PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

+3
Felipe JJ
Felipefabricio
Wesley_xd
7 participantes

Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Wesley_xd Qui 14 Nov 2013, 14:59

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Img_normal

Parece que as notas misturadas de Knack e Killzone: Shadow Fall, os dois principais títulos de lançamento para o PS4, não agradaram Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony. O executivo ficou “desapontado” com as análises que deram nota baixa aos games, mas disse que não está preocupado com o impacto que isso terá no lançamento do console.

Knack, game que veio das mãos do engenhoso Mark Cerny, tem ficado na média 50 – 70 segundo o Metacritic, ao passo que o shooter da Guerrilla alcançou degraus ligeiramente superiores com notas entre 60 – 80 de acordo com o balanço do site.

“É decepcionante ver algumas dessas notas baixas. Não dediquei tempo suficiente lendo as análises, mas eu as caracterizaria como misturadas”, disse Yoshida em entrevista ao site GamesIndustry.

O executivo ressaltou que esse é um processo natural e que ainda haverá muitas atualizações para o sistema. “Com esse lançamento [do console], há muitos jogos saindo, então a mídia deve estar muito ocupada para passar rapidamente por todos os jogos, especialmente porque a funcionalidade online não estava pronta até alguns dias atrás. Então temos que observar quanto tempo eles gastaram em determinados aspectos dos jogos e como isso pode contribuir para algumas das notas baixas”, ponderou.

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Img_normal

"Não é preocupante"


O próprio Yoshida disse que está jogando todos os games e “curtindo bastante”. “É decepcionante, mas não acho que seja preocupante para o lançamento do sistema. Joguei Knack, Killzone e Resogun e curti bastante todos eles. Estou na minha segunda jogatina de Knack e passando por Resogun numa dificuldade elevada – são jogos que crescem conforme você joga. Estou confiante de que, quando você comprar esses games e jogá-los, vai ficar feliz por ter feito isso”, disse.

No entanto, o executivo admitiu que esperava uma melhor recepção a Knack, game do cultuado arquiteto de sistema Mark Cerny. “O jogo não foi elaborado para atingir certas análises – eu esperava que Knack poderia ficar numa média de 70 para cima, mas quando chequei vi que está em 59-60, então espero que essa média ainda melhore. É um game que utiliza apenas três botões para ser jogado, então não é do tipo que agrada muito aos analistas”, opinou. “É um jogo para ser curtido em família ou com qualquer outra pessoa. Mas prefiro esperar meu julgamento pessoal até ler mais análises”, completou.

Para bem ou para mal, os games chegarão às prateleiras norte-americanas nesta sexta-feira junto com o PlayStation 4, dia 15, quando os consumidores poderão sentir o gostinho de Knack, Killzone: Shadow Fall, Resogun e outros jogos.

Metacritic / BJ
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Felipefabricio Sex 15 Nov 2013, 00:09

Me decepcionei com as notas baixas de Knack.

Esperava tanto pelo game =/
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Felipe JJ Sex 15 Nov 2013, 00:53

Por mais que ele diga que não vai atrapalhar, com certeza vai. Hoje dia uma grande quantidade de pessoas se guiam pelas notas, e já vi centenas de pessoas perdendo o interesse nesses jogos por conta disso.

Particularmente ainda quero testar ambos, se gostar, comprarei.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Felipefabricio Sex 15 Nov 2013, 11:46

Bem,agora foi anunciado Uncharted 4.

Talvez isso levante mais as notas Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Cortex Sex 15 Nov 2013, 12:51

Não entendi Felipe rs

Bom, eu já previa que seria um Uncharto. só espero q seja o de Atlantis q vi em rumores.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Nov 2013, 13:44

Essas notas influenciam sim. A primeira coisa que comentam quando os jogos lançam são as notas que este recebe por sites "conceituados".

Enfim, eu achei Knack um jogo bacana e Killzone eu achei bem foda. Ainda quero jogar pra ver se estão tão medianos assim como apontado no Metacritic.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Nov 2013, 14:43

Acho que um dos problemas de se ter exclusivos em lançamento de console é isso. Os jogos são jogados às pressas para se fazer análise, ou ter muitos títulos juntos para se jogar, isso faz com que não se aproveite a experiência ao máximo como se deve. Li em algum lugar também que o online não estava disponível, em um título como Killzone esse fator é importante.

Por exemplo, acho que inFAMOUS: Second Son irá num geral ir melhor nas avaliações, não por ser um jogo melhor, talvez, mas por estar numa janela de lançamento mais "calma".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por zen.paciencia Sex 15 Nov 2013, 15:43

Não estou, de modo algum, criticando os jogos PER SI, até porque não os joguei, e provavelmente demorarei a jogar, ao menos o KZ-SF, mas bem de longe os problemas que englobam a eles como um todo são:
KNACK é um jogo de visual e temática (aparentemente) infantis;
KZ-SF é um FPS, sem mais e nem menos.
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Felipe JJ Sex 15 Nov 2013, 17:42

Hekon escreveu:Por exemplo, acho que inFAMOUS: Second Son irá num geral ir melhor nas avaliações, não por ser um jogo melhor, talvez, mas por estar numa janela de lançamento mais "calma".
Com toda certeza inFamous vai tirar notas maiores, mas por ser um jogo melhor mesmo. Os dois primeiros são jogos excelentes, muito divertidos, esse parece elevar isso a outro nível. #Hype.

zen.paciencia escreveu:os problemas que englobam a eles como um todo são:
KNACK é um jogo de visual e temática (aparentemente) infantis;
KZ-SF é um FPS, sem mais e nem menos.
Qual o problema do jogo ter um visual mais agradável? Se fosse assim coitado do Wind Waker HD, só tomaria notas ruins, no entanto é um dos 5 jogos com maiores notas de 2013. Razz

E sobre Killzone ser FPS...também não tem nada a ver. Tem FPS bom recebendo nota boa, e pelo que li de análises a principal crítica é o fato do jogo não ser um corredor linear como alguns FPS atuais, vai ser os reviewers se acostumaram com jogos muito fáceis.

Killzone está lindo, com multiplayer legal, single player que dura mais de 10 horas, e uma história bem legal. Darei uma chance a ele, com certeza. Sobre a dificuldade, vou adorar se for desafiante. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por zen.paciencia Dom 17 Nov 2013, 13:07

Felipe JJ escreveu:
Hekon escreveu:
Por exemplo, acho que inFAMOUS: Second Son irá num geral ir melhor nas avaliações, não por ser um jogo melhor, talvez, mas por estar numa janela de lançamento mais "calma".
Com toda certeza inFamous vai tirar notas maiores, mas por ser um jogo melhor mesmo. Os dois primeiros são jogos excelentes, muito divertidos, esse parece elevar isso a outro nível. #Hype.
zen.paciencia escreveu:
os problemas que englobam a eles como um todo são:
KNACK é um jogo de visual e temática (aparentemente) infantis;
KZ-SF é um FPS, sem mais e nem menos.
Qual o problema do jogo ter um visual mais agradável? Se fosse assim coitado do Wind Waker HD, só tomaria notas ruins, no entanto é um dos 5 jogos com maiores notas de 2013. Razz
E sobre Killzone ser FPS...também não tem nada a ver. Tem FPS bom recebendo nota boa, e pelo que li de análises a principal crítica é o fato do jogo não ser um corredor linear como alguns FPS atuais, vai ser os reviewers se acostumaram com jogos muito fáceis.
Killzone está lindo, com multiplayer legal, single player que dura mais de 10 horas, e uma história bem legal. Darei uma chance a ele, com certeza. Sobre a dificuldade, vou adorar se for desafiante. Razz
Sobre Wind Waker HD não teria sentido o remake fidedigno tirar notas inferiores às qui tirou quando foi lançamento originalmente no GameCube. E não citei ou questionei sobre este suposto "visual mais agradável", KNACK é um jogo INFANTIL. Ponto! PONTO!!
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos