PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

+4
bradcruise007
Wolfman
Felipe JJ
Wesley_xd
8 participantes

Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Wesley_xd Qui 28 Nov 2013, 18:22

O vice-presidente executivo da EA Patrick Söderlund disse que a editora ficou ferida ao ser eleita a "pior empresa na América" ??em uma enquete consumista em 2012 e 2013, a primeira vez que qualquer empresa ganhou duas vezes em seguida.

Ele disse ao MCV : "Eu não acredito por um segundo que somos a pior empresa na América, mas eu acredito que quando algo assim acontece, você tem que sentar e se perguntar, por que as pessoas estão dizendo estas coisas?"

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Ea-logo

"Nós fizemos isso e começamos a perceber que nós estamos fazendo coisas que as pessoas não gostam", disse Söderlund.

"Olhamos para algo tão simples como o Online Pass. Pessoas nos contaram que eles não gostavam daquilo, então, nós pesamos os prós e contras e foi ok, vamos removê-lo. Essas decisões precisam ser impulsionadas por aquilo que os consumidores querem e diga-nos, e é aí que podemos ter vacilado um pouco no passado. "

Söderlund acrescentou que, a fim de recuperar a confiança do público, ele sente que a EA precisa ser mais próxima com a admissão de culpa quando erros são cometidos. "Você é obrigado a cometer erros", ele explicou, "mas quando você faz, basta ser claro para comunicar que você concorda que foi um erro, e está a tomar as medidas apropriadas para corrigi-los."

"Nenhuma única pessoa ou empresa vai fazer tudo perfeito. Não existe nada perfeito."

Ele concluiu: "Meu objetivo é ser visto como o melhor no negócio, eu quero que as pessoas nos reconheçam pelos jogos que fazemos invés de qualquer outra coisa, Nós precisamos ser lembrados e respeitados pelos jogos que fazemos."

EA foi pela primeira vez a pior empresa na América em abril de 2012, onde ela venceu o Bank of America e AT & T em uma votação pública.

Ela recebeu o prêmio pela segunda vez em abril de 2013, onde mais uma vez derrotou o Bank of America em um confronto final.

Gamevício
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Felipe JJ Qui 28 Nov 2013, 19:19

Seria bom começar a tratar os funcionários e empresas com decência. Também seria bom se parassem de explorar os jogos com 200 DLCs abusivas, e seria melhor ainda se não estragassem mais jogos de várias empresas diferentes. Nos jogos de esporte seriam bom não darem tanto ctrl c + ctrl v também.

Aí deixariam de ser a pior empresa do ano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Wolfman Qui 28 Nov 2013, 19:23

Nesse caso então seria bom eles começar por parar de ter um atendimento péssimo, de aumentar o preço dos jogos e acabar com as palhaçadas de DLC e microtransações e também parar de estragar as séries que estão sob o nome deles, entre outras coisas.

Daí quem sabe eles não ganhem mais título de "Pior da América" ou recebem tanta crítica.

EDIT: Comentários parecidos postados ao mesmo tempo. Razz


Última edição por Wolfman em Qui 28 Nov 2013, 23:10, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por bradcruise007 Qui 28 Nov 2013, 21:23

Provavelmente esse "título indigesto" veio porque os fãs fiéis, quando pensam em títulos como Medal of Honor e Need for Speed, e vêem como a EA conseguiu acabar com as franquias principalmente com essa parceria ridícula com a Criterion, percebem que sua opinião e seus gostos não são respeitados, sem mencionar a facada das dlcs! O battlefield, pra mim e acho que para a maioria, sempre foi o melhor jogo para jogar online. Mas isso não tem sido suficiente. Se lançassem o Need for Speed Trilogy em hd também para os consoles (contendo NFSU 1 e 2 e Most Wanted), que existia há algum tempo atrás para pc, seria um grande passo para essa mudança à qual Söderlund disse estar disposto.
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Cortex Sex 29 Nov 2013, 00:42

Mudar é a primeira coisa a se fazer... mas pelo jeito ela não será respeitada por que simplesmente não está cuidando seu suas franquias com o devido cuidado visando mais no conteúdo de seus produtos (jogos) do que o mercenarismo alá capcom...

Capcom é outra zé ruela...
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Gabriek Sex 29 Nov 2013, 13:22



Quando a EA acabar com a Origin, pode até ficar melhorzinha... Mas pra mim, é um não bem grande.
EA e Activision são as piores empresas que conheço, chego a ter nojo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Cortex Sex 29 Nov 2013, 16:33

Eu até que gosto da EA, ainda... mas a Activision vish, além de matar franquias, mata além do meu jogo de plataforma favorito que dizem que está voltado, e só quer lucrar com UM jogo praticamente que nem dá satisfação de fazer um jogo com gráficos bons.

Eu ainda espero um novo Tony Hawk dessa ai.

Activision = Esquece Franquias
EA = Mata Franquias (sempre no jogo 3)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 30 Nov 2013, 01:34

Tutorial de como ser uma boa EA:

Passo 01: Faça um Need For Speed semelhante ao Most Wanted de PS2 com os gráficos do novo Most Wanted. Use trilhas sonoras bem agressivas, como fizeram ao usar Blinded in Chains do Avenged Sevenfold. Ah, aquela música combinava perfeitamente com o jogo!

Passo 02: Continue com o Battlefield, pois é a franquia que mais sustenta vocês.

Passo 03:Medal of Honor é legal, porém é fato que Battlefield vende mais devido seu modo online. Sei que é difícil conseguir enredo pra isso, mas faça Medal of Honor caprichando MUITO no modo história do jogo e, sim, deixe-o bem difícil, assim como Black(PS2), que foi um puta de um sucesso. :v

Passo 04: SSX, NFL, NBA e FIFA Street: Ninguém gosta tanto desses jogos quanto gostam do FIFA. É pura perca de tempo/grana isso aê. x_x

Passo 05: The Sims é um jogo legal, porém só no PC. ;D

Passo 06: Mass Effect e Mirror's Edge pode SIM!

Só isso.
:v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Nov 2013, 02:14

RattleheadCHAOS escreveu:Tutorial de como ser uma boa EA:

Passo 01: Faça um Need For Speed semelhante ao Most Wanted de PS2 com os gráficos do novo Most Wanted. Use trilhas sonoras bem agressivas, como fizeram ao usar Blinded in Chains do Avenged Sevenfold. Ah, aquela música combinava perfeitamente com o jogo!

Passo 02: Continue com o Battlefield, pois é a franquia que mais sustenta vocês.

Passo 03:Medal of Honor é legal, porém é fato que Battlefield vende mais devido seu modo online. Sei que é difícil conseguir enredo pra isso, mas faça Medal of Honor caprichando MUITO no modo história do jogo e, sim, deixe-o bem difícil, assim como Black(PS2), que foi um puta de um sucesso. :v

Passo 04: SSX, NFL, NBA e FIFA Street: Ninguém gosta tanto desses jogos quanto gostam do FIFA. É pura perca de tempo/grana isso aê. x_x

Passo 05: The Sims é um jogo legal, porém só no PC. ;D

Passo 06: Mass Effect e Mirror's Edge pode SIM!

Só isso.
:v
Passo 07: Um Battlefront bem menero e não genérico é deveras importante para ser uma boa EA também.

Ah, diminuir em 50% as agressões de sua política de DLCs também é uma boa pedida.

Ah, dar suporte e melhorar servidores pra aquele aborto plataformístico chamado Origin seria supimpa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Cortex Sáb 30 Nov 2013, 03:51

Passo 04: SSX, NFL, NBA e FIFA Street: Ninguém gosta tanto desses jogos quanto gostam do FIFA. É pura perca de tempo/grana isso aê. x_x
Só discordo com isso... Fifa Street é mt bom e o NFL e NBA devem vender bem no Estados Unidos pelo menos, o ruim é que a preferencia de esportes por lá é bem diversificada, e praticamente pra EA mal tem concorrência dai eu acho estranho

pq ela pararia de criar games de esportes ?

Eu sei que beisebol n vende bem por lá. mas acho que ela tinha sim jogos de beisebol mas n vejo faz tempo.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 18:24

RattleheadCHAOS escreveu:Tutorial de como ser uma boa EA:

Passo 01: Faça um Need For Speed semelhante ao Most Wanted de PS2 com os gráficos do novo Most Wanted. Use trilhas sonoras bem agressivas, como fizeram ao usar Blinded in Chains do Avenged Sevenfold. Ah, aquela música combinava perfeitamente com o jogo!

Passo 02: Continue com o Battlefield, pois é a franquia que mais sustenta vocês.

Passo 03:Medal of Honor é legal, porém é fato que Battlefield vende mais devido seu modo online. Sei que é difícil conseguir enredo pra isso, mas faça Medal of Honor caprichando MUITO no modo história do jogo e, sim, deixe-o bem difícil, assim como Black(PS2), que foi um puta de um sucesso. :v

Passo 04: SSX, NFL, NBA e FIFA Street: Ninguém gosta tanto desses jogos quanto gostam do FIFA. É pura perca de tempo/grana isso aê. x_x

Passo 05: The Sims é um jogo legal, porém só no PC. ;D

Passo 06: Mass Effect e Mirror's Edge pode SIM!

Só isso.
:v
Tirando o passo 4, eu concordo com todo o resto, principalmente com Mass Effect, queria muito o 4 mesmo que mudasse o personagem principal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America Empty Re: EA quer ser 'lembrada e respeitada' por seus jogos e quer deixar de ser a pior empresa da America

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos