PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

5 participantes

Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 20:31

Bom essa é a minha mais nova ideia, que eu também levarei para o Xbox Blast.

Toda a semana eu irei colocar uma serie, pode ser de qualquer ano , video game, empresa ou geração, assim eu irei colocando em baixo do nome do game se agrada ou não o pessoal.

Regras


- So de uma vez a opinião, pode comentar as opiniões alheias, mas com moderação.
- Toda a semana terá uma serie nova.
- Podem dar dicas por MP.
- Tente falar se você aprova ou não a serie.
- Tentar falar os pontos positivos ou negativos para vocês dos jogos.


Series


- God of War (Um passado Positivo e atualmente Negativo)
- Assassin's Creed (Enredo Positivo)
Crash  (Quando era exclusivo da Sony o game é Muito bom, mas sua venda para a Activision fez A qualidade cair muito)
- Far Cry 


Última edição por ViTh em Seg 25 Nov 2013, 16:54, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 00:07

Opa, gostei muito da ideia.

Olha God of War foi um jogo que não tive a oportunidade de jogar muito. Na verdade nem vi os dois mais novos, fiquei restrito aos de PS2. Mesmo assim é um jogo que eu gosto bastante, principalmente por duas coisas: o estilo hack 'n slash esmagador de botões e envolver mitologia grega (basta olhar meu avatar para descobrir o por quê...).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 13:31

Eu acho que God Of War foi já um série incrível que marcava o nome  da playstation, mas atualmente eu já não acho tão incrível assim, acho que já deu o que tinha que dar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Felipe JJ Dom 29 Set 2013, 21:21

Na minha opinião, God of War contribuiu bastante pro PS2, e foi uma série que começou muito bem, trazendo uma fóruma de Hack 'n Slash um pouco diferente, com bons gráficos e uma mitologia interessante. Porém, meu contra, é que os jogos não evoluíram muito na jogabilidade, pelo contrário, o 3 por exemplo retrogrediu em minha opinião, ao se tornar um jogo limitado e fácil. Aliás, esse foi o padrão da série...a cada jogo tudo se tornava mais fácil e simples.

Não gosto da história, acho extremamente genérica, mal contada e pobre. Tudo se resume a vingança cega, e muitos personagens que poderiam ser bem desenvolvidos acabam sendo mortos rapidamente sem terem a chance de brilhar. Por falar em personagem, Kratos parece um saco vazio que só pensa em coisas ruins, e só age na ignorância e violência. Também não gosto dessa violência gratuita e exagerada da série, tem muita coisa que você vê que está lá claramente só para causar e ser violento.

Portanto, minha opinião sobre a série é negativa, creio que venha em declínio e acho que está na hora, ou de encerrá-la, ou de um reboot.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Wolfman Dom 29 Set 2013, 21:35

God of War começou bem e chamou a atenção principalmente pela violência. O gameplay era muito bom e fluido e evoluiu a fórmula na época, que ao contrário dos que acham, não foi GoW que criou. A história era interessante o suficiente apesar de nada demais, e no fim tudo se juntava em algo especial, que eu mesmo aproveitei bastante na época. O segundo elevou o nível da série e na minha opinião melhorou em todos os aspectos e até hoje é meu God of War preferido. Os de portátil que vieram depois são legais, mas nada demais.

Depois com o PS3, veio o GoW 3, e aí acho que a série perdeu muito da graça. Os gráficos eram ótimos pra época, mas todo o resto, simplesmente não evoluiu junto, usaram muito dos jogos do PS2 e senti até que tivesse menos conteúdo e momentos impressionantes. Acho que levaram tudo de forma muito segura e pra agradar também.  Os puzzles e história simplesmente achei ruins, não que God of War fosse uma obra, mas a do 3 parecia só uma desculpa pra ter outro jogo. Fora a atuação do Kratos que é simplesmente terrível e cartunesca na minha opinião, o que não seria problema se não estivessem tentando nos fazer levar a sério.

O último nem comprei, joguei até certa parte  e novamente achei que tentaram ficar seguros demais, e a fórmula depois de tantos jogos, pra mim se desgastou. A única coisa diferente mesmo seria o multiplayer, que é até interessante, mas nada que faça valer a compra.

Enfim, é isso, acho que a série começou muito bem e trouxe algo especial que melhorou ainda mais no segundo jogo, só que sequências meio forçadas e feitas de forma muito segura fizeram ela se desgastar pra mim e perder o que tinha de especial.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 20:13

Opiniões sobre God of War Fechada e opiniões sobre Assassin's Creed Aberta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 20:28

Quase nunca joguei Assassins Creed,mas vários amigos meus recomendam e muito. Vou tentar comprar e jogar nesses tempos. Mas gostei bastante da ambientação e do personagem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 21:02

Opiniões sobre Crash iniciada, podem começar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Chazzy Qui 10 Out 2013, 21:11

Crash perdeu um pouco a graça pra mim quando começou sair jogos pra consoles não Sony, não sei se foi coincidência, mas quando isso começou a acontecer eu joguei poucos jogos dele.

Mas a trilogia bandicoot do PS1 é muito nostálgica.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 21:12

Crash é uma das franquias que mais joguei no PS1. Bem, uma correção, é uma das franquias que jogo mais, pois de vez em quando vou ao PS1 jogar um pouco. É aquele jogo que define o final da minha infância e o inicio da minha adolescência.

Infelizmente hoje a franquia tá fraca....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Wesley_xd Qui 10 Out 2013, 21:29

Nunca consegui gostar de Crash, nenhum, mesmo. Acho o jogo entediante, acho a jogabilidade meio estranha. É um jogo que todo mundo gosta, menos eu :guei: 
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 21:58

Crash é um dos marcos da década, serve como um dos maiores clássicos da plataforma, um dos melhores games que eu já joguei e ainda pretendo ver ele voltando a suas origens.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 Out 2013, 22:09

Crash tinha tudo para tornar-se um excelente game fora da geração PS1. O que fez Crash afundar foi a venda da franquia da Naughty Dog para, se não me engano, a Activision. Esta, por sua vez, não agradou com os jogos que fez. Foram legaizinhos e tal, mas não agradaram tanto quanto os 3 primeiros.

Falando mais dos jogos, eu não tive um PS1, contudo cheguei a jogar o 3º Crash, e achei simplesmente fabuloso. Os anteriores devem ter mais ou menos a mesma qualidade.

Quanto aos novos lançamentos, joguei um deles no PS2 (nem lembro do nome Laughing ). Gostei, no entanto não passou aquela magia que me atingiu no Play 1.

Portanto, eu aprovo a série sim, porém ela declinou quando foi vendida para a Activision. Caso continuasse nas mãos da Naughty Dog, seria mais provável que a série fosse hoje um marco dos games, quem sabe até tanto quanto Mario.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2013, 16:55

Depois de um tempo inativo eu vou voltar com o projeto discutindo a serie.

--

Opiniões sobre Crash fechada e opiniões sobre Far Cry aberta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 12:47

Como ninguém deu a opinião ainda sobre Far Cry eu vou deixar em aberto por mais uma semana.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)  Empty Re: Discutindo a serie (+Opiniões sobre Far Cry)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos