PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

+3
Wesley_xd
Felipe JJ
Monagma
7 participantes

Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 14:46

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Content_pic

Como todos os que já puderam testemunhar o lançamento de uma nova geração de consoles sabem, por mais que as fabricantes testem seus aparelhos antes de lançá-los, é somente quando eles chegam ao público que é possível determinar seu verdadeiro grau de durabilidade. E, ao menos se depender de relatos de alguns usuários do fórum NeoGAF, o controle Dual Shock 4 peca nesse quesito.

Fotografias publicadas no site mostram que ao menos uma leva do acessório veio com problemas na borracha que reveste seus direcionais analógicos, que se despedaça após pouco tempo de uso. Embora problemas desse tipo não sejam uma raridade na geração atual, a velocidade do desgaste do controle do PlayStation 4 surpreende, visto que o console só chegou às lojas na última sexta-feira (15).

Somado ao já conhecido problema da “Red Line of Death”, essa situação serve como prova do risco que é investir em um console durante sua época de lançamento. Resta esperar por um pronunciamento da Sony ou pelo lançamento da segunda leva de consoles para descobrir se o problema com os controles é algo restrito ao momento ou se é uma situação com a qual os donos do video game simplesmente vão ter que se acostumar.

Fonte: BaixakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Monagma Ter 19 Nov 2013, 14:54

Não sei não, existem pessoas e pessoas.
Já ouvi tantas vezes de amigos que não têm a borrachinha do analógico do PS2/PS3 ou do Circle Pad do 3DS, e até mesmo de um que quebrou a dobra do DS. Enquanto isso, nada do tipo aconteceu comigo. 
Creio que seja questão de tomar cuidado mesmo, e eu espero que esteja certo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Nov 2013, 16:53

Gostaria de saber o que um anemal de teta faz pra rasgar o controle assim em UM dia. Mesmo que o controle fosse tão vagabundo quanto o do Xbox 360, acho que é meio impossível estragar assim em um dia, a menos que tenha vindo com problema, ou o cara seja um porco.

Mês que vem estarei com o meu aqui e posto uma review. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Wesley_xd Ter 19 Nov 2013, 16:59

Controles da Sony apresentando pouco durabilidade? Novidade. Tive mais de 4 controles de ps2 pois os outros rasgavam fácil.

@Felipe, espero por essa review Very Happy
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Felipefabricio Ter 19 Nov 2013, 17:24

Felipe JJ escreveu:Gostaria de saber o que um anemal de teta faz pra rasgar o controle assim em UM dia. Mesmo que o controle fosse tão vagabundo quanto o do Xbox 360, acho que é meio impossível estragar assim em um dia, a menos que tenha vindo com problema, ou o cara seja um porco.

Mês que vem estarei com o meu aqui e posto uma review. Razz
Sério?Já vai comprar um PS4? *-*

Estou na dúvida entre PS4/Wii U,já que só posso um (Apesar de que as notas de Super Mario 3D World e Zelda WWHD quase me definiram),então,vou esperar seu Review,afinal,Knack pra mim também me parece mó bom *-*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Wolfman Ter 19 Nov 2013, 17:30

wesley_xd escreveu:Controles da Sony apresentando pouco durabilidade? Novidade. Tive mais de 4 controles de ps2 pois os outros rasgavam fácil.

@Felipe, espero por essa review Very Happy
Assim como no caso do post original, tem várias questões envolvidas nisso. As vezes é de como a pessoa joga, ou simplesmente um controle que veio com problema.

Tive uns 4 ou 5 controles de consoles da Sony e nenhum deles deu problema nenhum até hoje, por exemplo. No tópico desse cara ali mostrando as fotos, tem vários comentários dizendo que o deles está perfeito mesmo depois de muitas horas de jogatina.

Tem sempre muito alarmismo nessas coisas. Aliás se preparem pros 500 tópicos de como o Xbox One morreu e o controle explodiu ou sei lá o que em breve também. É sempre assim em lançamento. Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Hekonzord Ter 19 Nov 2013, 17:41

wesley_xd escreveu:Controles da Sony apresentando pouco durabilidade? Novidade. Tive mais de 4 controles de ps2 pois os outros rasgavam fácil.

@Felipe, espero por essa review Very Happy
Poxa, a única vez que a capa do analógico saiu no meu histórico com os consoles da Sony foi o Dual Shock 2, enquanto eu jogava Dragon Ball Budokai Tenkaichi [alguma coisa], onde tinha em um momento de uma luta em que tinha que ficar girando o analógico numa velocidade capitoresca, aí acabou estragando, mas isso depois de uns 4~5 anos de uso intensivo do controle Laughing

Enfim, moral da história, depende muito no jogador, e como o produto está em volto de um hype tremendo, essas situações são superlativadas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Felipefabricio Ter 19 Nov 2013, 18:04

wesley_xd escreveu:Controles da Sony apresentando pouco durabilidade? Novidade. Tive mais de 4 controles de ps2 pois os outros rasgavam fácil.

@Felipe, espero por essa review Very Happy
Os meus de PS2...Tive uns seis,já que uns quatro/cinco estragaram ._.

Não sei quanto ao PS3,mas meus controles de PS2 não eram muito resistentes não .-.

Então,pra mim,que perdeu a era PS3,parece até lógico isso no PS4.Mas é o lançamento,também.E tem aquele negócio dos boicotes.Ih,vai melhorar bastante ainda,nem se preocupem ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por DUDUjoe Qua 20 Nov 2013, 15:16

Olha, eu acho isso um absurdo. Como o cara conseguiu fazer isso em apenas 1 dia? Eu acho que isso é para se aparecer... Enfim, o meu controle do PS3 durou 4 anos. Comprei o meu em 2009, e o controle foi quebrar o analogico mês passado. Mas se realmente isto relatado pelo infeliz rapaz for verdade, a Sony deve consertar isto em um futuro lote. Não tem do que se preocupar.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4 Empty Re: Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos