PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Seg 27 Jan 2014, 22:55

Galera, tá tendo um jogo bem legal. É sobre charadas. Podem participar, tá bem divertido xD

Aqui o link.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Seg 27 Jan 2014, 23:02

eu estou usando a mesma conta XD

De quantos GB e a sua memoria?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Seg 27 Jan 2014, 23:31

O que me impede de pegar um vita é a memoria kkk, ainda mais com a plus, teria que ter uns 16gb pra ficar tranquilo... mas é tão caro :'(
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 27 Jan 2014, 23:32

Felipe JJ escreveu:Essa pergunta atual do Quiz está muito complicada, to quebrando a cabeça há horas e nada até agora. :S

-----------

Hekon, fique tranquilo que muito em breve seu sonho do PS3 vai se realizar. Razz

Pra mim o Quiz inteiro está complicado ;-;

Alguém aí quer entrar no Chatbox? Eu tô lá \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 27 Jan 2014, 23:35

Dando sinal de vida aqui! To na praia e agora falta menos de 1 semana pra volta das aulas. Vou tentar focar mais nesse período, agora que to mais adaptado e tal devo conseguir ter um desempenho melhor.

Vocês também voltam aos compromissos dia 3 ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Ter 28 Jan 2014, 06:08

Robmadeira escreveu:Parabéns pela Platina Cortex. É uma platina respeitável. Parabéns mesmo.
Acho que platina nesse nível eu tenho apenas o Uncharted 2. O resto...

Ah vlw man, eu vou tentar pegar a platina do Uncharted 2 nas férias da copa, pq é outro jogo que eu amo. (mas nem de longe é o amor por tlou q sinto s2)

---

Ah Pessoal estou com o relógio biológico quebrado kk

Durmo meia noite agora e acordo 5 hrs da manhã e pelo jeito vo dormir de tarde... pior é q gente pra conversar n tem, nesses horários q to acordado pqp
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 11:26

@Victor: O meu é de 32gb. Achei que 8gb ou 16 seria pouco, tendo em vista meu plano para assinar a PLUS. Eu comprei no www.bigboygames.com.br mas vc também poderá encontrar importado no www.mariio128.com

@Lukazzz: Realmente, com a PLUS complica mais. Porém, descobri que, quando vc baixa um game e instala no psvita, depois vc pode fazer uma espécie de backup para o PS3, o que salvará muitos games. Ou, deletar o jogo depois de baixado e futuramente, se ainda estiver com a plus assinada, pode baixar de novo. Foram essas as saidas que encontrei.

@Felipe: Realmente, quando chutei 2 nomes, tive que optar por um e optei pelo errado sendo que o outro estava certo. Até agora não consegui encontrar nenhuma das resposta a tempo. :fface:  


@Chazz: Eu já voltei faz tempo. Depois que terminei a faculdade, minha preocupação tem sido passar na OAB e conseguir um emprego público o mais rápido possível.

@Cortex: O que mais me chamou atenção no U2 foi a história. Achei muito bom tudo. Estágios, cenários, momentos de tensões como quando um carinha lá (não vou dar spoiler), leva um tiro na perna. É muito bom.
Vc já pegou os Mapas e Personagens que ficaram disponíveis gratuitamente no multiplayer?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Qua 29 Jan 2014, 10:02

De 32 GB... acho que irei comprar esse...

Terminei de ver todos os capítulos do Kingdom Hearts 358/2 days ,muito bom a historia, contando sobre Roxas na Organização XIII, fazendo a ligação entre o KH:re-Chain of Memories e o KH II. O final é muito deprimente, espero que a Xion apareça em algum outro jogo da serie.

Ainda falta o KH:I e o KH: re- Chaim of Memories da coleção 1.5 remix

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 10:08

Galera, agora quem quiser fazer guias de trofeus ou simplesmente dar dicas, poderão utilizar uma nova ferramente implementada aqui

 Troféu de Bronze  Troféu de Prata  Troféu de Ouro  Troféu Hidden  Troféu de Platina  Botão Esquerdo  Botão Superior  Botão Inferior  Botão Direito  Botão X  Botão O  Botão Triângulo  Botão Quadrado  Botão PS  Botão R1  Botão L1  Botão R2  Botão L2  Botão R3  Botão L3  Botão Start  Botão Select
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qua 29 Jan 2014, 11:51

Robmadeira escreveu:@Cortex: O que mais me chamou atenção no U2 foi a história. Achei muito bom tudo. Estágios, cenários, momentos de tensões como quando um carinha lá (não vou dar spoiler), leva um tiro na perna. É muito bom.
Vc já pegou os Mapas e Personagens que ficaram disponíveis gratuitamente no multiplayer?

Eu já zerei Uncharted 2, mas n platinei, deveras eu nem ter jogado no multiplayer tbm.

E Eu sei o esquema: Chloe, Trem e Tibet kkk.. -epic

Meu Un2 tá na casa do meu primo, vou ver se pego dele de volta pq ta demorando mt pra devolver --'
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qua 29 Jan 2014, 12:14

victorhwmn escreveu:Terminei de ver todos os capítulos do Kingdom Hearts 358/2 days ,muito bom a historia, contando sobre Roxas na Organização XIII, fazendo a ligação entre o KH:re-Chain of Memories e o KH II. O final é muito deprimente, espero que a Xion apareça em algum outro jogo da serie.

Ainda falta o KH:I e o KH: re- Chaim of Memories da coleção 1.5 remix

Cara comprei segunda o meu 1.5 remix tava 99 no submarino, mal vejo a hora de re jogar *-*

Robwood escreveu:Galera, agora quem quiser fazer guias de trofeus ou simplesmente dar dicas, poderão utilizar uma nova ferramente implementada aqui
Bem legal os emote aí hehe, o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 14:02

Galera, já rodei vários sites da internet e ainda não encontrei. Nem no ML, nem em sites tradicionais e nem na ilegalidade. 
Estou me referindo ao filme: The Wizzard (O Genio do Videogame)

Se alguém souber do paradeiro desse filme, por favor, me avise. 
Não queria ver online, queria ter em minhas mãos.


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Wizard1
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Qua 29 Jan 2014, 15:17

Robwood escreveu:Galera, já rodei vários sites da internet e ainda não encontrei. Nem no ML, nem em sites tradicionais e nem na ilegalidade. 
Estou me referindo ao filme: The Wizzard (O Genio do Videogame)

Se alguém souber do paradeiro desse filme, por favor, me avise. 
Não queria ver online, queria ter em minhas mãos.


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Wizard1


http://www.amazon.com/The-Wizard-Fred-Savage/dp/B000FVQLM0

Foi o único lugar onde achei...


Vcs já compraram no E virtua? Estou pensando em comprar o cartão de 32 GB lá
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 15:45

Nunca comprei lá não. Deu uma analisada pela net?

Assisti o filme online mesmo.

Recomendo para todos que ainda não assistiu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 29 Jan 2014, 17:06

Victor, comprei meu Pokémon X lá na E-virtua. Até tava em conta por ter frete grátis, mas demorou um tempo pra chegar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 17:33

Monagma escreveu:Victor, comprei meu Pokémon X lá na E-virtua. Até tava em conta por ter frete grátis, mas demorou um tempo pra chegar.

Quanto tempo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 29 Jan 2014, 17:48

Eles não chegaram a dar uma estimativa do tempo, mas enquanto outras lojas entregaram no lançamento (quinta-feira) ou um dia depois, eu só recebi o jogo terça-feira. Não é tanta diferença, mas pela loja estar em São Paulo, imaginei que chegaria logo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Qua 29 Jan 2014, 18:11

Acho que vou comprar lá mesmo XD... Alguem sabe outro site que tambem vende o cartão de memoria para o PSV de 32 GB? Nao encontrei em nenhum outro lugar +- confiavel...

Falta pouco pra conseguir os troféus do único jogo que da para jogar no PSV... o Portal de Boas Vindas kkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qua 29 Jan 2014, 19:56

No mercado livre tem por 240 reais man, mas o pessoal tem receio de comprar la né? o vendendor é conta platina e ja vendeu mais de 70..
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 20:51

victorhwmn escreveu:Falta pouco pra conseguir os troféus do único jogo que da para jogar no PSV... o Portal de Boas Vindas kkkk

Hahahahahah
Estava tentando até um dia desses.

Já viu esse?

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Memory_card_64g-jp

mariio128.com/playstation-vita-64gb-memory-card-ps-vita-jp.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 23:19

Robwood escreveu:Galera, já rodei vários sites da internet e ainda não encontrei. Nem no ML, nem em sites tradicionais e nem na ilegalidade. 
Estou me referindo ao filme: The Wizzard (O Genio do Videogame)

Se alguém souber do paradeiro desse filme, por favor, me avise. 
Não queria ver online, queria ter em minhas mãos.


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Wizard1

Esse filme é umas desgraça de ruim Laughing Mas é legal. É um comercial de 90 minutos da Nintendo, mas acho que deve ter sido incrível para os caras em 1989 ver SMB3, que seria lançado só em 1990.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 23:24

Hayt escreveu:
Robwood escreveu:Galera, já rodei vários sites da internet e ainda não encontrei. Nem no ML, nem em sites tradicionais e nem na ilegalidade. 
Estou me referindo ao filme: The Wizzard (O Genio do Videogame)

Se alguém souber do paradeiro desse filme, por favor, me avise. 
Não queria ver online, queria ter em minhas mãos.


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Wizard1

Esse filme é umas desgraça de ruim :lol:Mas é legal. É um comercial de 90 minutos da Nintendo, mas acho que deve ter sido incrível para os caras em 1989 ver SMB3, que seria lançado só em 1990.


Vc acho tão ruim assim?
Eu até gravei pelo Studio Cantasia para ficar armazenado.
Olhando pelo lado da história da pra tirar a lição de que Não devemos desistirmos nunca.
O lance dos jogos é o de menos, pra mim. Eu gostei do filme.
Por que vc detestou?

______________________

Da para vcs verem esse vídeo?

www.facebook.com/photo.php?v=610508852336781&set=vb.567015940019406&type=2&theater
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 23:27

Sei lá Rob, achei o Filme com personagens fracos, com vilões fracos. O enredo também acontece meio sem explicação, por exemplo, o motivo pelo qual o garoto que ir para California lá, é muito mal explicado. Apesar de Fred Salvage estar no elenco, nem ele atuou tão bem.

Mas tipo, é uma opnião. Tem gente que eu conheço que ama esse filme. Para mim é um clássico, mas que serve mais como documento histórico da dominação da Nintendo no final dos anos 80 nos EUA.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 23:39

Hayt escreveu:Sei lá Rob, achei o Filme com personagens fracos, com vilões fracos. O enredo também acontece meio sem explicação, por exemplo, o motivo pelo qual o garoto que ir para California lá, é muito mal explicado. Apesar de Fred Salvage estar no elenco, nem ele atuou tão bem.

Mas tipo, é uma opnião. Tem gente que eu conheço que ama esse filme. Para mim é um clássico, mas que serve mais como documento histórico da dominação da Nintendo no final dos anos 80 nos EUA.

Entendi. É, algumas coisas poderiam ser melhores explicadas.
Eu sinto que é um clássico mesmo. Apesar que tem sabor de sessão da tarde.
Pensei que seria legal se fizessem um filme nesse estilo nos dias de hoje.
__________________

E você tinha sumido!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 01:19

Bom Galera eu  só vim informar que a partir de hoje eu vou me ausentar do PSB por um bom tempo, por alguns assuntos pessoais, faculdade e outras coisas,  bons tem um pessoal daqui que eu criei até uma amizade e talz, então eu mando um até logo para vcs.

Quem quiser manter contato neste tempo que eu vou me ausentar, eu estarei ativo no XB ou peça o Skype por MP.

Até, valeu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos