PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

2 participantes

Ir para baixo

Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências Empty Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Felipe JJ Qui 05 Dez 2013, 18:48

Em entrevista à Famitsu, Hideki Kamiya explicou por que não costuma dirigir sequências.

"Não é que eu não queira fazer sequências - eu quero! Mas, considerando a natureza da minha posição, eu não tenho a chance. Alguém precisa oferecer entretenimento novo aos jogadores e ter o trabalho de plantar as sementes que mais tarde podem se tornar fortes pilares. Isso soa um pouco exagerado, mas eu acredito que esse é o meu propósito. Se eu tivesse me envolvido em Devil May Cry 2, Viewtiful Joe e Okami poderiam nunca ter sido criados. Se eu estivesse dirigindo Bayonetta 2, eu não poderia ter feito The Wonderful 101."
Fonte

________________________________

Faz bem Kamiya, creio que seja mais importante inovar em franquias diferentes do que ficar preso a sequências.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências Empty Re: Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Convidado Qui 05 Dez 2013, 18:55

Eu concordo em parte, eu acho que se deve inovar em sequencias de franquias, mas não deixar de criar novas franquias, acho que quando o jogo "explode" de vendas e nas graças de fãs deve sim ter um sequencia e inovar nela.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências Empty Re: Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Wolfman Qui 05 Dez 2013, 21:13

ViTh escreveu:Eu concordo em parte, eu acho que se deve inovar em sequencias de franquias, mas não deixar de criar novas franquias, acho que quando o jogo "explode" de vendas e nas graças de fãs deve sim ter um sequencia e inovar nela.
É verdade que alguns jogos merecem ter uma sequência, mas o problema é que elas estão muito frequentes, tanto que se um jogo deixa de lançar 2 anos acham que a série morreu já.

Hoje em dia, infelizmente, maioria dos projetos novos são engavetados pra favorecer sequências, que muitas vezes nem melhoram tanto assim. Acho que deviam dar uma atenção mais de igual pra igual pras duas coisas.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências Empty Re: Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos