PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado

3 participantes

Ir para baixo

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Empty [PS3] Tales of Zestiria é anunciado

Mensagem por Felipe JJ Qui 12 Dez 2013, 14:49

A Namco Bandai anunciou Tales of Zestiria para o PlayStation 3 no Japão. O jogo será lançado em comemoração aos 20 anos da série.

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado ToZ-Announce_Inside_Zest

O "Zest" no nome representa paixão e entusiasmo, segundo o produtor Hideo Baba. Um dragão é usado no logo como um símbolo da história do jogo.

O design de personagens está nas mãos de Mutsumi Inomata, Kosuke Fujishima, Daigo Okumura e Minoru Iwamoto. A animação está sendo feita por Ufotable.

Dois personagens foram revelados até o momento:

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado ToZ-Announce_Inside_Chara_001

Slay (dublado por Ryouhei Kimura): design por Kosuke Fujishima. Citações: "eu quero explorar as ruínas de todo o mundo". "É claro que o mural do monge iça a espada sagrada";

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado ToZ-Announce_Inside_Chara_002

Alicia (dublada por Ai Kayano): design por Daigo Okumura. Citações: "eu quero tentar, eu quero ver minha cidade natal livre das impurezas". "Você... não vai perguntar meu nome?".

O jogo se passa no continente de Glynnwood. Nele, duas nações poderosas, Highland Kingdom e Laurence Empire, lutam pela supremacia. Cada país possui diferentes crenças e culturas, além de terem alcançado grandes avanços na civilização. No entanto, há um fator estranho em comum: a fé na misteriosa existência conhecida como "Family of Heaven". Ela é invisível e intocável, mas é dito que possui poderes sobrenaturais para influenciar o mundo. As pessoas respeitam, têm medo, evitam e glorificam essa "Family of Heaven".

O sistema de batalha será uma evolução do sistema "Linear Motion Battle". Mais detalhes não foram dados.

Confira abaixo o primeiro trailer do título.



[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Tales-of-Zestiria_2013_12-12-13_001

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Tales-of-Zestiria_2013_12-12-13_002

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Tales-of-Zestiria_2013_12-12-13_003

Fonte

 Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow 

Dear Namco, será que a senhora poderia trazer todos os Tales of pro Ocidente e parar de lançar os benditos jogos todo ano? Many thanks.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Empty Re: [PS3] Tales of Zestiria é anunciado

Mensagem por Chazzy Qui 12 Dez 2013, 15:26

Nessa geração não joguei nenhum Tales of, já to pensando em passar meu PS3, mas ainda tem muita coisa que não joguei.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Empty Re: [PS3] Tales of Zestiria é anunciado

Mensagem por victorhwmn Qui 12 Dez 2013, 20:24

Estou jogando o Tales Of Xillia e estou gostando muito, gostei do modo de batalha XD
Vamos ver quando esse jogo chegará para cá
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Tales of Zestiria é anunciado Empty Re: [PS3] Tales of Zestiria é anunciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos