PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

5 participantes

Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 12:49

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Fallout4docs_kotakubr01-640x360

Ainda está chateado por conta do anúncio falso de Fallout 4? Então temos uma boa notícia pra você: o próximo jogo na série de RPG pós-apocalíptico da Bethesda realmente existe e está em desenvolvimento agora mesmo. Além disso, parece que dessa vez a história toda se passa em Boston – pelo menos é isso que está escrito nos documentos descolados pelo Kotaku US.

Há duas semanas, um leitor do Kotaku havia me enviado um monte de documentos usados em um teste para atores para um projeto cujo nome provisório era “Institute”. Os documentos, que descobri depois que são reais, incluem scripts, descrição de personagens e outros detalhes sobre o novo Fallout, e apesar de especificamente a palavra “Fallout” não aparecer em nenhum lugar no texto, há muitas outras referências de cenários e situações que apontam para a franquia. Inclusive, o próprio diretor desse teste já trabalhou para outros jogos da Bethesda, como Dishonored e Skyrim.

Essa é a primeira confirmação de que o próximo Fallout está a caminho – apesar de que é geralmente suposto que a Bethesda Game Studios, o estúdio por trás de Fallout 3, esteja trabalhando em um novo Fallout desde quando entregou The Elder Scrolls V: Skyrim em 2011, a Bethesda ainda não anunciou o game para o público. Em 2012, rumores diziam que alguns funcionários da Bethesda estavam analisando os prédios do Massachusetts Institute of Technology, vulgo MIT, em Boston por conta do novo Fallout, mas fora isso, nenhuma outra grande novidade apareceu.

Mesmo assim, o próximo Fallout é um dos jogos mais esperados do mundo, e há algumas semana, um site carregando um teaser e cujo nome era TheSurvivor2299 apareceu no Reddit e todos os fãs ficaram louco com isso. O site era um jogo de “realidade alternativa”, e parecia indicar um anúncio do novo Fallout 4, cheio de mistérios e mensagens escondidas com detalhes da história, revelando códigos e outros segredos. O nível de detalhamento da página era impressionante, o que dava uma confiança de que o teaser era real, mas a Bethesda não quis confirmar ou negar a veracidade do site.

Logo depois descobrimos que o TheSurvivor2299 era apenas um trote muito bem elaborado. Felizmente, o novo Fallout é um projeto real, e apesar de não sabermos como se chama ainda, temos a certeza de que o jogo já está no forno por conta desses documentos que conseguimos.

Alguns detalhes da trama foram elaborados especificamente para o teste de atores, e o diálogo provavelmente vai mudar bastante até o game ser lançado, mas os documentos não deixam de ser uma leitura muito interessante. Por exemplo, aqui está uma descrição de como seria a apresentação inicial do jogo:

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Fallout4docs_kotakubr02

“Guerra. A guerra nunca muda”, é a primeira linha de diálogo de todos os Fallouts, do 1 ao 3. A fala é normalmente narrada pelo ator Ron Perlman, apesar de que a página indica que dessa vez o encarregado de dizer essas palavras seja o personagem-jogador.

Outros documentos descrevem uma missão no Institute – a versão pós-apocalíptica do MIT – e também fazem referência a outros cenários de Fallout que já foram mencionados mais nunca apareceram de fato no jogo, como a Commonwealth, que é a região que restou de Massachusetts.

Um dos personagens que aparece nesses documentos – e que pode ser cortado na versão final – se chama Preston Garvey. O roteiro descreve uma missão em que Garvey manda o jogador para recuperar um Motor de Fusão de um museu em Commonwealth.

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Fallout4docs_kotakubr03-1024x982

O script também mostra outros personagens que devem aparecer no próximo Fallout, como um DJ de rádio chamado Travis Miles e um engenheiro chamado Sturges, que é descrito como “uma mistura entre Buddy Holly e Vin Diesel”. Os testes tanto para a versão feminina quanto
para a masculina do protagonista dizem que o jogador acorda em uma câmara criogênica.

Mais uma vez, vale lembrar que é possível que todas essas cenas tenham sido inventadas especificamente para o teste, e muita coisa aí vá mudar até o fim do desenvolvimento. Também não sabemos se o jogo se chamará Fallout 4, ou se Boston será o único cenário disponível.

O grande lance aqui é que o novo Fallout está confirmado. Ele está sendo desenvolvido pela Bethesda agora mesmo. Então, se você está chateado com aquele lance do site teaser que era falso, pelo menos se conforme com essa boa notícia.

A Bethesda se recusou a comentar essa história.

Fonte: Kotaku

--

Agora acho que vai, só falta a Bethesda anunciar de vez e falar que ano e quais plataformas veremos essa maravilha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Felipefabricio Qui 12 Dez 2013, 13:01

Podia vazar a produção de Half-Life 3,né ;-;

Opa,isso é bom.Nunca joguei Fallout,mas parece uma saga mó legal.Do que se trata,mais ou menos? scratch
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 13:32

Felipefabricio escreveu:Podia vazar a produção de Half-Life 3,né ;-;

Opa,isso é bom.Nunca joguei Fallout,mas parece uma saga mó legal.Do que se trata,mais ou menos? scratch

Então se trata de um mundo pós-apocalíptico, e o mundo aberto é bem grande por sinal, tem toda uma exploração, milhares de sub-missões e a historia principal já dura bastante.

É meio difícil de explicar, pois eu acho que tu tem que jogar para sentir como é o game, mas é muito bom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Cortex Qui 12 Dez 2013, 14:29

Não entendo o porquê a BethBethesda Bugosa n trabalha pra nintendo, muitos nintendista que não tem pc gamer, perdem mt jogos bons dela... mas a potaria com certeza deve ser por parte dela.


Fallout 4 será muito bem vindo na nova geração ou melhor dizendo, geração atual.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Felipe JJ Qui 12 Dez 2013, 14:43

Wee, Boston pode gerar algo legal e diferente, ou algo chato e genérico, depende de como vão criar este mundo.

Seria legal ver o anúncio em breve, estou curioso. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Felipefabricio Qui 12 Dez 2013, 18:00

Então,people,a GOG está dando Fallout,Fallout 2 e Fallout Tatics de graça e.e'

É só acessar aqui ^^

Já estou tentando baixar o meu pra testar =D
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 18:02

Felipefabricio escreveu:Então,people,a GOG está dando Fallout,Fallout 2 e Fallout Tatics de graça e.e'

É só acessar aqui ^^

Já estou tentando baixar o meu pra testar =D

Eu tbm já estou baixando kk, eu já joguei, menos o Tatics, mas o 1 e o 2 são muito bons, mas são bem diferentes do 3 e New Vegas, já que os primeiros são em 2D e tela de cima.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Wolfman Qui 12 Dez 2013, 19:24

Fallout é simplesmente foda, todos eles. Estou no aguardo pra ver no que esse vai dar. Só sei que Boston não acho muito interessante mas ok, veremos.

Cortex escreveu:Não entendo o porquê a BethBethesda Bugosa n trabalha pra nintendo, muitos nintendista que não tem pc gamer, perdem mt jogos bons dela... mas a potaria com certeza deve ser por parte dela.


Fallout 4 será muito bem vindo na nova geração ou melhor dizendo, geração atual.

Não conseguem fazer um jogo que funciona direito nem no PC, imagina num console da Nintendo e com o gamepad ainda.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 22:04

Com esse lance do GoG dar os Fallouts mais antigos, estou esperando ainda mais pelo novo Laughing Muito boa sacada, principalmente para quem não conhece a franquia, como eu.

Inclusive só consegui baixar agora. Foi quase duas horas só tentando Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por DUDUjoe Qui 12 Dez 2013, 22:39

Vocês me recomendam jogar essa franquia Fallout? Pois joguei somente o inicio do Fallout 3, e achei sem graça. Mas quando joguei, não dei muita atenção também. É realmente legal de se jogar?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Felipefabricio Qui 12 Dez 2013, 22:52

DUDUjoe escreveu:Vocês me recomendam jogar essa franquia Fallout? Pois joguei somente o inicio do Fallout 3, e achei sem graça. Mas quando joguei, não dei muita atenção também. É realmente legal de se jogar?

Eu não sei,eu não entendi direito como se joga ainda Laughing

Gostei da parte de personalizar o cara do jeito que der,mas quase morri para uns ratos no começo e mal saí na luz do dia e fui brutalmente assassinado por toupeiras gigantes ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 23:03

Felipefabricio escreveu:
DUDUjoe escreveu:Vocês me recomendam jogar essa franquia Fallout? Pois joguei somente o inicio do Fallout 3, e achei sem graça. Mas quando joguei, não dei muita atenção também. É realmente legal de se jogar?

Eu não sei,eu não entendi direito como se joga ainda Laughing

Gostei da parte de personalizar o cara do jeito que der,mas quase morri para uns ratos no começo e mal saí na luz do dia e fui brutalmente assassinado por toupeiras gigantes ;-;

Kkkkk, isso é bem comum mesmo no Fallout os animais curtem atacar e manadas, mas tenta upar seu personagem corretamente senão o jogo vai ficar meio difícil.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston Empty Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos