PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

3 participantes

Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por Cortex Sex 17 Jan 2014, 23:09

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen
Bethesda Game Studios  postou alguns anúncios de emprego online relacionados ao desenvolvimento no PC e consoles.

Isso segue nosso relatório de documentos vazados que sugerem que Fallout 4 se passará em Boston. O documentos vem de um suposto funcionário.

Agora a Bethesda Game Studios postou esse anúncio para Programador de jogos que procura por, "programadores talentosos para se juntar ao nosso time que está desenvolvendo um RPG de ponta para o PC e consoles," e lista "experiência no desenvolvimento de jogos para os consoles (Xbox360/PS3/Xbox One/PS4)," entre outros requerimentos da profissão.

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" BethesdaLogo-600x300

Bethesda está procurando também um Designer de Quests, com um post que diz, "Nesse trabalho o Designer de quests será responsável por desenvolver e documentar as histórias e quests para nossos futuros produtos da próxima geração."
-

Nova IP ou Fallout 4? o que vocês acham ? Por que The Elder Scrolls é meio impossível por que vai lançar o Online esse ano, e lançar ainda outro, sendo que Fallout é uma franquia muito amada pelos fãs
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Re: Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por Wolfman Sáb 18 Jan 2014, 01:58

No negócio que eles publicaram pede pros candidatos ter experiência e conhecimento de jogos de ação/aventura/shooter, e também do kit de desenvolvimento de Elder Scrolls ou GECK, que é uma ferramenta de mods pra Fallout. Então é mais provável ser sobre um novo Fallout mesmo, ou uma nova IP até também. Só sei que sobre Elder Scrolls acho que não é, afinal pedem coisa que não combina com a série, já tivemos um jogo recente e tem o outro vindo.

É isso, estou no aguardo pra ver o que anunciam. Acho que pode demorar ainda, mas ok.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Re: Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 24 Jan 2014, 19:21

novo Fallout? 
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Re: Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 20:35

HOLLY SHIT, Eu sinto o cheiro dele pessoal, estou sentido o cheiro, é Fallout, e não vai ser Fallout 4 não, vai ser Fallout alguma outra coisa, esperem para ver, podem printar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Re: Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por Cortex Sex 24 Jan 2014, 20:53

Pq vc acha vith? Já lançou o New Vegas (que é com nome diferente), e rumores disseram que o novo fallout é em Boston, pode ser muito bem o 4.

Tem o New Vegas e o Tactics, acho que um novo número agora k
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Re: Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 21:26

Cortex escreveu:Pq vc acha vith? Já lançou o New Vegas (que é com nome diferente), e rumores disseram que o novo fallout é em Boston, pode ser muito bem o 4.

Tem o New Vegas e o Tactics, acho que um novo número agora k

Na verdade eu não acho, eu tenho quase certeza, pq eu acho que seria bom se fosse Fallout: Boston ou Fallout outra coisa, e eu odeia quando começa a ter varias continuações de números.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen" Empty Re: Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos