PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

+4
Felipe JJ
Wolfman
Mastxadows
Cortex
8 participantes

Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Cortex Qua 11 Dez 2013, 18:42

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas


Foi anunciado hoje pela equipe do PlayStation Blog que já estão disponíveis no Brasil cartões pré-pagos para PlayStation Store. Eles chega como uma nova alternativa de pagamento ao consumidor brasileiro, que alguns meses encontrava dificuldades na hora de efetuar pagamentos na loja online da Sony devido a nova medida adotada pelos bancos brasileiros. Os cartões chegam nos valores de R$100 e R$250.


Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas 11326970964_932b80721e

Segundo informado, nesse primeiro momento apenas na Livraria Cultura, Saraiva, RockLaser Games ou 100% Video é possível encontrar os cartões à venda. Nenhuma informação referente sobre novos pontos de venda ou outros valores para os cartões foram comentados.

---
ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA ALELUIA, ALELUIÁAAAAAAAAAAA

Até que fim Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

(pessoa sem cartão de crédito -s)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 19:09

Particularmente acho isso bem melhor. Era uma das coisas que realmente sentia falta no PS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Mastxadows Qua 11 Dez 2013, 19:11

Ótima iniciativa da SONY,nem todo mundo tem ou pode usar um cartão de crédito.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Cortex Qua 11 Dez 2013, 19:15

Pra quem TEM conta cadastrada em PS Estrangeira nem vale a pena.

Eu n vou comprar desfreadamente, só vou comprar aqueles que eu necessito ter como DLCs Bureal at Sea, Undead Nightmare, Blood Dragon e Left Behind.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 19:28

Ótima iniciativa Sony, aleluiaaaaaaaa uhuuu -q

Isso é um grande passo para a PSN Brasileira, certamente trará vantagens para muitos Gamer a compra de conteúdos adicionais e de mídias digitais.

Embora eu prefira a PSN US, quem saiba eu compre algo na minha BR, só espero que não seja caro e que não tenha impostos Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Wolfman Qua 11 Dez 2013, 19:31

Estava mais do que na hora mesmo. Cartões pré-pagos são uma forma boa e segura de comprar, até pra quem tem cartão na real, porque as vezes tem cartão que não funciona pra outras regiões.

Só acho que deviam por valores menores que R$ 100,00 e R$ 250,00 nisso aí, igual tem nas outras. Nem todo jogo, especialmente menores, ou DLC e coisa do tipo custa tanto assim. Tem muita gente que só compra digital se for essas coisas, então seria mais conveniente ter cartões de valor menor.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Felipe JJ Qua 11 Dez 2013, 19:43

Finalmente, agora mais pessoas terão acesso aos cartões e consequentemente a PSN. Uma coisa leva a outra também, ver os cartões nas lojas desperta o interesse das pessoas que nem sequer sabiam do que se tratava a PSN, ou de como funcionava.

Mas acho que deveriam ter valores menores, pelo menos R$20 e R$50 deveriam ter. Afinal nem todo jogo/DLC/expansão/itens vão custar tudo isso e isso pode gerar desinteresse por parte de alguns, como já é possível perceber neste tópico mesmo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Dez 2013, 20:35

Um grande passo para a PSN BR, não sei se vou utilizar, pois eu tenho conta na US... e não sei se realmente irá compensar. Pensando nisso surgiu uma duvida sobre o PS4...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Dez 2013, 22:21

Aew, ótima, não não, excelente noticia!
Só achei assim, meio complicado só duas opções, 100 ou 250. Poderiam fazer de 50 também né?

13º, chegue logo heheheh
Liam Kurosaki
Liam Kurosaki
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por DUDUjoe Qui 12 Dez 2013, 11:31

Isso é muito bom, pois a minha conta é BR. E é muito ruim não poder comprar avatares com meu cartão, pois ele não é internacional. Vou comprar um de R$100,00 para testar Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 12 Dez 2013, 12:00

ai sim hein,adorei a noticia,só falta dinheiro pra comprar
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas Empty Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos