PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin

3 participantes

Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Empty [PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin

Mensagem por Felipe JJ Seg 16 Dez 2013, 15:19

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Yakuza_ishin.0_cinema_640.0

Hoje foi divulgado um novo trailer de Yakuza Ishin (PS4). O trailer se foca na história e tem mais de cinco (5) minutos. Confira:



Yakuza Ishin será lançado junto ao PS4 no dia 22 de Fevereiro no Japão. Até o momento é o único jogo do console a figurar no ranking de pré-vendas, sendo o principal lançamento do PS4 no Japão.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Empty Re: [PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin

Mensagem por Wolfman Seg 16 Dez 2013, 15:32

Legal, mais um trailer desse jogo que nunca vai vir pro ocidente e eu nunca vou ter...

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Crying-waterfalls

Enfim, a história parece interessante, sempre foi em Yakuza, pena que não entendo japonês pra saber o que aconteceu aí.

Localiza isso logo SEGA maldita!
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Empty Re: [PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 16 Dez 2013, 20:49

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Ytr

Galere, agora eu fiquei pensando: Esse deve ser o sexto jogo da série e, caramba, como diabos eu nunca joguei NADA dela antes? ;-; preciso me atualizar com esses jogos orientais. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin Empty Re: [PS4] Novo trailer de Yakuza Ishin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos