PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo Musical

3 participantes

Ir para baixo

Duelo Musical Empty Duelo Musical

Mensagem por Felipefabricio Qua 11 Dez 2013, 23:21

Duelo Musical Duelo

Não,isso não é um duelo ao estilo de programas como o The Voice.Primeiro porque é sobre games,e segundo porque ninguém tem que cantar nada.

Bem-vindo ao Duelo Musical!O que relhos seria isso?É uma batalha de músicas de games!Você indica suas músicas favoritas,e no fim,decidiremos qual é a melhor música de games de todos os tempos! (Bem,pelo menos até o fim da votação.Vai que surge uma melhor daqui pra frente.Tipo alguma de Portal 3.)

Como Funciona?


Simples!Chegue ali embaixo e comente quantas músicas quiser,desde que sejam todas de games.Não importa se a música tem voz ou apenas ritmo,o que importa é que esteja em um game!

Aviso - Músicas licenciadas,como as de jogos de dança ou as que tocam nas rádios de GTA não valem.

E a votação?


"Ok,beleza,mas...Eu posso indicar quantas músicas eu quiser?Isso não ia superlotar o Duelo?"

E para isso servirá a primeira fase - Será a eliminação de mais ou menos 75% por cento das músicas (Na verdade,dependerá de quantas canções nós tivermos inscritas).As batalhas serão entre 3-4 (Ou até mais) músicas,onde apenas uma passará.

Depois serão batalhas de 1x1 e apenas o melhor passará!

Duração das batalhas?


As batalhas durarão um dia cada uma e ocorrerão neste tópico mesmo ^^

Como deixo minha música?


Simplesmente comente ela aqui e seu vídeo no Youtube. =D

As indicações irão até o dia 17/12/2013.

Inscritos


  • Nenhum. ;-;


Batalhas de hoje!


...Então,elas ainda não começaram...Se você puder esperar,eu agradeço ^^

------------------

Então,essa é uma ideia que eu estou trazendo pro fórum.Eu vi algo parecido no NB alguns anos atrás,mas fiz minhas alterações no esquema da coisa =D

Eu estava planejando fazer isso faz dias,mas ultimamente surgiram alguns tópicos musicais aí e isso influenciou mais.Bem,eu espero que curtam!

Esse tópico também pode servir para vocês conhecerem novas músicas!Sim,pois as músicas que vocês conhecem não são as únicas,então aqui você além de eleger uma música campeã pode conhecer novas canções que são boas. =D

Espero que se divirtam ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Musical Empty Re: Duelo Musical

Mensagem por Cortex Qui 12 Dez 2013, 01:12

Me Inscreve ae Man!

Primeiro Evento que eu participo no PS-Blast Very Happy
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Musical Empty Re: Duelo Musical

Mensagem por RoyalKnight Sex 13 Dez 2013, 16:59

Me inscreve também vou participar!
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Musical Empty Re: Duelo Musical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos