PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

5 participantes

Ir para baixo

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano Empty Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 15:24

Depois de muita especulação que o Vita seria incluso num bundle com o PS4, a Sony do Reino Unido confirmou o rumor. Previsto para ser lançado já em Dezembro, o bundle ainda não possui seu preço divulgado.

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano 0290883001385125414

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano Empty Re: Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

Mensagem por KelvinKSPS Sex 22 Nov 2013, 15:46

Aí sim!

Se for o preço do Xone, venderá muito!
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano Empty Re: Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

Mensagem por Wolfman Sex 22 Nov 2013, 16:13

Imaginei que fosse ter isso um dia. O PSVita pelo jeito vai ser o novo Gamepad, já que tá cada vez mais sendo tratado como acessório do PS4. Laughing 

Se for até uns $ 450,00 eu até acho que vale a pena, mas se for o mesmo preço do xôni, daí já é demais pra mim que não tenho mt interesse nem fé no Vita.


Última edição por Wolfman em Sex 22 Nov 2013, 17:01, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano Empty Re: Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

Mensagem por Cortex Sex 22 Nov 2013, 16:57

Wolfman escreveu:Se for até uns R$ 450,00 eu até acho que vale a pena, mas se for o mesmo preço do xôni, daí já é demais pra mim que não tenho mt interesse nem fé no Vita.
450 REAIS kkkkkk... com certeza vc deve ter errado, mas aproveitando, man 450 conto num console next-gen com portatil iria vender q nem água no BR.


@Topico: Bom, eu acho muito interessante se ele vier por 500 doletas acho que venderá bastante mesmo assim, eu n tenho noção do preço do Vita, mas provavelmente deve estar 200 doletas.

Acho q vale a pena pra aqueles que gostam de ambos, eu ainda vou comprar o vita, mas se for pra já aproveitar a ocasião eu compro na hora.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano Empty Re: Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

Mensagem por Chazzy Sex 22 Nov 2013, 20:33

Ia ser muito bom bom ter o WiiU, 3DS, PS4 e Vita...

Seria perfeito, mas eu não aguento manter todos, infelizmente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano Empty Re: Sony UK confirma bundle de PS4 + PS Vita para o fim do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos