PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Opinião] Censo PS4

+6
zen.paciencia
Felipe JJ
Felipefabricio
Chazzy
cordeiroyuri
Wolfman
10 participantes

Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Wolfman Qua 20 Nov 2013, 20:47

Este tópico foi elaborado por Wolfman e Felipe JJ

O mais novo console da Sony já foi oficialmente lançado e está gerando muita repercussão mundo a fora. Neste tópico você poderá expressar sua opinião a cerca dos principais temas tangentes ao lançamento do console.


[Opinião] Censo PS4 Zrlh
1 - O Playstation 4 acaba de ser lançado, e já conta com mais de 22 títulos de inúmeros gêneros e desenvolvedoras, além de 3 exclusivos. E você, o que acha da line up de lançamento do console?


[Opinião] Censo PS4 Ryp8
2 - Um console atual não poderia ser lançado sem serviços como PSN ou Netflix, e como um console de ponta, o PS4 possui vários desses serviços. Mas em sua opinião ele conta com aplicativos bons o suficiente?


[Opinião] Censo PS4 Phno
3 - Um dos principais motivos para se comprar um console são seus exclusivos. Você é favorável, ou não, aos exclusivos anunciados até o momento (Knack, Killzone, The Order: 1886, inFamous Second Son, Uncharted, etc)?


[Opinião] Censo PS4 Rcp1
4 - Um dos pontos principais a serem considerados na compra de um console é o preço. O PS4 varia bastante de preço dependendo do país. Por exemplo, o mesmo custa $399 nos EUA, £349 no Reino Unido, e R$4000 no Brasil. Em geral, você acha o preço do console acessível, ou não?


[Opinião] Censo PS4 0eqh
5 - Levando em conta tudo que você sabe sobre o Playstation 4, você pretende comprá-lo algum dia?


Última edição por Wolfman em Qua 20 Nov 2013, 22:14, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por cordeiroyuri Qua 20 Nov 2013, 22:03

1 - O Playstation 4 acaba de ser lançado, e já conta com mais de 22 títulos de inúmeros gêneros e desenvolvedoras, além de 3 exclusivos. E você, o que acha da line up de lançamento do console?


Talvez hoje, o grande diferencial dos consoles, sejam os títulos exclusivos. È claro que nós brincamos muito com todo essa papo de que um é melhor que o outro, mas a grande verdade é que o hardware dos dois consoles é muito parecido, e na maioria das vezes, não faz tanta diferença. Portanto, a força do console, na minha opinião, é quase inteira nos exclusivos. Uma Line Up com jogos exclusivos e um número bacana de títulos, é fundamental.

2 - Um console atual não poderia ser lançado sem seviços como PSN ou Netflix, e como um console de ponta, o PS4 possui vários desses serviços. Mas em sua opinião ele conta com aplicativos bons o suficiente? 


Talvez eu não seja a melhor pessoa para dar a opinião neste ponto, simplesmente por não usar muito tais serviços. Se eu compro um console, é unica e exclusivamente para jogar. De qualquer forma, acho interessante as opções, pois de forma ou outra, as coisas são cada vez mais verdadeiros centros de entretenimento.

3 - Um dos principais motivos para se comprar um console são seus exclusivos. Você é favorável, ou não, aos exclusivos anunciados até o momento (Knack, Killzone, The Order: 1886, inFamous Second Son, Uncharted, etc)? 


Sou absolutamente favorável aos exclusivos apresentados até agora. Com todo o respeito ao console da Microsoft, sempre preferi os exclusivos da Sony.

4 - Um dos pontos principais a serem considerados na compra de um console é o preço. O PS4 varia bastante de preço dependendo do país. Por exemplo, o mesmo custa $399 nos EUA, £349 no Reino Unido, e R$4000 no Brasil. Em geral, você acha o preço do console acessível, ou não?


Eu não vou comentar sobre o valor no Brasil, pois é algo impraticável. Mas de uma forma geral, o preço lá fora, para um console da nova geração, está super acessível!

5 - Levando em conta tudo que você sabe sobre o Playstation 4, você pretende comprá-lo algum dia?


Absolutamente sim! 


Obs: Na questão 2, primeira linha, a palavra serviços está escrito incorretamente, seviços. Apenas um erro bobo, mas ta avisado!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 22:41

1 - Está boa. Diria que nos últimos 13 anos foi a melhor (só perdendo para a do Playstation 2, e empatando com a do Dreamcast e Genesis). O número é suficiente e tem previsão de bons exclusivos pela frente.

2 - São bons, mas o problema é não ter Skydrive e Skype por motivos óbvios (quem me conhece sabe que amo esses dois serviços). Nisso acho a Microsoft um pouco melhor, mas o foco do console não é esse então tudo bem.

3 - A Sony é a empresa que tem os melhores exclusivos que conheço (perdendo mesmo só para Sega quando estava no auge). Então em termos de exclusivos sei que o PS4 não vai decepcionar.

4 - No exterior o preço está bom, contudo aqui no Brasil, er... acho que nem vale a pena comentar Laughing

5 - Não. :ôôô: 
Entendam bem o meu lado: não tenho mais tempo para jogar mais nada Laughing Então não tenho planos de comprar nenhum console. Só compro PC visto que a placa de aceleração gráfica serve para o meu trabalho (Autocad, Matlab, Simlink, GNURadio), então aproveito e jogo também. Mas se eu tivesse mais tempo eu compraria com toda certeza (ou o XBO, para mim são consoles bem equivalentes)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Chazzy Qua 20 Nov 2013, 23:27

1- A Line Up não me agrada muito, nenhum jogo que me faça ter pressa em pegar o console, mas com certeza já tem jogos que valem a pena como o Knack, que eu gostaria de testar, apesar de não me fazer querer pegar o console logo agora no lançamento.

2- Eu não tenho o hábito de usar esses aplicativos como Netflix em consoles, mas quanto a PSN acho que a Sony está fazendo um bom trabalho com a Plus, com aqueles jogos completos pra assinantes, eu com certeza vou assinar a Plus quando pegar o Console.

3- O Uncharted faz uma diferença muito grande pra mim, apesar de não ser profundo conhecedor da série, faz muita falta sim no Xbox, e é uma vantagem do PlayStation sem dúvida! E com certeza no futuro terão mais jogos que não sairão pro One e que vou querer jogar, como os "Tales of".

4- O preço no Brasil tá longe de ser acessível, é uma vergonha na verdade... eu vou tentar importar futuramente se continuar assim.

5- Vou comprar sim, pretendo passar a geração com o WiiU, 3DS e o PS4, mas ainda tem muito o que rolar, provavelmente o PS4 vai ser meu console principal, como o PS3 foi nessa geração.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Nov 2013, 23:45

1 - Mais ou menos.Só me interessei por Knack Rolling Eyes

2 - Sim,está.Principalmente o Share.
O aplicativo que eu não gostei foi aquele que você compra jogos de PS3.O PS4 devia ter retrocompatibilidade ;-;

3 - Novamente,mais ou menos.E novamente,o único que me interessa é o Knack.Dos que vem por aí,gostei de Super Motherload,mas esse também lança na Steam.

4 - Tirando o Brasil,tá acessível.

5 - Talvez.Daqui uns anos.Quero um Wii U primeiro.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 16:23

1 - Acho a Line up boa, e bem chamativa, acho que tem games para todos o gostos, assim todos podem aproveitar a nova geração já inicial. Na verdade tanto o One com o PS4 tem Line up iniciais bem parecidas, sendo que os á algumas diferenças mais marcantes nos exclusivos de cada um.
Eu não compraria nem o One nem o PS4 inicial pela sua Line up, mas ela é boa.

2 - Acho que está mais o menos, falta algumas aplicativos, que podem ser adicionados futuramente, mas acho que eles pecaram um pouquinho neste fator, e o One está melhor que eles nisto.

3 - Acho que os exclusivos muitos bons, na verdade acho que todos os exclusivos da nova geração bons, incluindo WiiU e One, cada um chamando bastante atenção e variando bastante no estilo de cada jogo, estou gostando por enquanto.
Do exclusivos do PS4 os que mais me agradou até agora foi o The Order e o InFamous.

4 - O preço em relação ao mundo está muito bom e bem em conta, e tem que levar em conta que está mais barato que seu principal concorrente. O preço no Brasil eu acho que nem vale a pena comentar, foi um dos maiores absurdos que eu já vi acontecer.

5 - Sim, tem bons exclusivos e tem tudo para vender muito bem, mas nesta geração eu acho que vou de WiiU, XOne e 3DS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 16:11

1- Acho a line up inicial razoável. Não é a melhor de todas, mas também não é a pior, então estou ok com isso.

2- Não sou de usar serviços, mas o PS4, para mim, tem mais do que o suficiente, e em boa qualidade. A PSN é uma rede excelente, PS Plus um plano muito bom, e os apps são suficientes pra quem gosta de usar (o que não é meu caso).

3- Os exclusivos anunciados até o momento estão me agradando bastante, já vejo motivo mais que o suficiente para pegar um console, por exemplo.

4- O preço no Brasil e na Argentina é impraticável, porém no resto do mundo está bastante acessível.

5- Com certeza, no mês que vem quando formos pro Canadá, possivelmente. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por zen.paciencia Sex 22 Nov 2013, 22:14

Eu compro pelos exclusivos, e jogo os multiplataforma. lol!
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por RoyalKnight Ter 26 Nov 2013, 18:34

1-Os jogos do começo estão bons até, já vi começos bem piores. Já dá pra comprar até o videogame.

2-Pra mim tanto faz, ele parece ter mais do que o suficiente.

3-Os exclusivos são simplesmente os mais fodas. Compraria o console pra jogar Uncharted, The Order e Killzone.

4-O preço lá fora é bom, aqui é um estupro.

5-Claro, ano que vem pego o meu se tudo der certo.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Hekonzord Dom 01 Dez 2013, 16:07

1 - Está razoável, tem uma variedade boa de títulos exclusivos e bastante thirdie, diria que seria bem melhor se Drive Club fosse lançado como originalmente seria, mas está boa sim, não dá pra esperar um master piece system seller no lançamento de console.

2 - O PS4 conta com serviços realmente úteis pra quem tem console, uma loja de jogos, um programa de assinatura desta loja que é excelente, Netflix. Enfim, o necessário, sem frescuras que dificilmente você usaria.

3 - Os exclusivos anunciados até o momento estão muito bons, propostas diferentes, continuações promissoras e quem sabe aí, um renascimento de uma franquia rs. Mas têm de se dar destaque ao The Order, que aparenta ser bem diferente dos jogos atuais, e ao inFAMOUS: Second Son, que parece estar foda demais, elevando a franquia pra outro nível.

4 - O preço no exterior está bastante acessível, algumas pessoas até se surpreenderam com o preço, mas aqui no Brasil está bem ridículo, margem de lucro inacreditável que a Sony introduziu.

5 - Quem sabe, pra mim, é mais difícil comprar um PS3 ainda, imagina um PS4.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por zen.paciencia Seg 02 Dez 2013, 14:00

EXCLUI A POSTAGEM, E CRIEI TÓPICO APROPRIADO.
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por victorhwmn Seg 02 Dez 2013, 21:09

1-Eu achei boa,para um começo de console,prefiro que comecem assim,sem muitos jogos e nem poucos.

2-Não me interessa o uso desses aplicativos,logo não tenho argumentos para opinar sobre isso

3-Obviamente sou favorável,uma das coisas que a Sony consegue fazer bem é seus exclusivos,estou ansioso para jogar os exclusivos XD

4-Eu acho acessível,logicamente falando sobre o preço fora do Brasil...já aqui...sem comentários...

5-Pretendo,quando diminuir o preço
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Cortex Qua 04 Dez 2013, 16:40

1- Razoável... porém a do concorrente foi melhor (XBOX ONE) Killer Instict e Ryse são jogos bem diferentes e bem chamativos... mais do que Killzone e Knack, além do Forza 5 e o Dead Rising 
3

2 - Eu não costumo usar as funcionalidades adicionais no meu PS3, provavelmente não usarei no PS4... mas para elevar mais ainda o Videogame é muito bom, o que eu faço no videogame é exclusivamente jogar games

3 - CLARO QUE SIM! Uncharted já eleva minha alto estima lá em cima, além que estou esperando muito Infamous Second Son e estou esperando ainda saber sobre o Everybody's gone to the Rapture e mais detalhes sobre The Order 1886.

4 - com toda certeza... pra quem é gamer gringo vale mt lá fora, ENTRETANTO no Brasil... é NOIX DILMÃO.

5 - Vou compra-lo no meio do ano que vem.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Censo PS4 Empty Re: [Opinião] Censo PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos