PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

+9
Wesley_xd
Felico
Felipefabricio
DUDUjoe
Chazzy
Cortex
Hekonzord
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
13 participantes

Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 30 Nov 2013, 01:52

Quem conhece este cara sabe muito bem que ele é um maníaco por games. Não, não estou exagerando nem um pouco, ele é louco mesmo. Considerado um LENDA do UOL Jogos, 34 anos de jogos nas costas, Lord Eternal compra seu PS4 NO BRASIL pagando incríveis QUATRO MIL REAIS!

Segue a entrevista aí no Spoiler pra quem quiser sentir como o cara é fera mesmo. -q

LOD ETERNAL INTREVIEW:

Pra quem não conhece, tá aí o indivíduo. :v


Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! 1426264_10152048534429446_477247736_n


Fonte: UOL Jogos/GameHall


EDIT: Pra quem não conhece ele, ouça essa maravilhosa entrevista e entenda o porquê dele ser uma lenda.

TA TUDO BEM AGORA:


Última edição por RattleheadCHAOS em Sáb 30 Nov 2013, 05:13, editado 1 vez(es)
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Felipe JJ Sáb 30 Nov 2013, 02:00

GH – E o que você está achando do PS4 brasileiro? Veio tudo em português? Comprou jogos, câmera?
Por causa dos servidores da PSN estarem totalmente esgotados, ainda não pude jogar. Não achei nenhum jogo físico, e os que já comprei na PSN não posso baixar no momento. Não comprei a câmera porque não tinha na loja no momento.
Pera, deixa eu entender, o anemal de teta comprou um peso de papel por R$4.000? Wow, que genial cara, tá de parabéns mesmo hein fera.

Pior que tenho um amigo acéfalo que vai comprar o dele hoje a tarde. Quanta falta de vergonha na cara.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Nov 2013, 02:07

O jogo preferido do cara neste momento é Skylanders, tem mais nada à declarar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Cortex Sáb 30 Nov 2013, 02:12

O indivíduo é um ostentador isso sim.

Um cara que curte Skylanders e diz que é o jogo q mais espera putz

Ramo de 30 anos, nem parece, tá bem hein.


mas...


Ele é Lyndo Serra
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Nov 2013, 03:10

Sinceramente, ele gostar do Skylanders não vejo problema nenhum, eu mesmo to doido pra pegar o Disney Infinity , por exemplo, por ser um grande fã da Disney.

E quanto a ele ter comprado o PS4, se ele usou dinheiro limpo, que ganhou trabalhando, etc, tenho nada contra também...

É muito mimimi. Também acho que poderia ter importado, esperado cair o preço, pegado o Xbox que é mais barato, etc, mas se o dinheiro é dele, quem tem que lamentar é ele, mas se ele tá feliz com a escolha, não tenho o que comentar.

Acho sim o preço um absurdo, mas o cara gasta no que quiser...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por DUDUjoe Sáb 30 Nov 2013, 12:12

Esse sujeito ai tem 34 anos? Parece que tem 15 anos... Mas o problema é dele se comprou por esse valor. Estou vendo pessoas em outros sites criticando ele, mas isso me soa como PURA INVEJA!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Felipefabricio Sáb 30 Nov 2013, 14:38

Esse cara...Ele é maluco. Shocked

"Pela praticidade de comprar no Shopping",ah,sério isso?É mais prático ainda encomendar pela internet .______.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Felico Sáb 30 Nov 2013, 15:38

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! 2wgstg7

"Você tem que ter um console, um console potente. E o PS4 é um mito né? O PS4 é um sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É um console que chama atenção, é um console que toda mulher gosta..."
---
oi gente c:
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Wesley_xd Sáb 30 Nov 2013, 16:23

Felico escreveu:Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! 2wgstg7

"Você tem que ter um console, um console potente. E o PS4 é um mito né? O PS4 é um sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É um console que chama atenção, é um console que toda mulher gosta..."
---
oi gente c:
Então... cade a mulher ai na foto? Laughing Laughing 

-----------

Opa, voltou felico Very Happy
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 18:29

Acho que esse pessoal que está reclamando, não passa de mera e pura inveja, porque ser rei do camarote é fácil, quero ver ser o rei da sua sala de estar com um PS4 ,comprado em solo nacional, estampado nela. 

Até porque ostentar é poder. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Nov 2013, 23:26

ViTh escreveu:Acho que esse pessoal que está reclamando, não passa de mera e pura inveja, porque ser rei do camarote é fácil, quero ver ser o rei da sua sala de estar com um PS4 ,comprado em solo nacional, estampado nela. 

Até porque ostentar é poder. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Verdade, eu prefiro vodka, mas PS4 de 4k agrega status.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 23:29

Chazzy escreveu:
ViTh escreveu:Acho que esse pessoal que está reclamando, não passa de mera e pura inveja, porque ser rei do camarote é fácil, quero ver ser o rei da sua sala de estar com um PS4 ,comprado em solo nacional, estampado nela. 

Até porque ostentar é poder. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Verdade, eu prefiro vodka, mas PS4 de 4k agrega status.
Na verdade eu prefiro um XOne ou 3DS comprado no ML, mas você sabe né, pegar o PS4 na loja oficial como garantia estendida de 2 anos dá Status.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 01 Dez 2013, 00:14

esse foi corajoso
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Wolfman Dom 01 Dez 2013, 00:48

O tópico está se desvirtuando do rumo e mensagens vazias estão sendo postadas, então tomem cuidado com o flood.
___________

Sobre esse cara, tá bom que o dinheiro e a vida é dele, mas comprar um console por esse preço, sabendo do que tem por trás disso tudo não é algo muito inteligente, ainda mais por não poder nem usar ele por causa da PSN e de não ter jogo em mídia física, além de ter de depender do atendimento ao cliente terrível da Sony Brasil que as vezes mesmo tendo garantia, não garante nada. Laughing

Enfim, se tem gente criticando por inveja eu não sei, mas a reação do povo e as críticas a ele são bem válidas.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Monagma Dom 01 Dez 2013, 09:16

Putz, que cara sem noção, acha barato comprar por R$4000,00 e nem se preocupa em tentar comprar por um preço BEEEM menor, o que é fácil e rápido...
Pior que isso, só foi saber que é o mesmo da história do Entei. Facepalm
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Cortex Dom 01 Dez 2013, 21:55

cara é o mesmo carinha do ENTEI agora que reparei... LOL.

Acho que ele quer é ser famoso na comunidade gamer ostentando deu PS4K
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Thopson1m Sex 19 Dez 2014, 01:17

Eu comprei o PS4 BR, mas foi por 2899. Muitos podem dizer que ainda é caro, mas é melhor do que 4000.

Comprando esse PS4 BR, não preciso ficar me preocupando se peguei algum dos que vêm com os defeitos conhecidos, se é estadunidense ou mexicano..

Eu já tinha decido que ia pegar o PS4 BR, só estava esperando uma promoção dele, coisa que a Saraiva da minha cidade proporcionou. =]
Thopson1m
Thopson1m
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4! Empty Re: Lord Eternal, o brasileiro que pagou 4k em um PS4!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos