PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

5 participantes

Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Chazzy Qui 07 Nov 2013, 15:30

O Wii U vai ser lançado no dia 26 de Novembro.

O bundle vai custar R$ 1.899.

Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2013/11/confirmados-data-de-lancamento-e-preco.html

E aí, o que acharam do preço?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 15:33

Achei muito bom preço, bem justo, a Nintendo foi bem esperta agora, eu acho que as chances de eu pegar um WiiU agora cresceram uns 60%.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Chazzy Qui 07 Nov 2013, 15:46

ViTh escreveu:Achei muito bom preço, bem justo, a Nintendo foi bem esperta agora, eu acho que as chances de eu pegar um WiiU agora cresceram uns 60%.
Não achei o preço tão fora de questão também se tratando de Brasil.

As chances de eu pegar o Console é 100%, só preciso ver quando.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 15:48

Chazzy escreveu:
ViTh escreveu:Achei muito bom preço, bem justo, a Nintendo foi bem esperta agora, eu acho que as chances de eu pegar um WiiU agora cresceram uns 60%.
Não achei o preço tão fora de questão também se tratando de Brasil.

As chances de eu pegar o Console é 100%, só preciso ver quando.
Essa geração eu provavelmente fecharei com XOne, WiiU e PSV ou 3DS to na duvida ainda entre esses dois.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Chazzy Qui 07 Nov 2013, 15:58

ViTh escreveu:
Chazzy escreveu:
ViTh escreveu:Achei muito bom preço, bem justo, a Nintendo foi bem esperta agora, eu acho que as chances de eu pegar um WiiU agora cresceram uns 60%.
Não achei o preço tão fora de questão também se tratando de Brasil.

As chances de eu pegar o Console é 100%, só preciso ver quando.
Essa geração eu provavelmente fecharei com XOne, WiiU e PSV ou 3DS to na duvida ainda entre esses dois.
Ainda não tenho certeza, mas acho que vou de WiiU, 3DS e PS4.

Mas eu gostei muito do que vi sobre o Ryse do One.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Nov 2013, 16:13

Não tá caro não...Já que a concorrência é 4 mil Laughing

Mas mesmo assim,acho que ainda vou comprar no Paraguai.Se não me engano,lá tá 800.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Nov 2013, 16:16

Wow, estou surpreso. R$1900 pelo console Deluxe, que vem com mais espaço, acessórios e programas de descontos em jogos online + 2 jogos. É um preço muito bom se tratando de Brasil, estou surpreso. Já tenho um Wii U Deluxe, mas ficarei muito feliz pelos outros gamers que poderão comprá-lo, além de eu poder comprar os jogos em lojas oficiais agora, não precisarei importar, já terá tudo no lançamento...great!

Agora eu gostaria que a Sony explicasse o preço do PS4 no Brasil. Sobre a Microsoft disseram que era porque eles produziriam o console no Brasil, mas a Nintendo certamente não produzirá.

Nos Estados Unidos:

-Wii U Deluxe(esse bundle) > $350
-PS4 comum > $400

No Brasil:

-Wii U Deluxe (esse bundle) R$1900
-PS4 comum > R$4000

Ainda estou procurando a lógica do preço do PS4. e.e
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Chazzy Qui 07 Nov 2013, 17:02

Ainda não deu pra engolir esse preço do PS4, absurdo, isso que me faz pensar um pouco em pegar o One dessa vez ( Além do Forza e do Ryse )... mas no fundo eu quero mesmo é continuar com o PlayStation.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Nov 2013, 17:07

É um excelente preço se formos contar com as variáveis Brasil e NextGen. Bem, isso me dá uma possibilidade de num futuro, meu segundo console ser um WiiU e tentar entrar no universo da Nintendo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 17:08

Err... Mais ou Menos, mais ou Menos... Esperava mais barato. Consigo esse preço atualmente, isso sem me esforçar muito..

O Bundle está bom, não sei se vai ser disponibilizado outros bundles, mas particularmente queria, visto que não estou com vontade nenhuma de jogar NSMB2.

Em suma esperava um pouco mais da Nintendo, não está ruim, basicamente é só um pouco mais caro que o preço se eu importar, mesmo assim está muito caro. Assim sendo, o martelo está batido: o inicio da nova geração eu vou passar com um PC de novo, que por incrível que pareça, está mais barato do que qualquer console. Talvez quando eles baixarem de preço e pegue um console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Wolfman Qui 07 Nov 2013, 17:36

Considerando que é Brasil, e que a versão deluxe, com 3 jogos e acessórios, que ainda dá descontos em compras online, acho que o preço está bom sim. Além que diferente dos outros dois, o console já tem jogos muito bons disponíveis, enquanto os outros, pra mim sinceramente não vai ter nada até o ano que vem.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil! Empty Re: Confirmados data de lançamento e preço do Wii U no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos