PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

+4
victorhwmn
Felipe JJ
Monagma
Chazzy
8 participantes

Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 16:47

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Content_pic

Sabemos que o PlayStation 4 chegou aos Estados Unidos na metade do mês passado e no último final de semana ao mercado latino americano e europeu. Agora, o que pode parecer muito pouco tempo para nós, humanos convencionais munidos de um senso de ética avantajado, pode não ser relevante para seres intelectualmente privilegiados em termos de decifrar códigos de sistemas privados.

Acontece que o novíssimo console da Sony ainda nem teve tempo de ficar morno, e alguns hackers já anunciaram o lançamento de um Jailbrake para o sistema, o que permite que softwares não autorizados pela empresa sejam rodados (incluindo games piratas). Essa certamente ainda é a primeira versão do desbloqueio para o PlayStation 4, e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.

De acordo com informações obtidas pelo site poepra2 diretamente com os marginais virtuais, o desbloqueio aconteceu de forma tão rápida, pois o sistema operacional ORBIS OS (Que é usado no PS4) é altamente inspirado em um outro, chamado FreeBSD — que é open source. Por essa razão, a arquitetura do console da Sony não só facilitou o trabalho dos desenvolvedores, como também o trabalho dos piratas dos computadores.

BaixakiJogos


Última edição por ViTh em Seg 02 Dez 2013, 17:49, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Chazzy Seg 02 Dez 2013, 17:36

Sou contra qualquer tipo de cheat ou pirataria em games, mas mesmo se eu usasse acharia extremamente inútil um "desbloqueio" que me impede de usar a internet no console, o que pra mim foi um dos grandes avanços dos games durante os anos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Monagma Seg 02 Dez 2013, 17:47

ViTh, sei que você pegou a notícia de uma fonte, mas o fórum é contra pirataria, seria bom se você removesse o procedimento de como desbloquear o console. Embarassed 

---

Incrível como esses hackers são rápidos... 
Se bem que não acho que faz muito sentido isso. Já tive um X360 desbloqueado e me arrependo, um dos focos da geração passada e da atual é o online, e impossibilitá-lo só pra poder pagar menos pelos jogos é besteira.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 17:48

Monagma escreveu:ViTh, sei que você pegou a notícia de uma fonte, mas o fórum é contra pirataria, seria bom se você removesse o procedimento de como desbloquear o console. Embarassed 

---

Incrível como esses hackers são rápidos... 
Se bem que não acho que faz muito sentido isso. Já tive um X360 desbloqueado e me arrependo, um dos focos da geração passada e da atual é o online, e impossibilitá-lo só pra poder pagar menos pelos jogos é besteira.
Pois é, eu já estava para apagar isso realmente dá matéria, Deletado Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Felipe JJ Seg 02 Dez 2013, 18:22

Impressionante a rapidez. Será que o sistema de segurança não estava muito forte? Sei lá, durou muito pouco, no PS3, se não me engano, demorou um certo tempo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 20:08

Caracas, mas tão rápido?

Enfim, concordo com o Chazzy. Desbloquear o console faz com que haja perda de mais de 80% de todas suas funcionalidades Online e afins.

Mesmo assim, alguns Hackers conseguem burlar o sistema e jogar Online com o console desbloqueado. Já encontrei alguns jogadores no BO II com PS3 desbloqueado, o que ferrava eles eram as atualizações do sistema do PS3, porém era tempo para burlar de novo.

Vamos ver se com a PSN paga a possibilidade de jogar Online com um PS4 pirata seja reduzida a zero.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por victorhwmn Seg 02 Dez 2013, 20:52

Bom,como muitos disseram,não existe mais sentido em desbloquear os consoles novos,agora o foco não é mais o single player e sim o multi...só espero que a Sony consiga fazer algo a respeito disso.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Cortex Ter 03 Dez 2013, 00:31

Caraca velho O_O

Se o PS4 ficar pirata e o XBO não... pelo menos no Brasilzão de DEUSO ja até sei quem vai vender mais -PS4Kmesmoassim...
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 03 Dez 2013, 01:20

ViTh escreveu:e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
Hekonzord, o que você fez? Sério


Also, a coisa que eu mais me recuso a fazer é desbloquear meu console. Eu faria caso eu não tivesse internet e emprego, mas como tenho ambos, é melhor ficar com ele bloqueado mesmo e aproveitando meu PS3 ao máximo. :v

só falta a PS Plus ;-;
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Cortex Ter 03 Dez 2013, 01:52

RattleheadCHAOS escreveu:
ViTh escreveu:e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
Hekonzord, o que você fez? Sério
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Quero que esse Grupo Heckz0r traga Crash de volta, já q conseguiram quebrar o Jailbreak do PS4
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por fbanin Ter 03 Dez 2013, 11:48

Li noticias de que isso não passa de fake. Um site francês postou uma noticia dizendo que não fazia o menor sentido o que estava dizendo....

Alguém já comprovou?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 22:59

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Segue acima o link esse possível Jailbreak é uma verdadeira fraude, e as nossas esperanças de uma geração sem pirataria continua viva.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Hekonzord Ter 03 Dez 2013, 23:17

RattleheadCHAOS escreveu:
ViTh escreveu:e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
Hekonzord, o que você fez? Sério
ViTh escreveu:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Segue acima o link esse possível Jailbreak é uma verdadeira fraude, e as nossas esperanças de uma geração sem pirataria continua viva.
ÊNGANEI O BÔBO NA CASCA DOVO AHAHAHAHAEIROIRHOEWIR
Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Coringa2

Tava com cara de ser fake mesmo, não tinha nenhuma referência desse grupo nas internet a não ser de sites que são poucos confiáveis, além do mais, tinha nenhuma imagem pra provar que alguém fez o jailbreak.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos