PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você mais leva em consideração em um game.

+4
RattleheadCHAOS
Felipefabricio
Monagma
Chazzy
8 participantes

Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 21:12

O tópico é simples, na hora que tu for comprar ou escolher um game o que tu leva mais em conta e por que?

Bom eu levo em consideração:

Jogabilidade e movimentação - Eu não curto ter um game em que os personagens, quando humanos, andam igual mini robozinhos ou algo parecido.

Ambiente - Eu gosto muito de ambientes bem bonitos e criativos.

Enredo - É o principal fator, é impossível eu curtir um game com enredo fraco, tirando os casos dos games de esporte e talz. Eu gosto muito de entrar e ver as revira-voltas do enredos e talz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Chazzy Seg 18 Nov 2013, 21:38

Não costumo pegar um jogo depois de ter lido muito sobre ele a ponto de avaliar enredo, ambiente etc...

Raramente compro um jogo de séries que não conheço, normalmente só pego jogos usados e em trocas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Monagma Seg 18 Nov 2013, 21:46

Sinceramente, depende pra mim. Em jogos casuais, cujo foco é diversão, o enredo tanto faz. Mas em jogos de RPG, ação e/ou aventura, um bom enredo é demandado.
Jogabilidade boa é algo que todo jogo demanda, então não tem muito o que falar.
Gráficos são o de menos pra mim, mas acho que um jogo graficamente mal feito (tendo a plataforma em que foi desenvolvido em mente) pega mal.
Coisas que não precisam ser boas, mas complementam muito, são a trilha sonora e o ambiente. Não acho que jogos precisam sempre fazer bonito nesses aspectos, mas muitos jogos considerados "obras-primas" fizeram.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Felipefabricio Seg 18 Nov 2013, 23:06

Gosto bastante de avaliar um jogo pela Jogabilidade,que pra mim,é um retrato da Inovação.Quão mais novidades a jogabilidade de um jogo trouxer,melhor pra mim ele é.E gosto bastante do som e.e'

Deve ser por isso que estou numa onda de jogar jogos Indies atualmente.Eles sempre trazem algo novo... Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 19 Nov 2013, 00:50

Enredo e som. Não ligo para os gráficos do jogo, pode ser o mais podre possível, tendo um bom enredo e um som maneiro, ta valendo. *-*

Sim, sou bastante RPGista. vlw
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por maikonsarroche Qua 27 Nov 2013, 17:55

Cenario, Historia, Jogabilidade... Tem tantas coisas, mas acho que historia e jogabilidade é um ponto forte nos games.
maikonsarroche
maikonsarroche
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 8

https://www.facebook.com/maikonsarroche

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Hekonzord Qua 27 Nov 2013, 18:01

maikonsarroche escreveu:Cenario, Historia, Jogabilidade... Tem tantas coisas, mas acho que historia e jogabilidade é um ponto forte nos games.
Pra mim, mesma coisa. Fazendo um adendo, acho que se um game tiver uma sonoplastia e uma trilha sonora boa, adiciona muito no quesito de cenário/ambiente e até de história, se a letra da música tiver relacionada.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Nov 2013, 18:18

maikonsarroche escreveu:Tem tantas coisas, mas acho que historia e jogabilidade é um ponto forte nos games.
Concordo plenamente. Pra mim vem jogabilidade em primeiro lugar, afinal jogos são feitos para serem jogados. Em segundo lugar vem história, que é algo que ajuda na imersão e a prender o interesse.

Depois disso para mim viria o Som, e por último os gráficos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por RoyalKnight Qua 27 Nov 2013, 18:26

Pra mim é jogabilidade sempre. Depois depende do caso do jogo, tem jogo que depois da jogabilidade o mais importante são os gráficos, pra ajudar a criar o mundo. Tem outros que é a história então depende.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mais leva em consideração em um game. Empty Re: O que você mais leva em consideração em um game.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos