PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

+2
Chazzy
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Nov 2013, 20:34

Este tópico foi  elaborado por Wolfman e Felipe JJ

Neste tópico você encontrará informações sobre todos os jogos de lançamento do Playstation 4.

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Oua3

Assassin's Creed IV: Black Flag retrata a vida no Caribe nos séculos XVII e XVIII, dando foco especialmente aos piratas. O jogo é uma aventura em mundo aberto, e conta com algumas mecânicas furtivas.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento L8mv

Battlefield 4 é sequência direta de Battlefield 3. Se trata de um FPS com alguns dos gráficos mais impressionantes de 2013, no entanto a diversão principal vem do multiplayer online, que no PS4 conta com até 64 jogadores simultaneamente.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Xmkm

Ghosts é o primeiro jogo da famosa série de FPS, Call of Duty, para a nova geração. O jogo traz novos modos para o online, e física melhorada em relação a versão anterior. Um dos diferenciais no PS4 são os gráficos em 1080p.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Wo1d

O game de futebol mais famoso do mundo, FIFA, traz algumas novidades em sua versão para Playstation 4, entre elas o uso do novo motor gráfico Ignite, e novos modos de jogo.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Vr0m

Killzone: Shadow Fall é sequência direta de Killzone 3, se passando cerca de três décadas após este. Humanos e Helghast vivem isolados no planeta, mas tudo muda após um atentado dos Helghast na fronteira da parte da cidade habitada por humanos. O jogo terá suporte a multiplayer com inúmeros modos variados e muitas opções de customização.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Cbmk

O mundo está em guerra. Uma raça de Goblins surgiu e ameaça a humanidade. É então que um cientista humano, após estudar relíquias de uma civilização antiga, finalmente descobre um jeito de uni-las e dá-las consciência. É então que surge Knack, uma criatura com poderes misteriosos que é a última esperança dos humanos contra os Goblins

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento 7o0q

A famosa série de corrida, Need for Speed, entra na nova geração com seu novo game, Rivals, que coloca os jogadores na pele de corredores e policiais, e apresenta vários avanços gráficos em relação a versão anterior.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento B6ef

Alguma vez você já quis brincar com robôs, ou interagir com seu console? Então Playroom é a ferramenta que fará seu sonho virar realidade. Desenvolvida pela Sony e incluso em todos os modelos do PS4, Playroom explora todas as funcionalidades da PS Camera, do dualshock 4, e do console em si, e promove uma experiência de entretenimento nunca antes vista.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento 3e21

Resogun é uma nova IP exclusiva do Playstation 4, e sucessor espiritual de Super Stardust HD. Como seus predecessores, o jogo se baseia em uma mecânica de destruição frenética em busca da sobrevivência.

Trailer/Gameplay:



[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Gdlg

Skylanders Swap Force é o primeiro capítulo da série para a nova geração. O jogo apresenta 16 novos personagens, e mais de 250 combinações diferentes.

Trailer/Gameplay:



Além dos 10 principais jogos citados acima, o Playstation 4 conta com este outros 16 jogos menores:

Jogo
Produtora
Gênero
Angry Birds: Star WarRovioPuzzle
Blacklight: RetributionZombie Studios/Perfect World EntertainmentFree To Play
ContrastCompulsion Games/Focus Home InteractivePuzzle
DC Universe OnlineSony Online EntertainmentMMORPG
DivekickOne True Game StudiosLuta
FlowerThatgamecompanyAventura
Injustice: Gods Among UsNetherRealm Studios/Warner Bros.Luta
Just Dance 2014UbisoftDança
LEGO: Marvel Super HeroesWarner Bros.Ação/Puzzle
Madden NFL 25EAEsporte
NBA 2K142K SportsEsporte
NBA Live 14EAEsporte
Sound ShapesQueasy Games/SCEPlataforma
Super MotherloadX-Gen StudiosAção
Trine 2: The Complete StoryFrozenbytePlataforma/Puzzle
WarframeDigital ExtremesFree To Play
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Chazzy Qua 20 Nov 2013, 23:17

Se eu fosse pegar o PS4 agora com certeza eu pegaria com o Knack, deve ser muito bom também jogar os jogos de esporte com os gráficos de última geração.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Fabbrini20 Qui 21 Nov 2013, 14:33

DC Universe Online? Parece bem interessante.

Eu compraria o Killzone e o Knack, de início, mas ainda não me atraem o suficiente pra comprar um PS4. Apesar de ser uma Line-up inicial boa, falta muito pra que me incentive a comprar o PS4.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 16:27

Os exclusivos que mais me agradaram do PS4 são The Order e InFamous, ambos não estão no lançamento, mas esse Skylanders Swap parece ser legalzinho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Wolfman Qui 21 Nov 2013, 16:49

Fabbrini20 escreveu:DC Universe Online? Parece bem interessante.
Esse jogo já tem no PC, e foi o último MMO que eu joguei e me diverti jogando. É um título muito interessante mesmo, que te deixa criar um super herói único, encontrar os heróis e lutar contra os vilões da DC, cheio de missões diferentes e até interessantes, e o gameplay funciona muito bem. Os eventos multiplayer são bem legais também. Vale a pena testar.

Eu compraria o Killzone e o Knack, de início, mas ainda não me atraem o suficiente pra comprar um PS4. Apesar de ser uma Line-up inicial boa, falta muito pra que me incentive a comprar o PS4.
Não me atraí muito pela lineup inicial também, mas quem sabe até teste depois. No momento vou esperar consertarem uns problemas, e sair Infamous. Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Nov 2013, 18:31

O que mais me chamou a atenção positivamente é esse Resogun, pelo que li de críticas e vi de vídeos, é um JOGÃO (em caixa alta :p). Estilo fliperamas antigos; com gráficos estonteantes; uma jogabilidade simples e viciante que me prenderia fácil por meses. E é um game gratuito pra quem é assinante da Plus.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Rax Sex 29 Nov 2013, 11:27

PS4 tá com um monte de jogo de lançamento bom, meus favoritos: AC 4, BF 4, Killzone, Knack e Skylanders. Esse último eu quero jogar faz muito tempo, mas o preço me faz esquecê-lo. Malz 
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Guia dos Jogos de Lançamento Empty Re: [PS4] Guia dos Jogos de Lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos