PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue

4 participantes

Ir para baixo

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue Empty Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue

Mensagem por Felipe JJ Ter 17 Dez 2013, 00:58

No stream do "Yogcast Humble", foi revelado que Ryo Hazuki será um personagem DLC para Sonic and All-Stars Racing Transformed. Note que ele dirige uma cabine do Arcade OutRun e outra de Hang-On na água.

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue 0415276001387246879

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue 0419866001387246879

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue Empty Re: Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue

Mensagem por Wolfman Ter 17 Dez 2013, 01:14

Abri com esperança de ser algo relacionado a um novo Shenmue mesmo. Deçepiçaum  Malz

Não sei pra que ainda tenho esperança. Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue Empty Re: Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 17 Dez 2013, 03:37

Wolfman escreveu:Abri com esperança de ser algo relacionado a um novo Shenmue mesmo. Deçepiçaum  Malz

Não sei pra que ainda tenho esperança.  Laughing

I KNOW THAT FEEL, BRO. VIM NA MESMA ESPERANÇA. ://///
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue Empty Re: Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue

Mensagem por DUDUjoe Ter 17 Dez 2013, 12:00

Um game cm 1 ano de lançamento, ainda tem DLC?  Shocked 

Nunca joguei Shemmue. Tive um dreamcast, mas nunca achei o game. Um dia tentarei joga-lo no modo "Jack" hehehe
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue Empty Re: Mostrada imagem de jogo com Ryo, da serie Shenmue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos