PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

+2
Hekonzord
Wesley_xd
6 participantes

Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 14:58

As vendas do 2DS subiram 64 por cento em relação a semana anterior no Reino Unido. O aumento, em parte, é devido a um corte de preços iniciada por varejistas. Argos, Amazon e Tesco, e outros têm vindo a oferecer o 2DS por apenas £100. O 2DS sozinho foi o console mais vendido no Reino Unido na semana passada, e isso sem contar as vendas do 3DS e 3DSXL.

Fonte: Gamevicio
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 15:12

100 Euros é o que vale a mais ou menos 300 reais, estou certo?

Por quanto esta sendo vendido aqui no Brasil?
E vale a pena esse portátil?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Wesley_xd Sex 01 Nov 2013, 17:08

Robwood escreveu:100 Euros é o que vale a mais ou menos 300 reais, estou certo?

Por quanto esta sendo vendido aqui no Brasil?
E vale a pena esse portátil?
Se você já tive um 3DS não vale a pena, mas se você não tiver acho que vale a pena, pelo preço e se tu não gostar do 3D
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Nov 2013, 17:43

Eu particularmente preferiria o 3DS XL(por conta da tela ser aparentemente maior e design), mas por conta do preço e tals eu gostei do 2DS, eu não gosto do 3D, me dá dor de cabeça e pra mim só piora a imagem. Bom ter essa recepção.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 17:55

Robwood escreveu:100 Euros é o que vale a mais ou menos 300 reais, estou certo?

Por quanto esta sendo vendido aqui no Brasil?
E vale a pena esse portátil?
Por ai... Acho que vale muita a pena sim, só se você não tiver um 3DS ou odiar 3D, como eu Laughing

O Unico problema de comprar na Europa é a trava regional Neutral
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Felipe JJ Sex 01 Nov 2013, 19:30

Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

As vendas globais do portátil só fazem aumentar, na última semana chegou ao cúmulo de somar as vendas mundiais de todos os consoles e quase não dar o que o 3DS vendeu. Isso é tenso. -q

Na holiday onde a Nintendo tende a vender melhor, o gap vai aumentar mais ainda.

Para quem está perguntando se vale a pena, tenha em mente que ele foi feito para crianças jogarem Pokémon, portanto o material é mais barato, as telas são mais baratas, o auto falante idem, e a stylus não é retrátil, se não me engano. Além dele ter um design bem feio. -q

Mas pra quem não tem um 3DS, não liga pra um aparelho de qualidade, não liga pra 3D, e quer algo barato, essa é a escolha.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Felipefabricio Sex 01 Nov 2013, 20:32

Robwood escreveu:100 Euros é o que vale a mais ou menos 300 reais, estou certo?

Por quanto esta sendo vendido aqui no Brasil?
E vale a pena esse portátil?
Depende...Se quiser um portátil de baixo custo e sem 3D,vale ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 20:34

Felipe JJ escreveu:Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

As vendas globais do portátil só fazem aumentar, na última semana chegou ao cúmulo de somar as vendas mundiais de todos os consoles e quase não dar o que o 3DS vendeu. Isso é tenso. -q

Na holiday onde a Nintendo tende a vender melhor, o gap vai aumentar mais ainda.

Para quem está perguntando se vale a pena, tenha em mente que ele foi feito para crianças jogarem Pokémon, portanto o material é mais barato, as telas são mais baratas, o auto falante idem, e a stylus não é retrátil, se não me engano. Além dele ter um design bem feio. -q

Mas pra quem não tem um 3DS, não liga pra um aparelho de qualidade, não liga pra 3D, e quer algo barato, essa é a escolha.
O material é ruim assim? Por que tipo, eu não ligo muito para o design (ia ficar em casa, no máximo levaria para casa de parentes) nem para o 3D, mas sou muito ligado a qualidade de material. Mesmo assim valia a pena?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Nov 2013, 17:39

Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

As vendas globais do portátil só fazem aumentar, na última semana chegou ao cúmulo de somar as vendas mundiais de todos os consoles e quase não dar o que o 3DS vendeu. Isso é tenso. -q

Na holiday onde a Nintendo tende a vender melhor, o gap vai aumentar mais ainda.

Para quem está perguntando se vale a pena, tenha em mente que ele foi feito para crianças jogarem Pokémon, portanto o material é mais barato, as telas são mais baratas, o auto falante idem, e a stylus não é retrátil, se não me engano. Além dele ter um design bem feio. -q

Mas pra quem não tem um 3DS, não liga pra um aparelho de qualidade, não liga pra 3D, e quer algo barato, essa é a escolha.
O material é ruim assim? Por que tipo, eu não ligo muito para o design (ia ficar em casa, no máximo levaria para casa de parentes) nem para o 3D, mas sou muito ligado a qualidade de material. Mesmo assim valia a pena?
Olha, pelo que percebi ele continua resistente como os aparelhos da Nintendo (meu 3DS mesmo eu taquei na parede uma vez e ele continua sem arranhões até hoje -q). Só que é aquela coisa...só de pegar já dá pra ver que é inferior o acabamento, é aquela coisa que você pega e parece revestida de plástico barato com interior "oco". Não gosto muito dessa pegada, mas como continua resistente e você só quer pra ficar em casa, acho que não tem problema.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Cortex Seg 04 Nov 2013, 00:15

meu... só pra garotada mesmo no máximo pra ter um 2DS.

Feio demais, e achei desnecessário, mas bom pra nintendo q essa jossa ta vendendo rs
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Monagma Seg 04 Nov 2013, 00:30

Não gosto do 2DS, mas compreendo o motivo das vendas altas. Imagine um console portátil incrível, cheio de jogos ótimos, que vende muito e muitas crianças querem. Agora imaginem que muitas famílias não têm dinheiro sobrando pra comprá-lo. Agora façam uma versão econômica do portátil. Perfeito, não?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Nov 2013, 13:31

Felipe JJ escreveu:
Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

As vendas globais do portátil só fazem aumentar, na última semana chegou ao cúmulo de somar as vendas mundiais de todos os consoles e quase não dar o que o 3DS vendeu. Isso é tenso. -q

Na holiday onde a Nintendo tende a vender melhor, o gap vai aumentar mais ainda.

Para quem está perguntando se vale a pena, tenha em mente que ele foi feito para crianças jogarem Pokémon, portanto o material é mais barato, as telas são mais baratas, o auto falante idem, e a stylus não é retrátil, se não me engano. Além dele ter um design bem feio. -q

Mas pra quem não tem um 3DS, não liga pra um aparelho de qualidade, não liga pra 3D, e quer algo barato, essa é a escolha.
O material é ruim assim? Por que tipo, eu não ligo muito para o design (ia ficar em casa, no máximo levaria para casa de parentes) nem para o 3D, mas sou muito ligado a qualidade de material. Mesmo assim valia a pena?
Olha, pelo que percebi ele continua resistente como os aparelhos da Nintendo (meu 3DS mesmo eu taquei na parede uma vez e ele continua sem arranhões até hoje -q). Só que é aquela coisa...só de pegar já dá pra ver que é inferior o acabamento, é aquela coisa que você pega e parece revestida de plástico barato com interior "oco". Não gosto muito dessa pegada, mas como continua resistente e você só quer pra ficar em casa, acho que não tem problema.
E é uma tela só.Eles economizaram e fizeram uma tela que passasse no meio pra não ter tantos custos. Laughing

(Ou seja,a tela de cima é Touch.Só que tem um vidro na frente pra ela não ser Touch e.e)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido Empty Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos