PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

3 participantes

Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Nov 2013, 05:01

Com o lançamento do Playstation 4 novas comparações estão surgindo, e uma das mais interessantes é entre NBA 2K e NBA Live (EA). Claramente a versão da 2K é superior em todos os aspectos possíveis, o que gerou vários comentários pela internet. Confira o vídeo abaixo:



Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty Re: [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 09:28

O gráfico do 2k pode até ser inferior, mas, por esse vídeo, deu a entender que a jogabilidade do 2k é melhor do que a do Live. 
Realmente, o gráfico do 2k é inferior, mas a jogabilidade acredito ser boa.
Eu curto basquete, mas não tenho nenhum game, já aluguei uma vez o NBA Live 10, gostei muito e tudo mais. Ainda não joguei o 2k. Se fosse para escolher por gráficos, ficaria com o Live. Porém, precisa ser visto a questão da jogabilidade do 2k
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty Re: [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por cordeiroyuri Qua 20 Nov 2013, 10:34

Nossa, diferenças gritantes! Eu sempre joguei a franquia, e sinceramente, não esperava uma diferença tão grande. A sensação que temos é que o Live não está de fato, dentro da nova geração. Ta mais pra um jogo "remasterizado" com os novos gráficos, mas que não usa novas engines. O 2K... nossa, ta sensacional!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty Re: [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por fbanin Qua 20 Nov 2013, 11:55

Robwood escreveu:O gráfico do 2k pode até ser inferior, mas, por esse vídeo, deu a entender que a jogabilidade do 2k é melhor do que a do Live. 
Realmente, o gráfico do 2k é inferior, mas a jogabilidade acredito ser boa.
Eu curto basquete, mas não tenho nenhum game, já aluguei uma vez o NBA Live 10, gostei muito e tudo mais. Ainda não joguei o 2k. Se fosse para escolher por gráficos, ficaria com o Live. Porém, precisa ser visto a questão da jogabilidade do 2k
Acho que você inverteu né? Os gráficos da 2K estão bem reais... mais polidos, muito mais bonito, fora a movimentação dos jogadores, está muito superior ao live!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty Re: [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 12:12

Sempre gostei mais da serie de basquete da 2K, desde pequeno jogava seus games, infelizmente nesta geração não joguei muito games de basquete.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty Re: [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Nov 2013, 15:51

Acho que o Rob trocou as bolas, o 2K está claramente superior ao NBA Live, e na questão de jogabilidade também. Todas as reviews malharam pesado o NBA Live no quesito jogabilidade, enquanto o 2K foi melhor recebido. Se tivesse que escolher um, certamente seria o da 2K. Razz

Sobre as diferenças gráficas tomei até susto quando fui postar o tópico, um parece jogo do começo da geração do PS3, o outro parece jogo de PS4. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14 Empty Re: [PS4] Vídeo compara NBA 2K14 com NBA Live 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos