PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

+4
Felipefabricio
Hekonzord
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
8 participantes

Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Felipe JJ Seg 25 Nov 2013, 02:59

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot 0nM6agm

Ápós todos os rumores de que a Sony pode ter adquirido os direitos da franquia "Crash Bandicoot", a Activision comentou sobre o assunto.

Um representante da empresa disse o seguinte para a Game Informer: "A Activision possui os direitos de Crash Bandicoot e nós continuaremos a explorar maneiras com as quais podemos trazer essa amada série de volta à vida".

Fonte

--------------------------------

Naum pode se!

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 25 Nov 2013, 12:22

Agora é mais fácil termos esperanças da Sony comprar os direitos de Crash Bandicoot do que esperar a Activision lançar um novo jogo da saga. \kk

VOCÊS NÃO VERÃO MINHA BUNDA TÃO CEDO. VLW
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Nov 2013, 12:52

Sei não, tá muito mal explicado, quem é esse "representante" aí? Os rumores estão muito forte, e tá, tirar o site do ar é normal, mas tirar todas as referências da franquia no site principal da empresa?

Prefiro esperar a VGX, a Sony tem anúncios e a ND/Santa Mônica estavam contratando novos desenvolvedores, isso depois de aparecer um rumor que as duas estavam fazendo parceria para o novo Crash.

Veremos, veremos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Felipefabricio Seg 25 Nov 2013, 13:19

Hekonzord escreveu:Sei não, tá muito mal explicado, quem é esse "representante" aí? Os rumores estão muito forte, e tá, tirar o site do ar é normal, mas tirar todas as referências da franquia no site principal da empresa?

Prefiro esperar a VGX, a Sony tem anúncios e a ND/Santa Mônica estavam contratando novos desenvolvedores, isso depois de aparecer um rumor que as duas estavam fazendo parceria para o novo Crash.

Veremos, veremos.
Acho isso também.A Activision só tá dizendo isso até a Sony anunciar o novo Crash.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Chazzy Seg 25 Nov 2013, 15:55

Ninguém quer o Crash com a Activision, só ela mesma, vergonha alheia, eu passava logo pra Sony Mad
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Felipe JJ Seg 25 Nov 2013, 16:35

Eu até acredito que a Sony vai pegar em algum momento, mas parece que não foi dessa vez. E Hekon, o representante é válido mesmo, a Activision não deixaria a GameInformer, que é a maior revista, postar algo que não fosse do interesse deles.


Última edição por Felipe JJ em Seg 25 Nov 2013, 17:02, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Wolfman Seg 25 Nov 2013, 16:56

Felipe JJ escreveu: E Hekon, o representante é válido mesmo, a Activision não deixaria a GameInformer, que é a maior revista, postar algo que não fosse do interesse deles.
É válido mesmo, eles disseram ter falado diretamente com a Activision, só não deram um nome, também porque talvez nem fosse alguém importante. Outros sites grandes tão noticiando confirmação disso também. Então, o sonho acabou.

Agora a Activision está "estudando em como trazer a franquia de volta". No máximo teremos o Crash em Skylanders daqui a pouco. Laughing 

Enfim, eu já nunca botei muita fé, mas dessa vez tava parecendo certo já, só que pelo jeito fomos trollados. Não acho que vai acontecer mais. Pra mudar de idéia só um anúncio oficial mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Chazzy Seg 25 Nov 2013, 16:58

Wolfman escreveu:
Felipe JJ escreveu: E Hekon, o representante é válido mesmo, a Activision não deixaria a GameInformer, que é a maior revista, postar algo que não fosse do interesse deles.
É válido mesmo, eles disseram ter falado diretamente com a Activision, só não deram um nome, também porque talvez nem fosse alguém importante. Outros sites grandes tão noticiando confirmação disso também. Então, o sonho acabou.

Agora a Activision está "estudando em como trazer a franquia de volta". No máximo teremos o Crash em Skylanders daqui a pouco. Laughing 

Enfim, eu já nunca botei muita fé, mas dessa vez tava parecendo certo já, só que pelo jeito fomos trollados. Não acho que vai acontecer mais. Pra mudar de idéia só um anúncio oficial mesmo.
Eu sempre quis jogar esse Skylanders, mas resisti bravamente por causa do preço... o Disney Infinity devo pegar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por rodolfotoretti Qua 27 Nov 2013, 14:09

Vou ser sincero, eu tb acho que não tem nada certo ainda... Eu acho que aquela placa do Crash no trailer do PS4 e os sites fora do ar fala mais alto do que uma declaração de um anônimo dizendo que Crash ainda é da Activison...

Tanto é que nesse vídeo, o vlogger fala a partir dos 3 minutos mais ou menos: https://www.youtube.com/watch?v=WJ-gfOvSg3Q

...que um link diz que Crash realmente mudou de proprietário: http://assignments.uspto.gov/assignments/q?db=tm&sno=75179576


Última edição por rodolfotoretti em Qua 27 Nov 2013, 15:11, editado 1 vez(es)
rodolfotoretti
rodolfotoretti
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por fbanin Qua 27 Nov 2013, 14:46

Era justamente esse site que estava procurando Rodolfo....

Pelo que está ai... e parece ser um site real e válido, o Crash não é mais da Activision e sim de um banco de investimento!!! Pode ser que a Sony tenha usado eles para comprar o Crash de volta sem fazer muito alarde... e está esperando um momento bom para colocar isso as claras.... Ainda tenho esperanças... por causa desse site ai!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Hekonzord Qua 27 Nov 2013, 14:59

Caraca, é verdade, este site mostra todas as transferências de patentes pelas empresas. No caso do Crash, desde da Universal, até a Sierra e finalmente a Activision, mas mês passado parece que a Activision passou pra frente a patente e está com a Bank of America, que até onde eu pesquisei aqui é onde as patentes ficam "estagnadas".

E depois dessa mudança, não há mais nenhuma transferência. O site é do governo sobre patentes e propriedades intelectuais dos EUA, então é confiável o que tem lá.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot Empty Re: Activision ainda possui direitos sobre Crash Bandicoot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos