PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre a PSN

5 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Duvida sobre a PSN

Mensagem por Angelanimation Sex 30 Dez 2011, 17:45

To pensando em adquirir o ps3 para jogar online mas sempre falam que a PSN não é muito boa que da mt lag e é instavel. Isso procede? Minha net é de 4MB da pra jogar de boa?
Angelanimation
Angelanimation
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Diamond Sex 30 Dez 2011, 18:02

Aqui funciona perfeitamente com internet de 4mg.Mas também depende do outro jogador.Então diria que ela É estavel e dá alguns LAGS de vez em quando
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Wiilington Sex 30 Dez 2011, 18:45

A minha conexão é de 2 mega e pega numa boa, o problema não é a internet e sim como esta sua rede no momento da jogatina, não adianta nada vc jogar online se sua irmã ta usando o notebook para ver o facebook e seu pai no computador ao mesmo tempo. Eu sempre joguei e nunca deu leg, a não ser que a conexão do seu adversário estiver baixa, no caso hoje tava jogando Super Street Fighter IV e tinha varios adversários com a conexão baixa ai da leg mesmo. Jogava Black Ops e agora Battlefield 3 que esse ultimo é mais pesado e roda lisinho aqui em casa.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Angelanimation Sex 30 Dez 2011, 19:00

Bom aqui em casa não tem esse problema por que só eu utilizo internet e quando jogo online nunca deixo nada baixando. Outra duvida: Na PSN tem muitos brasileiros?
Angelanimation
Angelanimation
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Diamond Sex 30 Dez 2011, 19:18

Brasileiros?Mais ou menos,eu acho uns 2 a cada 5 partidas de Call of Duty
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 19:22

a internet que utilizo é da minha noiva, roda normal. joguei resident online, futebol. Acontece de alguns jogos dar lag's, mas não sei exatamente o motivo, se é a minha ou a dele. Mas eu nunca me preocupei quanto a isso, e se sua é de 4mg, acho pouco provavel dar lag.

já ouvi dizer que o do xbox é bom, mas ouvi de pessoas que tem o xbox, e que nao curtem muito a sony.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Angelanimation Sex 30 Dez 2011, 19:30

Bom eu não conseguo entender essa coisa de fanboy mas eu curti muito os exclusivos da sony(tirando GOW). Então quero unir o útil ao agradável jogos bons e multiplayer.
Angelanimation
Angelanimation
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Rafael Becker Sex 30 Dez 2011, 20:26

Angel, se você comprar um PS3, não irá se arrepender. De vez em quando, a PSN entra em manutenção (creio que no máximo duas vezes a cada mês) por umas 8 horas, mas isso ocorre de madrugada aqui no Brasil, então nem somos tão prejudicados.

Quanto aos exclusivos, temos sim muito mais do que God of War. Se você for mesmo comprar por causa deles, não irá se arrepender. No Xbox, por exemplo, só vejo exclusivos ruins (acho que só me atrai o Forza Motorsport, não gosto de Halo ou Gears of War). O Wii dispensa comentários, a Nintendo sem dúvidas tem exclusivos melhores, mas as thirdies boas não investem muito na empresa.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Chazzy Sex 30 Dez 2011, 20:47

Angelanimation escreveu:To pensando em adquirir o ps3 para jogar online

pra jogar online, te aconselho pegar o Xbox, a nao ser q vc queira muito jogar os exclusivos do PS3...

A Live eh melhor q a PSN, mas é paga...

Vlw
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a PSN Empty Re: Duvida sobre a PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos