PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

+2
Felipe JJ
DUDUjoe
6 participantes

Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 13:41

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Content_pic

Em nota veiculada pelo PlayStation Blog nesta terça-feira (03), Andrew House, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, afirmou que mais de 2,1 milhões de unidades do PlayStation 4 foram vendidas até agora. O levantamento considera todas as negociações feitas desde o dia 15 de novembro – data de lançamento do PS4 nos EUA.

Logo nas suas primeiras 24 horas, o video game já tinha sido comprado por mais de 1 milhão de jogadores – algo nunca notado antes na história da PlayStation. Os ótimos resultados computados pela companhia devem-se ainda à chegada do PlayStation 4 a 32 países mundo afora (incluindo as regiões da Europa e América Latina).

“Este é um feito impressionante e recordista para a nossa empresa e para a nossa indústria, e nós não poderíamos ter feito isso sem vocês. Quero agradecer pessoalmente aos fãs da PlayStation, tanto os antigos quanto os novos, pelo voto de confiança”, escreveu House em devido reconhecimento à legião de gamers.

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Content_pic

Mais de 5 milhões até março

O presidente da Sony, agora em entrevista ao jornal francês Le Figaro, mostrou-se ainda mais confiante. Para ele, os números só tendem a conquistar mais sucesso. “Ao perceber a reação do público, estou confiante de que iremos vender mais de 5 milhões de PS4 até o final de março de 2014”, afirmou House.

O figurão revelou também que esta foi a melhor linha de produção já notada pela PlayStation – que em breve celebra seu vigésimo aniversário. “Estamos dobrando nossos esforços para ter o dobro de PlayStation 4 no mercado antes do Natal para não decepcionarmos os consumidores”.

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Content_pic

Ainda conforme publicou House, estes parecem ser os tempos áureos para os video games como um dos principais expoentes culturais da época. “Acreditamos que os consoles representam o ápice da arte e entretenimento, e vamos trabalhar incansavelmente para nos certificar de que o PlayStation é a melhor plataforma para se jogar”.

O PS4 foi lançado no Brasil sem grande alarde no último dia 29 pelo salgado preço de R$ 3.999.

Fonte: BaixakiJogos

---

Muito bom ver a nova geração vendendo bem, tomara que tanto a M$ e a Sony consigam vender bem até o final do ano tanto o One como o PS4.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por DUDUjoe Ter 03 Dez 2013, 15:41

Pelo o que estou vendo, a meta da SONY será alcançada. Será mesmo o PS4 o "novo" PS2?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por Felipe JJ Ter 03 Dez 2013, 18:27

A meta vai ser alcançada facilmente, até porque não é nada alta comparada às expectativas de começo de outros consoles.

Enfim, 2 milhões em 15 dias (Americas + Europa) é um número maravilhoso, para um lançamento. Só me preocupo com o fato da demanda ter caído nos últimos tempos e o console já dar uns sinais de fraqueza, vamos ver se daqui 1 mês o console vai ter se estabilizado pra termos uma ideia real do quanto ele vai vender. Julgar por hype de lançamento é amadorismo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por Chazzy Ter 03 Dez 2013, 20:13

To numa dúvida se pego primeiro o WiiU ou o PS4, pretendo ter os dois nessa geração, mas vou comprar o segundo bastante tempo depois....

Saindo bons jogos, essa meta é atingida facilmente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por Cortex Qua 04 Dez 2013, 00:07

Se eu tivesse dinheiro pro PS4 eu já teria pegado... :S.

Espero pegar até lançar Watch_Dogs_ que estou esperando muito e em último caso DESTINY. (preciso jogar... 30/06/2014.)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por fbanin Qua 04 Dez 2013, 09:03

Felipe JJ escreveu:A meta vai ser alcançada facilmente, até porque não é nada alta comparada às expectativas de começo de outros consoles.

Enfim, 2 milhões em 15 dias (Americas + Europa) é um número maravilhoso, para um lançamento. Só me preocupo com o fato da demanda ter caído nos últimos tempos e o console já dar uns sinais de fraqueza, vamos ver se daqui 1 mês o console vai ter se estabilizado pra termos uma ideia real do quanto ele vai vender. Julgar por hype de lançamento é amadorismo.
Em outro post você disse que não alcançaria....

E ainda digo, as vendas cairam porque o aparelho esgotou... aposto até que foi algo proposital, para por um número maior de aparelhos para o natal e vender que nem água no deserto.... a meta será facilmente batida.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por RoyalKnight Qua 04 Dez 2013, 16:48

Não entendo muito de venda, mas pelo que estão falando parece ser um número bom mas 5 milhões não é muito pouco até março? posso estar falando bobagem, mas já vi muito console vender isso em um mês só.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por Felipe JJ Qua 04 Dez 2013, 17:13

fbanin escreveu:Em outro post você disse que não alcançaria....
Eu não disse isso...não me lembro mesmo. Talvez você tenha interpretado errado.

Lembro de ter dito antes que o PS4 não passará o Wii U até 2015, e isso eu mantenho, loles.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por fbanin Qui 05 Dez 2013, 16:33

Felipe, qual o número total de vendas do Wii U?

Acho que até 2015, passa fácil!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas Empty Re: PlayStation 4: mais de 2,1 milhões de unidades do console já foram vendidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos