PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

5 participantes

Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 20:05

"Todo mundo sabe que vários games acabaram não vendo a luz do dia: Star Fox 2 do SNES e Castlevania Rondo of Blood do 32X são dois exemplos bem famosos. Muitos adquirem status de lenda, e um deles foi Metroid 64: muitos achavam que a única maneira de um dono de Nintendo 64 ver a bela Samus Aran em ação era jogando Super Smash Bros, pois uma aventura solo da série Metroid teria que esperar pelo GameCube e sua fabulosa série Metroid Prime.

Muito se especulou sobre o porquê da série Metroid ter pulado a geração 64 bits. Alguns diziam que foi por causa do pouco sucesso do N64, outros que foi por causa da demissão de Gunpei Yokoi, que criou a série. Houve um boato de que houve sim um jogo de Metroid para o N64, mas que teria sido cancelado por ter ficado abaixo dos padrões de qualidade da Nintendo.

Um belo dia, mais precisamente na véspera da morte do Megaupload, baixei um pacote de ROMs de N64 no site. Havia na página apenas uns 65 acessos, e foi isso que me atraiu (foi vendo jogos pouco conhecidos que descobri o ótimo Indy Racing 2000, já resenhado neste blog). O pack ficou meio esquecido no meu pen drive até ontem, quando resolvi fuçar nele. Em meio a um monte de ROMs de jogos estranhos, a maioria em japonês, vi uma que me deixou encafifado: ela se chamava pura e simplesmente Metoroido. Quando rodei, vi apenas um título em japonês com um subtítulo piscante, mas a música era uma versão melhorada daquela famosa música que toca no início do Metroid de NES, com um tom ao mesmo tempo moderno e sinistro.

Deduzi que os kanjis que piscavam na minha frente eram Press Start em japonês, e foi o que fiz. Imaginem a minha surpresa ao ver a tela abaixo:


Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Metroid+64+na+tela



Como vocês podem ver, não tem truque nenhum: eu realmente ACHEI A ROM DO METROID 64! E o que é melhor: vou dividir esse achado com vocês: neste link, você pode baixar a ROM que eu encontrei, na verdade um protótipo (tem só uma fase, e quando você chega no chefe ela trava). Foi muito bom ter essa oportunidade, pois eu não achei nada parecido em lugar nenhum. Ou seja, o Museum dos Games é o PRIMEIRO blog a divulgar essa preciosidade. Pena que o arquivo original, upado por um tal de Uso_tsuki, morreu junto com o Megaupload. Não perca tempo, baixe e jogue, pois o Metroid 64, mesmo incompleto, vale a pena."

Fonte: http://museumdosgames.blogspot.com.br/2012/04/exclusivo-encontrado-jogo-inedito-do.html

Confira nossa pagina: Nintendo 64
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Re: Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por Felipefabricio Dom 10 Nov 2013, 21:24

Então desenvolveram mesmo um Metroid pro 64!

Daqui umas décadas acham o protótipo de um F-Zero pro Wii Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Re: Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por DUDUjoe Qua 13 Nov 2013, 17:56

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! 9k=
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Re: Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por Joly Qui 21 Nov 2013, 20:27

Cara ficou realmente muito loko! será que vamos ver um Metroid assim no Wii U?!
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Re: Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 01:54

Agora falta só o Street Fighter 64 que eu tanto espero...
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Re: Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por Cortex Ter 25 Mar 2014, 13:47

Prefiro Metroid Prime qqqqqqqqqqqqqqq  Wi Biribi
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrado jogo inédito do Nintendo 64! Empty Re: Encontrado jogo inédito do Nintendo 64!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos