está aqui para ajudar, você pode conferir os membros participantes clicando aqui).

Enfim, é isso, seja bem vinda, espero que poste bastante, e faça amigos aqui. o/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por mligieri3 Qua 07 Ago 2013, 10:53

Bem-vinda,GLaDOS!!!Pode contar comigo para as salas de testes(zoera never ends).Espero que goste do fórum!(Afinal,não é todo dia que recebemos um robô aqui,ou será que já??)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 11:54

Bem vindo Glados! Aproveite a estadia no Forum.

Antes de tudo, dê uma lida no tópico de boas vindas do Forum:

http://forum.playstationblast.com.br/t3345-informativo-saudacoes-novato-embarque-numa-viagem-pelo-forum

Boa sorte e fica ativo ;D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Rax Dom 18 Ago 2013, 22:15

Estava procurando por notícias relacionadas a um possível novo jogo da excelentíssima série Uncharted, feita pela excelente Naughty Dog, e encontrei este fórum, que, à primeira vista, é perfeito. Lay out sensacional, moderadores aparentemente ativos, matérias postadas com exímia profissionalidade, membros inteligentes  e bem informados. 

... mas é, né? Observei mais por aqui e percebi o que isso realmente é: um completo lixo abandonado. A equipe de moderação? Falha. Vi um ou outro perfil na lista de membros e vejo uma bagunça infindável, onde só encontram-se piadas internas que afastam novos membros e pessoas mostrando o seu verdadeiro "eu". Os membros? Só falam bobagem. Li meia dúzia de postagens e só vi erros históricos de vídeo-games, inimizade à mostra sem sombra de dúvidas e o pior: a "excelentíssima" moderação não faz absolutamente nada para mudar esse horroroso cenário. As matérias? São, sem exceção, todas feitas a partir de três botões do computador: ctrl, c e v. O lay out? Única coisa que salva, mas que foi feito com o Ice Breaker, portanto sem nenhuma ação direta da moderação. 

Gostaria de parabenizar os moderadores e usuários deste fórum, vocês realmente deixam claro que, mesmo que você esteja no limbo, sempre vai haver alguém pior do que você. Traduzindo, mesmo que você administre um fórum ruim, sempre vai haver um pior.

Antes que perguntem, sim, criei um cadastro só para dizer isso e não espero nunca mais voltar a ver este fórum na minha vida. Passar bem.

Spoiler:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por UchihaZoro Seg 19 Ago 2013, 14:07

lucas.apetrecho

Eu sempre soube que tu tinha algo contra min, mas esperar eu sair do fórum para enfim voltar para cá é mancada.. Seja mal vindo de volta, e espero fortemente que os demais moderadores que restaram tenham a sã consciência de não alterar o seu nome, sr. apetrecho.

E caso você tenha a ideia vulgar de criar um outro perfil, estarei tomando todas as providencias para que esta excelentíssima moderação exclua seu perfil como fake de um péssimo usuário. Passar bem.
Tive orgasmos vendo este avatar. .3.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Rax Ter 20 Ago 2013, 14:19

Seja mal vindo de volta, e espero fortemente que os demais moderadores que restaram tenham a sã consciência de não alterar o seu nome, sr. apetrecho.
Pode começar a chorar. Wink

Enfim, estou de volta, sim. Com o melhor avatar dos Blast. c:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 15:10

Rax escreveu:Estava procurando por notícias relacionadas a um possível novo jogo da excelentíssima série Uncharted, feita pela excelente Naughty Dog, e encontrei este fórum, que, à primeira vista, é perfeito. Lay out sensacional, moderadores aparentemente ativos, matérias postadas com exímia profissionalidade, membros inteligentes  e bem informados. 

... mas é, né? Observei mais por aqui e percebi o que isso realmente é: um completo lixo abandonado. A equipe de moderação? Falha. Vi um ou outro perfil na lista de membros e vejo uma bagunça infindável, onde só encontram-se piadas internas que afastam novos membros e pessoas mostrando o seu verdadeiro "eu". Os membros? Só falam bobagem. Li meia dúzia de postagens e só vi erros históricos de vídeo-games, inimizade à mostra sem sombra de dúvidas e o pior: a "excelentíssima" moderação não faz absolutamente nada para mudar esse horroroso cenário. As matérias? São, sem exceção, todas feitas a partir de três botões do computador: ctrl, c e v. O lay out? Única coisa que salva, mas que foi feito com o Ice Breaker, portanto sem nenhuma ação direta da moderação. 

Gostaria de parabenizar os moderadores e usuários deste fórum, vocês realmente deixam claro que, mesmo que você esteja no limbo, sempre vai haver alguém pior do que você. Traduzindo, mesmo que você administre um fórum ruim, sempre vai haver um pior.

Antes que perguntem, sim, criei um cadastro só para dizer isso e não espero nunca mais voltar a ver este fórum na minha vida. Passar bem.

Spoiler:
Pode-se retirar e voltar para aquele limbo do XB e o covil de fanboys do NB. Mas quem já viu, você por aqui??? Triste com a situação de um usuário que simplesmente abandonou um fórum e quer agora voltar na maior...

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por victorhwmn Ter 20 Ago 2013, 23:02

Rax escreveu:Estava procurando por notícias relacionadas a um possível novo jogo da excelentíssima série Uncharted, feita pela excelente Naughty Dog, e encontrei este fórum, que, à primeira vista, é perfeito. Lay out sensacional, moderadores aparentemente ativos, matérias postadas com exímia profissionalidade, membros inteligentes  e bem informados. 

... mas é, né? Observei mais por aqui e percebi o que isso realmente é: um completo lixo abandonado. A equipe de moderação? Falha. Vi um ou outro perfil na lista de membros e vejo uma bagunça infindável, onde só encontram-se piadas internas que afastam novos membros e pessoas mostrando o seu verdadeiro "eu". Os membros? Só falam bobagem. Li meia dúzia de postagens e só vi erros históricos de vídeo-games, inimizade à mostra sem sombra de dúvidas e o pior: a "excelentíssima" moderação não faz absolutamente nada para mudar esse horroroso cenário. As matérias? São, sem exceção, todas feitas a partir de três botões do computador: ctrl, c e v. O lay out? Única coisa que salva, mas que foi feito com o Ice Breaker, portanto sem nenhuma ação direta da moderação. 

Gostaria de parabenizar os moderadores e usuários deste fórum, vocês realmente deixam claro que, mesmo que você esteja no limbo, sempre vai haver alguém pior do que você. Traduzindo, mesmo que você administre um fórum ruim, sempre vai haver um pior.

Antes que perguntem, sim, criei um cadastro só para dizer isso e não espero nunca mais voltar a ver este fórum na minha vida. Passar bem.

Spoiler:
oooh,vc voltou XD

Bem vindo de volta Rax
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Felipefabricio Qua 21 Ago 2013, 00:23

Rax escreveu:Estava procurando por notícias relacionadas a um possível novo jogo da excelentíssima série Uncharted, feita pela excelente Naughty Dog, e encontrei este fórum, que, à primeira vista, é perfeito. Lay out sensacional, moderadores aparentemente ativos, matérias postadas com exímia profissionalidade, membros inteligentes  e bem informados. 

... mas é, né? Observei mais por aqui e percebi o que isso realmente é: um completo lixo abandonado. A equipe de moderação? Falha. Vi um ou outro perfil na lista de membros e vejo uma bagunça infindável, onde só encontram-se piadas internas que afastam novos membros e pessoas mostrando o seu verdadeiro "eu". Os membros? Só falam bobagem. Li meia dúzia de postagens e só vi erros históricos de vídeo-games, inimizade à mostra sem sombra de dúvidas e o pior: a "excelentíssima" moderação não faz absolutamente nada para mudar esse horroroso cenário. As matérias? São, sem exceção, todas feitas a partir de três botões do computador: ctrl, c e v. O lay out? Única coisa que salva, mas que foi feito com o Ice Breaker, portanto sem nenhuma ação direta da moderação. 

Gostaria de parabenizar os moderadores e usuários deste fórum, vocês realmente deixam claro que, mesmo que você esteja no limbo, sempre vai haver alguém pior do que você. Traduzindo, mesmo que você administre um fórum ruim, sempre vai haver um pior.

Antes que perguntem, sim, criei um cadastro só para dizer isso e não espero nunca mais voltar a ver este fórum na minha vida. Passar bem.

Spoiler:
Já tava achando que tava falando sério Laughing.Tava já começando a entrar em depressão e excluir minha humilde conta...

(Na verdade,eu não te conheço,não estou a tanto tempo no PSB.De qualquer forma,bem vindo de volta e.e )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentações - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos