PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Qua 13 Nov 2013, 20:42

Fabbrini20 escreveu:
Hayt escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos Laughing). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.

Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA Dorgas. E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos Laughing(pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 Sad)
Sempre acham que eu sou mais velho. Plmdds, eu não tenho jeito de velho poxa, eu sou jovem ainda. =[
vc n tem jeito de velho, é q vc é chato msm, hohoho

zueera fee
Hekonzord escreveu:
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 L908

Tá de brincadeira com my face, não é Sony?
Faz parte, se conforme com isso. Serra Eu não tenho esperanças nem vontade pra um novo Crash, então pra mim tá ok. Mas foi engraçado. Laughing
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Nov 2013, 20:46

cordeiroyuri escreveu:Poxa @Hekonzord, mas eu concordo que ele foi um personagem importante na história da Sony! uaehuaheea
Eu concordo completamente também, só não acho legal a Sony ficar brincando com meus 7mentos EUHEUHEUHEUHUE
Quando eu vi a imagem do Crash, e o nome da página "PlayStation", eu já fiquei animadão, mas era só uma imagem aleatório. So bad ç-ç

@Rax: Como assim sem vontade pra um novo, cara Sério
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qua 13 Nov 2013, 21:59

Hekonzord escreveu:
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 L908

Tá de brincadeira com my face, não é Sony?
Crash não quer um abraço,Sony.

Crash quer a porcaria de um jogo novo decente.

Sério 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por cordeiroyuri Qua 13 Nov 2013, 22:40

Hekonzord escreveu:
cordeiroyuri escreveu:Poxa @Hekonzord, mas eu concordo que ele foi um personagem importante na história da Sony! uaehuaheea
Eu concordo completamente também, só não acho legal a Sony ficar brincando com meus 7mentos EUHEUHEUHEUHUE
Quando eu vi a imagem do Crash, e o nome da página "PlayStation", eu já fiquei animadão, mas era só uma imagem aleatório. So bad ç-ç:
UAHSUHSA, poxa... quem sabe um dia... quem sabe... !
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 23:50

Felipefabricio escreveu:
Hekonzord escreveu:
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 L908

Tá de brincadeira com my face, não é Sony?
Crash não quer um abraço,Sony.

Crash quer a porcaria de um jogo novo decente.

Sério 
Sinta-se que lhe dei umas tres mil karmas. hashahshashgasdh Gostei ai da publicação. Será que a Sony ainda se lembra do Crash?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 00:41

O Crash esquecido como esta, na minha opinião, é como se a Nintendo fizesse um novo console e que nele não tivesse nenhum jogo do Mario. Parem e pensem, talvez terão um pouco do sentimento que muitos fãs de Crash estão sentindo dentro de vcs. Eu não sou fã de Crash, mas reconheço a importância que ele tem para Sony e para o mundo do games.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Qui 14 Nov 2013, 18:48

Robwood escreveu:O Crash esquecido como esta, na minha opinião, é como se a Nintendo fizesse um novo console e que nele não tivesse nenhum jogo do Mario. Parem e pensem, talvez terão um pouco do sentimento que muitos fãs de Crash estão sentindo dentro de vcs. Eu não sou fã de Crash, mas reconheço a importância que ele tem para Sony e para o mundo do games.
O problema é que Crash não é da Sony, então não depende deles.

Só que, com o novo trailer do PS4 tem surgido teorias da conspiração deles ter comprado Crash de volta, porque numa cena desse trailer > https://youtu.be/7dR28fXFDMI < aos 0:48 aparece uma placa com essa imagem...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Whatsthat7wd6g

Se vocês notarem, na placa de baixo tem a silhueta do Crash, e acima uma flexa apontando pro que parece ser o logo clássico do Playstation.

Spoiler:

E aí, o que acham? :PSó sei que pode não ser nada também, pq o trailer tem referência a outros clássicos. De qualquer modo teremos revelações interessantes hoje no evento da Sony.


Última edição por Wolfman em Sex 15 Nov 2013, 00:48, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 19:23

Bom acho que ou a Sony ta muito zueira com o pessoal, pois imagem no Face, "citação" em trailer, é uma coincidência um pouco suspeita.
Só um detalhe importante, a lixeira ali pode significar algo também, pode ser uma critica a Activision ou sei lá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Nov 2013, 20:38

@Rax, ha, só porque eu fico divando no XB você vem aqui tentar me zoar. :guei: 
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Qui 14 Nov 2013, 20:52

A Sony/ND "se lembra" de Crash, ele deve tá sem criatividade para fazer um
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Nov 2013, 14:31

Wolfman escreveu:
Robwood escreveu:O Crash esquecido como esta, na minha opinião, é como se a Nintendo fizesse um novo console e que nele não tivesse nenhum jogo do Mario. Parem e pensem, talvez terão um pouco do sentimento que muitos fãs de Crash estão sentindo dentro de vcs. Eu não sou fã de Crash, mas reconheço a importância que ele tem para Sony e para o mundo do games.
O problema é que Crash não é da Sony, então não depende deles.

Só que, com o novo trailer do PS4 tem surgido teorias da conspiração deles ter comprado Crash de volta, porque numa cena desse trailer > https://youtu.be/7dR28fXFDMI < aos 0:48 aparece uma placa com essa imagem...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Whatsthat7wd6g

Se vocês notarem, na placa de baixo tem a silhueta do Crash, e acima uma flexa apontando pro que parece ser o logo clássico do Playstation.

Spoiler:

E aí, o que acham? :PSó sei que pode não ser nada também, pq o trailer tem referência a outros clássicos. De qualquer modo teremos revelações interessantes hoje no evento da Sony.
SOOOONEEEEEEE, SOOOOOOONEEEEEEEEEE, NÃO BRINCA COM MIGO DE NOVO.

Nesse novo PS4 All-Acess não teve nada de Crash, mas ainda fica a esperança...
Hey, vocês perceberam que toda véspera de evento da Sony surge algo pro povo especular no anúncio de um novo Crash? Isto é muita sacanagem.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 15 Nov 2013, 15:27

Essa imagem tá suspeita demais, não é possível ser coincidência... espero que anunciem e que saia pra PS3 também, pois vou demorar pegar o PS4.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Nov 2013, 02:47

Que eu saiba, a Activision renovou a licença de uso do personagem por mais uma cacetada de anos.

Então, não teremos Crash decente por um bom tempo ainda. =[
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Nov 2013, 15:28

Fabbrini20 escreveu:Que eu saiba, a Activision renovou a licença de uso do personagem por mais uma cacetada de anos.

Então, não teremos Crash decente por um bom tempo ainda. =[
Ué, mas isso não significa que não vai ter um Crash decente no PS4. Pode ser que continue com a Activision, mas a Sony fez um contrato com eles de lançar um exclusivo pro PS4 (feito pela ND ou algum outro estúdio talentoso).

É nisso que acredito.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 16 Nov 2013, 15:55

Felipe JJ escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Que eu saiba, a Activision renovou a licença de uso do personagem por mais uma cacetada de anos.

Então, não teremos Crash decente por um bom tempo ainda. =[
Ué, mas isso não significa que não vai ter um Crash decente no PS4. Pode ser que continue com a Activision, mas a Sony fez um contrato com eles de lançar um exclusivo pro PS4 (feito pela ND ou algum outro estúdio talentoso).

É nisso que acredito.
Bom palpite, é uma coisa bem possível de acontecer.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Nov 2013, 16:16

Felipe JJ escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Que eu saiba, a Activision renovou a licença de uso do personagem por mais uma cacetada de anos.

Então, não teremos Crash decente por um bom tempo ainda. =[
Ué, mas isso não significa que não vai ter um Crash decente no PS4. Pode ser que continue com a Activision, mas a Sony fez um contrato com eles de lançar um exclusivo pro PS4 (feito pela ND ou algum outro estúdio talentoso).

É nisso que acredito.
Hm, pode até ser, mas eu me referia a um Crash produzido pela própria Activision. Os jogos da franquia que ela mesma produziu tiveram uma qualidade bem mais ou menos.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 16:07

Qual dos 5 eu deveria ficar:

Far Cry 3
Grid 2
Tomb Raider 2013
Spleenter Cell (o novo)
Dead or Alive 5
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Ter 19 Nov 2013, 16:11

Robwood escreveu:Qual dos 5 eu deveria ficar:

Far Cry 3
Grid 2
Tomb Raider 2013
Spleenter Cell (o novo)
Dead or Alive 5
Eu ficaria entre Far Cry 3 e o Tomb Raider.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 16:12

Robwood escreveu:Qual dos 5 eu deveria ficar:

Far Cry 3
Grid 2
Tomb Raider 2013
Spleenter Cell (o novo)
Dead or Alive 5
Bom eu recomendaria Far Cry 3 ou Tomb Raider, mas como é só eu te recomendo Far Cry 3, por que eu curti mais o enredo dele Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Ter 19 Nov 2013, 16:43

Robwood escreveu:Qual dos 5 eu deveria ficar:

Far Cry 3
Grid 2
Tomb Raider 2013
Spleenter Cell (o novo)
Dead or Alive 5
O DoA pra você usar seu save, tem que ser Região 2, só nao esqueça disso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 17:14

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Qual dos 5 eu deveria ficar:

Far Cry 3
Grid 2
Tomb Raider 2013
Spleenter Cell (o novo)
Dead or Alive 5
O DoA pra você usar seu save, tem que ser Região 2, só nao esqueça disso.
É, mas o DoA que eu pegaria seria o Americano mesmo R1, não teria problema para mim. 
Eu acho que vou de FC3, como só posso escolher um, ele é muito bom pelo que andei vendo. Obrigado a todos.

Ps: Não sei usar a citação de várias pessoas ao mesmo tempo.🇩🇯
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Ter 19 Nov 2013, 18:08

Rob, é só usar esse comando: 

Código:
[quote="nome da pessoa"]o que a pessoa falou[/quote]
---

Mal posso esperar pelo lançamento de Day of the Doctor. Comprei o ingresso já, só falta chegar o dia. ;-;
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 09:32

Monagma escreveu:Rob, é só usar esse comando: 

Código:
[quote="nome da pessoa"]o que a pessoa falou[/quote]
---

Mal posso esperar pelo lançamento de Day of the Doctor. Comprei o ingresso já, só falta chegar o dia. ;-;
Valeu.
______________________________

O que vocês estão achando da movimentação dos videogames aqui no Brasil? Tipo, ano passado, no final do ano, senti que houve uma febre de promoções e vendas, esse ano está bem mais calmo, o que acham disso tudo?
E, sobre o xbox one, vcs acham que a tecnologia dele é superior ao do ps4?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qua 20 Nov 2013, 13:52

To achando bem legal a divulgação do One no Brasil, acabei de ir no mercado aqui, e lá não tem WiiU e nem PS4 a venda, mas ta cheio de propaganda com a contagem regressiva do lançamento do One. As vezes dá até vontade de pegar o console, o que mata é que prefiro os exclusivos da Sony.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Nov 2013, 15:59

Uma das principais funcionárias de Halo 4 (parte gráfica), que trabalhou por anos na Gearbox Software, foi contratada pela Cão Maroto Naughty Dog para desenvolver para o PS4. hmmmmm

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 1385212740-corrinne-yu
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos