PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

4 participantes

Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 12:45

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Img_normal

Em entrevista para o site Polygon, Patrick Soderlund, executivo que assumiu recentemente o comando da EA Sports, revelou que a franquia Need For Speed passará a ser administrada pela sua subdivisão da companhia.

De acordo com Soderlund, o pedido dessa mudança foi feito por Andrew Wilson, o novo CEO da Electronic Arts, como um primeiro passo para criar uma estrutura mais unificada para a empresa.

O entrevistado explicou que na prática, a princípio, pouca coisa deve mudar. A produção dos futuros títulos da série deve continuar nas mãos da Ghost Games, estúdio que reúne uma grande quantidade de ex-funcionários da Criterion Games.

Conforme dito por Soderlund, a única diferença por enquanto ficará no tocante a supervisão de desenvolvimento dos próximos jogos da franquia, que passa a ser submetida a Matt Bilbey, o qual também é responsável por ficar de olho na criação de FIFA, NHL e UFC.

A EA está apostando que com essa alteração na gestão de desenvolvimento do Need For Speed, a série ganhe um olhar com perspectivas diferentes e que beneficiem os seus novos games.

Fonte: BaixakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 13:02

Tomara que com essas mudanças o jogo melhore significativamente. NfS era sinônimo de jogos de carro na década de 90 e hoje a franquia está um pouco abatida, mesmo assim ainda tem ótimos potenciais de se recuperar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por cordeiroyuri Qua 06 Nov 2013, 13:51

Opa, estávamos falando da franquia em outro tópico, tomara realmente que esta mudança traga melhorias. Eu realmente tenho esperança em ver um Underground 3... quem sabe!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Nov 2013, 21:46

Ai  meu deus, a última franquia dcente da EA acaba de ir pro saco. A EA Sports vai meter 200 DLCs no jogo e querer facilitá-lo mais ainda, porque mesmo que a franquia continue sendo feita pela Ghosts (que já não é a Criterion em si), quem vai supervisionar será a EA Sports. O pior que Need for Speed deu uma ótima melhorada nos últimos anos, tirando o The Run. Agora provavelmente vai descer a ladeira abaixo. =/

Sad, sad. Jogo de corrida agora vai ser só Gran Turismo, Mario Kart e o novo DriveClub.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 21:57

Felipe JJ escreveu:Ai  meu deus, a última franquia dcente da EA acaba de ir pro saco. A EA Sports vai meter 200 DLCs no jogo e querer facilitá-lo mais ainda, porque mesmo que a franquia continue sendo feita pela Ghosts (que já não é a Criterion em si), quem vai supervisionar será a EA Sports. O pior que Need for Speed deu uma ótima melhorada nos últimos anos, tirando o The Run. Agora provavelmente vai descer a ladeira abaixo. =/

Sad, sad. Jogo de corrida agora vai ser só Gran Turismo, Mario Kart e o novo DriveClub.
Sei lá, ainda acredito. A EA disse que ia fazer de tudo para perder o título de pior empresa dos EUA. Vamos ver no que vai dar.

Ah, tem o Dirt3 também. Eu gosto, já joguei no PC de um amigo meu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Chazzy Qua 06 Nov 2013, 23:14

cordeiroyuri escreveu:Opa, estávamos falando da franquia em outro tópico, tomara realmente que esta mudança traga melhorias. Eu realmente tenho esperança em ver um Underground 3... quem sabe!
Seria muito bom.

Só não podem fazer como o Most Wanted, colocar o nome do jogo e ser muito diferente do original.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Nov 2013, 00:51

Chazzy escreveu:Só não podem fazer como o Most Wanted, colocar o nome do jogo e ser muito diferente do original.
Assim, eu acho o Most Wanted 2012 parecido com o de 2005, o que diferiu (e fez muita falta) foi uma história de background. Se tivesse isso teria sido bem parecido.

Também estou na espera de um Underground 3, tem tudo pra ser ótimo.

Hayt escreveu:Sei lá, ainda acredito. A EA disse que ia fazer de tudo para perder o título de pior empresa dos EUA. Vamos ver no que vai dar.

Ah, tem o Dirt3 também. Eu gosto, já joguei no PC de um amigo meu.
Ah, não estou otimista não. Tudo da EA Sports atualmente é um lixo. Conseguiram estagnar até Fifa, que era sempre relevante e muito bom. Não confio neles pra gerir Need for Speed, até porque já estou prevendo as versões anuais sem quase alteração nenhuma e cheio de DLC. =/ Espero que no fim dê tudo certo e eu esteja errado.

E Dirt é legal mesmo, mas prefiro Sega Rally (pena que não fazem um há anos). Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 01:07

Saudades do NFS de PS1 e os Undergrounds... se essa mudança fizer jogos desse naipe seria de mt bom grado
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports Empty Re: Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos