PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

+2
Chazzy
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Nov 2013, 00:27

Conversando com o Penny Arcade Report, o roteirista de "Far Cry 3" Jeffrey Yohalem se mostrou preocupado com a forma como os jogadores estão interpretando a mensagem passada pelo jogo. Aos olhos da maioria das pessoas, o jogo é uma visão estereotipada das raças e culturas apresentadas nele, mas ele diz ser bem mais que isso.

"A história é por si própria algo que pode ser resolvido, como um enigma", Yohalem disse. "O que me deixa triste é que as pessoas não se importam de brincar de adivinhação, tentar solucionar este enigma".

Para o roteirista, é através das conversas sobre o jogo que os jogadores começarão a perceber os paralelos traçados entre a jornada de Jason Brody e a da protagonista de "Alice no País das Maravilhas". Ele acha que a falta de envolvimento com a história por parte dos jogadores se deve ao fato deles serem constantemente "subestimados". Yohalem acredita que os desenvolvedores precisam começar a acreditar na habilidade dos jogadores de analisar os enredos, histórias e designs ao redor das ideias.

"É um relacionamento muito ruim e abusivo [entre desenvolvedores e jogadores]. porque os desenvolvedores dizem 'jogadores não vão entender isso de qualquer maneiras, então vamos só fazer alguma coisa para conduzi-los'", explicou. "Eles não são respeitados, então os jogadores vão dizer 'odeio isso', ou 'odeio aquilo', ou 'esse jogo é péssimo' e isso magoa os desenvolvedores".

Então o que eu espero é que ao menos Far Cry 3 cria um diálogo entre as pessoas sobre o que elas esperam dos videogames e o quanto o jogador pode se envolver na análise de um jogo. Quando isso acontecer, o desenvolvedores precisarão oferecer mais", ele concluiu

Fonte: Game Is Nice
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 00:50

Complicado isso. Pelo menos penso que assim como um música, onde cada pessoa tem um interpretação diferente, a história do jogo segue a mesma linha. Aliás é isso que acho legal - cada pessoa interpreta algo assim como achar melhor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 11:22

Na verdade eu acho que no começo, logo no lançamento do game, tipo ninguém entendeu pelo fato do Hype e talz, mas depois de um tempo, eu pelo menos, consegui notar a sacada de Alice e FC 3, principalmente apos jogar Alice Madness Returns.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Chazzy Dom 03 Nov 2013, 12:51

eu nunca joguei, fiquei até com vontade agora, os anteriores são de qual console?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Felipefabricio Dom 03 Nov 2013, 16:54

Eu nunca joguei,não posso falar nada,mas acho que isso é triste pra um desenvolvedor Neutral
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Nov 2013, 22:12

Eu adoro roteiros profundos e enigmáticos. Uma das coisas que mais gosto nos games é isso: o enredo. Sempre estive interessado em Far Cry 3, agora mais do que nunca. Very Happy
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 22:45

Fabbrini20 escreveu:Eu adoro roteiros profundos e enigmáticos. Uma das coisas que mais gosto nos games é isso: o enredo. Sempre estive interessado em Far Cry 3, agora mais do que nunca. Very Happy
Então recomendo muito tu comprar, pois quando eu zerei, uma das coisas que mais me marcou foi o enredo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por cordeiroyuri Dom 03 Nov 2013, 23:23

Realmente, o jogo é bastante incrível, tanto nos gráficos quanto no enredo! Todo o drama que a história possui te envolve e te prende, como num filme, que você precisa saber qual vai ser o final!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Cortex Dom 03 Nov 2013, 23:25

Comprei imediatamente em julho quando abaixou o preço pra 100 conto... 

O JOGO EM SI, é muito enigmático com essa apologia exagerada e proprosital alucinógena... mas por mais que eu possa n ter entendido ele pra mim é o dos melhores jogos da ubisoft já feitos pra mim... e sou fã do Vaas Montenegro e acredito...

Spoilerzinho:

Mas o jogo em si é excelente
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo Empty Re: Roteirista de Far Cry 3 acredita que ninguém entendeu o jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos