PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] KILLZONE 3

Ir para baixo

Dublagem brasileira nos games.

[REVIEW] KILLZONE 3 Barrae1250%[REVIEW] KILLZONE 3 Barrad11 50% 
[ 2 ]
[REVIEW] KILLZONE 3 Barrae120%[REVIEW] KILLZONE 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[REVIEW] KILLZONE 3 Barrae120%[REVIEW] KILLZONE 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[REVIEW] KILLZONE 3 Barrae1250%[REVIEW] KILLZONE 3 Barrad11 50% 
[ 2 ]
[REVIEW] KILLZONE 3 Barrae120%[REVIEW] KILLZONE 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 11:42

Uma série cujo nome traz muito mais que apenas referencia ao gênero tiro em primeira pessoa. Killzone é uma das séries mais fabulosas e envolventes. Para quem acompanhou desde Killzone 1, logo em seguida Killzone 2, já conhece muito bem a fama que tem os helghast, por terem sua AI (inteligência artificial) muito elevada perto de muitos games, e sua resistência aos tiros. Não pôde ser diferente em Killzone 3.

[REVIEW] KILLZONE 3 Killzone-3-e1296852406992

Tudo começa do lado de fora da fortaleza de Visari, grande líder do planeta Helgan que morreu como um mártir nas mãos de Rico, que desobedeceu a ordem de capturá-lo. Agora, além de furiosos, os vilões têm a inspiração certa para seguir sua revolução contra as forças da Interplanetary Strategic Alliance (ISA). Em paralelo a isso, o centro político de Helgan é movimentado pela sucessão de Visari entre o general Orlock e o presidente da indústria armamentista do planeta, Jorhan Stahl.”

O que vemos de interessante é a forma como são tratados os soldados entre si, como se tivessem sido treinados por exércitos bem tradicionais, onde se houve gritos e diretas/ indiretas ofensivas. De certa forma, acabamos nos envolvendo nas discussões pessoais entre os soldados.

Podemos deslumbrar a incrível utilização que fizeram com apenas 720p. E sem falar nas lembranças que temos da era Nazista.

No que se refere à questão de dublagem, apesar de percebermos alguns pontos que não demonstram de forma algum naturalidade, em Killzone 3, isso fez muita diferença. Pude jogar outros games com dublagem, e Killzone 3 não está em qualidade ruim como muitos criticam pela internet. Isso, para mim, que joguei pouco as outras franquias, serviu muito para compreender bem o enredo.

Algo que me chama muita atenção nos jogos de hoje em dia, é a volta dos multiplayers cooperativo offline. Zerei Resident Evil 5 e desde daí, comecei a torcer para que fizessem jogos nesse estilo. Quando soube que Killzone 3 era cooperativo offline, assim que comprei, zerei primeiro nesse modo, pois acho muito divertido e, o mencionado game, trata o multi de forma muito interessante. Quando seu amigo é atingido, você tem um determinado tempo para correr até ele e salvá-lo, se ele morre, os dois voltam ao checkpoint. Algumas vezes encontrei dificuldade, pois meu amigo encontrava-se em pontos difíceis de chegar.

O jogo não é um nível muito difícil e nenhum pouco fácil, o segredo é saber como ir se aproximando de forma estratégica até eliminar os helghast. Fora as armas, temos a luta corporal, que para mim, ser morto desta forma é humilhante (brincadeiras a parte). Mas, por falar em ser morto, o modo online ficou muito bem feito. Você pode jogar nas duas posições em classe diferentes, seja médico, franco atirador, engenheiro mecânico, espião, etc. E conforme você joga na modalidade especifica, liberam armas, utilitários e tudo mais, também sua patente vai subindo assim que seus pontos vão sendo somados. Sem falar nas outras possibilidades que podemos ter online.

Para mim, Killzone é um conjunto de boa história, com jogabilidade simples, modo online muito diversificado. Recomendo com toda certeza.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty Re: [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por GT. Seg 12 Dez 2011, 19:31

Eu não cheguei a desfrutar do primeiro jogo pois saltei do ps1 para o ps3.

Considero o dois incrível pelo clima de guerra a todo momento e a jogabilidade travada. O som de tiro é a todo momento, cenários escuros entre outras coisas que dificultavam.

A primeira vez que joguei o terceiro demorou o que pareceu uma eternidade para poder dar o primeiro tiro por causa das cg e enrolação. Isso se repetiu pelo jogo todo, quando eu estava me empolgando acontecia uma cg e tirava o tesão de estar no meio da guerra, sem contar outras partes chatas com veículos e tal. O multiplayer offiline foi estupidamente estragado pela tela dividida para 3D e quedas de frames horríveis. Coisas boas? Gráficos ficaram excelentes, jogabilidade ficou mais fluida e a dublagem eu considerei boa tirando algumas partes.

Na minha opinião o 3 teve evolução em relação ao 2 em vários sentidos, muitos podem ter gostado, mas eu sou fã do Killzone 2 pelo clima e outras coisas retirada no 3.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty Re: [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 11:54

GT. escreveu:Eu não cheguei a desfrutar do primeiro jogo pois saltei do ps1 para o ps3.

Considero o dois incrível pelo clima de guerra a todo momento e a jogabilidade travada. O som de tiro é a todo momento, cenários escuros entre outras coisas que dificultavam.

A primeira vez que joguei o terceiro demorou o que pareceu uma eternidade para poder dar o primeiro tiro por causa das cg e enrolação. Isso se repetiu pelo jogo todo, quando eu estava me empolgando acontecia uma cg e tirava o tesão de estar no meio da guerra, sem contar outras partes chatas com veículos e tal. O multiplayer offiline foi estupidamente estragado pela tela dividida para 3D e quedas de frames horríveis. Coisas boas? Gráficos ficaram excelentes, jogabilidade ficou mais fluida e a dublagem eu considerei boa tirando algumas partes.

Na minha opinião o 3 teve evolução em relação ao 2 em vários sentidos, muitos podem ter gostado, mas eu sou fã do Killzone 2 pelo clima e outras coisas retirada no 3.

Já ouvi dizer muito que o 2 é melhor que o 3. Ainda vou locá-lo para dar uma sacada!Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty Re: [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 23:25

nunca joguei a o ultimo que saiu está custando caro demais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty Re: [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 08:18

Hitsugi escreveu:nunca joguei a o ultimo que saiu está custando caro demais.

Encontrei em um site por 105, mas o mesmo aumentou para 125.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty Re: [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 14:38

Robwood escreveu:
Hitsugi escreveu:nunca joguei a o ultimo que saiu está custando caro demais.

Encontrei em um site por 105, mas o mesmo aumentou para 125.

DEPOIS RECLAMAM PORQUE A PIRATARIA EXISTE. ENQUANTO O PIRATEIRO PODE JOGAR PAGANDO QUASE NADA . O CERTINHO AQUI QUE COMPRA ORIGINAL SÓ SE FODE.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] KILLZONE 3 Empty Re: [REVIEW] KILLZONE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos