PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

5 participantes

Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 12:24

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Ps4_kotakubr2-640x360

A Sony vai permitir que os usuários do PlayStation 4 usem seus nomes verdadeiros na PlayStation Network a partir do momento que o console chegar às lojas, confirmou a empresa ao Kotaku US. Não é obrigatório, é uma opção.

A Microsoft também quer que seus jogadores usem seus nomes reais online, mas não vai oferecer essa opção até um pouco depois do lançamento do Xbox One.

Quem quiser continuar anônimo e usar apelidos provavelmente não vai ligar para essa opção, seja numa plataforma ou na outra. Tanto a Microsoft quanto a Sony têm falado sobre permitir o uso de nomes reais para tornar as suas redes mais convidativas para um público maior, assim como no Facebook e outras redes sociais. Por outro lado, pode ser que a opção traga seus próprios problemas, como uma abertura em potencial para os usuários da PSN e da Xbox Live tornarem suas ofensas mais pessoais, coisa que poderia ser contida pelos sistemas de segurança de ambas.

A Sony disse que pessoas que usem a opção de nome real no PS4 ainda vão poder usar apelidos na hora de jogar. Não é uma função que engloba tudo.

O PlayStation 4 sai no Brasil em 29 de novembro, custando R$ 4 mil.

Kotaku
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 16:39

Interessante isso, visto ue no Xbox One ainda vai demorar um pouco mais. Eu particularmente prefiro usar nicks e preservar um pouco a minha identidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Hekonzord Qui 24 Out 2013, 18:19

O tópico é sobre o PS4 e está na área de outros consoles, a mais apropriada seria a dos consoles da Sony, movendo.

OnTopic: Normal, indiferente também, mas é sempre bom disponibilizar mais uma opção.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Josué Onilink Ter 05 Nov 2013, 12:36

Ué e des de quando não se pode usar nome de verdade?...eu uso pelo menos o primeiro nome eu eu uso,e não basta só usar o nome tem que poder usar a foto de verdade
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Nov 2013, 15:42

Hayt escreveu:Interessante isso, visto ue no Xbox One ainda vai demorar um pouco mais. Eu particularmente prefiro usar nicks e preservar um pouco a minha identidade.
Concordo. Fora que, aqui em casa, não sou só eu que jogo, então melhor um nick que represente todo mundo aqui que joga, do que um só para mim. -q

Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por cordeiroyuri Ter 05 Nov 2013, 22:22

Ha, acho bacana! Eu sempre usei cordeiroyuri, que de certa forma não deixa de ser meu nome real!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Cortex Ter 05 Nov 2013, 23:27

Eu n gosto de usar meu nome real eu curto usar cortex mesmo... eu ja uso esse nick há 7 anos kkk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4 Empty Re: Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos