PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

+6
DIEGOELRIC2005
RoyalKnight
Wolfman
Hekonzord
Cortex
Felipe JJ
10 participantes

Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 13:44

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 13121453863090

A Sony está contente com o lançamento do PlayStation 4. Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Guy Longworth, vice-presidente sênior da divisão americana da Sony Computer Entertainment, agradeceu o apoio dos jogadores e disse que a empresa tem algumas surpresas para revelar.

Ao responder o comentário feito por um jogador, o executivo comentou que a companhia está trabalhando em várias novidades, inclusive “coisas épicas” que ainda não foram reveladas. Segundo a resposta dada por Longworth, isso ocorrerá na E3 2014, agendada para acontecer entre 10 e 12 de junho.

Também foi dito que a Sony está trabalhando em várias atualizações para o console, além de revelar que a empresa está contente com os números das opções para a comunidade: cerca de 800 mil partidas já transmitidas para 7,1 milhões de telespectadores e mais de 20 milhões de minutos de jogatina.

Fonte: BaixakiJogos

---

Não sei porque, mas sinto cheiro de The Last Guardian.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Dez 2013, 13:52

Tópico movido.

_________________________

Assim não dá, Sonya. Estamos em 2013 ainda e você fica querendo me matar do coração? ;(
Brincadeiras a parte, tenho certeza que a E3 2014 será melhor que a de 2013, que foi melhor que a de 2012. Será o primeiro ano no mercado do PS4 (e do Xone), e a Nintendo já prometeu mostrar Zelda U. Só isso já faz ser a melhor E3 dos últimos anos, ao menos pra mim. Razz

Ah, vamos ver Uncharted também, vai ser incrível. Hah


Última edição por Felipe JJ em Sex 13 Dez 2013, 13:53, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Cortex Sex 13 Dez 2013, 13:52

Queria um Teaser do The Last of Us 2 e já estaria contente.. Very Happy
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 14:13

É o que espero, dona Sony Laughing

A Sony tem a capacidade de fazer isso com folga. Realmente, se anunciassem só as franquias atuais para o PS4 isso já seria muito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Hekonzord Sex 13 Dez 2013, 14:25

Sinto um cheiro muito forte de Uncharto 4, The Last Guardian e Crash. Traga apenas estes jogos e eu serei um moderador feliz -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Wolfman Sex 13 Dez 2013, 16:32

Tomara que sim, porque o console vai ficar meio frio agora um tempo e não tem nada além de um teaser sem nada ou imagens de jogos que já vimos.

Na E3 seria bom eles mostrar gameplay de Uncharted e de outros jogos já anunciados que não teve nada também, e fazer anúncios de peso dos vários jogos que já sabemos estão fazendo mas que não teve nada oficial ainda.

Sò sei que, conteúdo pra fazer uma conferência muito boa eles tem, agora só ver se eles vão aproveitar isso.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por RoyalKnight Sex 13 Dez 2013, 16:57

Seria épico se eles mostrassem um gameplay de uncharted e the order. Podia ter um rpg fodão também e de preferencia uma franquia nova.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 13 Dez 2013, 17:28

caramba,já começo as promessas??e quando vem o the last Guardian???
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por DUDUjoe Sex 13 Dez 2013, 18:34

Hum... p único game que me vem a cabeça no momento é o novo uncharted. O retorno de Crash seria muito legal Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Chazzy Sex 13 Dez 2013, 18:37

Ai meu Crashaum...

Só quero que eles voltem com o Crash, libera Activision, plix Sad
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Wesley_xd Sex 13 Dez 2013, 18:42

The Last of Guardian com trailer + data de lançamento e plataforma definida? Sonhando aqui
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Wolfman Sex 13 Dez 2013, 19:52

Eles bem que podiam fazer a revelação do Last Guardian mesmo. Eu queria muito isso, mas as chances acho que são poucas.

De qualquer maneira, tem várias coisas que tem confirmação já e que podiam anunciar ou mostrar na E3 e fazer uma conferência bem forte, como por exemplo...

- Gameplay de Uncharted 4.
- Gameplay de The Order 1886.
- Novo jogo da Santa Monica Studio do diretor de GOW 2 e que não foi anunciado oficialmente ainda.
- Jogo da SCE Bend Studio, que pelo que falaram, estão revivendo uma série clássica.
- Jogo da SCE London Studio confirmado mas não anunciado e sem nenhuma informação divulgada ainda.
- Nova IP que a Guerilla Games está fazendo que também não teve anúncio oficial.
- Gameplay do Shadow of the Beast.
- Novo projeto da Media Molecule que foi confirmado na Gamescom mas ainda não tem anuncio.
- Novo jogo da Quantic Dream.
- Novo jogo da Sanzaru Games (de Sly Cooper: Thieves in Time) que também ainda não teve anuncio oficial.
- Novo jogo dos caras da antiga SCE Liverpool, que formaram a Firesprite, mas esse pode não ser exclusivo.


Além disso, pode vir algo como anúncio de jogo da Polyphony Digital agora que o Gran Turismo já lançou, e várias coisas de Third Parties grandes ou indie.

Enfim, são muitas as possibilidades, e material eles tem de sobra. Só quero ver se vão aproveitar isso ou fazer aquelas conferências mornas e entediantes igual as outras fazem.


Última edição por Wolfman em Sex 13 Dez 2013, 20:11, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Dez 2013, 20:07

Wolfman escreveu:Eles bem que podiam fazer a revelação do Last Guardian mesmo. Eu queria muito isso, mas as chances acho que são poucas.

De qualquer maneira, tem várias coisas que tem confirmação já e que podiam anunciar ou mostrar na E3 e fazer uma conferência bem forte, como por exemplo...

- Gameplay de Uncharted 4.
- Gameplay de The Order 1886.

- Novo jogo da Santa Monica Studio do diretor de GOW 2 e que não foi anunciado oficialmente ainda.
- Jogo da SCE Bend Studio, que pelo que falaram, estão revivendo uma série clássica.
- Jogo da SCE London Studio confirmado mas não anunciado e sem nenhuma informação divulgada ainda.
- Nova IP que a Guerilla Games está fazendo que também não teve anúncio oficial.
- Gameplay do Shadow of the Beast.
- Novo projeto da Media Molecule que foi confirmado na Gamescom mas ainda não tem anuncio.
- Novo jogo da Quantic Dream.
- Novo jogo da Sanzaru Games (de Sly Cooper: Thieves in Time) que também ainda não teve anuncio oficial.
- Novo jogo da antiga SCE Liverpool, que agora se chama Firesprite, mas esse pode não ser exclusivo.


Além disso, pode vir algo como anúncio de jogo da Polyphony Digital agora que o Gran Turismo já lançou, e várias coisas de Third Parties grandes ou indie.

Enfim, são muitas as possibilidades, e material eles tem de sobra. Só quero ver se vão aproveitar isso ou fazer aquelas conferências mornas e entediantes igual as outras fazem.

Em negrito o que eu gostaria de ver. Se tiver isso, será uma grande E3, diferente da 2013.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Hekonzord Sex 13 Dez 2013, 20:10

Pode crer! The Order e Shadow of the Beast são os gameplays mais esperados por mim. Acho que podem fazer um adventure/hack 'n' slash muito bom e com uma história/ambientação/clima muito maneiro em Shadow of the Beast.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 14 Dez 2013, 01:14

Lista do que eu espero para a E3 2014:

- Little Big Planet 3;
- The Last Guardian;
- Alguma continuação de Sleeping Dogs;
- DmC 2(LIXO, mas creio que será anunciado sim);
- Kingdom Hearts III com Gameplay e data de lançamento.
- Persona 5.
- Uncharted 4;
- MAIS UM CoD;

e, o que mais espero, Crash Bandicoot.


Pra 2015 só espero uma linda surpresa da Quantic Dream. vlw flw tchau.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014 Empty Re: Sony promete “anúncios épicos” para o PS4 na E3 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos