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Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

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Mensagem por Wesley_xd Sáb 16 Nov 2013, 16:18

Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo Killzone-Shadow-fall_2

A Guerrilla Games, desenvolvedora de Killzone: Shadow Fall, afirmou que seu jogo foi atingia 60 fps "na maior parte do tempo" com quedas que só seriam notadas após morrer. No entanto, a Digital Foundry fez um teste da taxa de quadros e descobriu que o jogo quase nunca chega a 60 fps. A maior parte do tempo, ficava com 40-50, por vezes, caindo para 30fps.

Aqui está o que a Guerrilla Games disse sobre o Multiplayer, em setembro:

"A execução em 60fps tornou-se este Santo Graal. De repente, as pessoas pensam, se você correr a 60 o jogo é melhor. Tecnicamente, isso não é verdade. Mas o que ele representa é o fato de tomar decisões de forma muito mais fácil. "

"Assim, tendo uma constante de 60 não é realmente melhor do que ter uma " grande parte do tempo "60. Parece estranho, mas é verdade. Porque geralmente nos momentos em que o framerate irá cair, ou você já está morto ou é tarde demais de qualquer maneira.



É possível contar em uma mão quantas vezes o jogo realmente alcançou verdadeiros 60 quadros. Em resumo, a Guerrila Games mentiu para seu grande público.


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Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Nov 2013, 16:27

Infelizmente, é mais normal do que aparenta. As empresas mentem sobre as qualidades gráficas dos jogos, não só a Guerrilla, mas muitas outras empresas. Isso demonstra como o público se tornou exigente com relação à qualidade das imagens nos games.

Mas, meh, essa história de 30fps - 60fps já encheu o saco. Laughing
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Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Nov 2013, 16:46

De 40 pra 60 está ótimo, mal dá pra perceber as quedas, o negócio fica visível quando vai de 30 pra baixo. Levando em conta o visual do jogo, eu deixo pra lá essa pequena variação, não é nada que atrapalhe a experiência, como Dead Rising 3 que cai pra 15 FPS as vezes. Razz
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Mensagem por cordeiroyuri Dom 17 Nov 2013, 09:02

Como o nosso amigo @Felipe JJ falou, eu realmente não sinto tanta diferença no multiplayer quando as quedas variam entre 60 ~ 40 FPS. O problema é quando fica abaixo de 30 ~ 25.... Ainda assim, acredito que o multiplayer deste game será uma experiência fantástica!
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Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 13:02

Já estou de saco cheio deste negocio de 60, 50, 40, 30 , 15 fps, se caso não atingir o máximo o game não deixa de ser bom ou vai começar a ficar bom se atingir o máximo, eu pelo menos vejo assim.
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