PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

3 participantes

Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 17:15

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo 20101411532039

Até o momento, o PlayStation 4 conta apenas com títulos exclusivos desenvolvidos por estúdios parceiros da Sony, como Killzone: Shadow Fall. Porém, falando ao jornal The Guardian, Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, revelou que não descarta a possibilidade de exclusivos vindos de third-parties para o novo console da empresa.

“Não excluiria a possibilidade dos exclusivos completos [de outras empresas], mas o que também é igualmente importante é a presença de algum tipo de exclusividade de conteúdo específico dentro de uma franquia multiplataforma”, explicou House.

“O mais importante não é tentar fazer algo exclusivo apenas por fazer, mas sim explorar o máximo do PlayStation 4 e de suas capacidades. Tentar fazer algo que não seja possível na concorrência. Isso sim é algo que iremos desenvolver com o tempo, confiamos na nossa arquitetura, principalmente nos gráficos e desempenho. Isso vai fazer com que os jogos brilhem no console, mesmo os multiplataforma”, concluiu o executivo.

Fonte: BaixakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Re: Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Felipe JJ Sáb 21 Dez 2013, 15:00

Sinto falta de exclusivos de third parties.  Ultimamente são artigos raríssimos, mas quando acontecem geralmente resultam em jogos melhores. Portanto, adoraria ver exclusivos do tipo no PS4.

Quanto a conteúdo exclusivo, eu não poderia ligar menos. Geralmente são coisas fúteis/inúteis que não mudam nada e só servem pra fanboys se vangloriarem. .-. O que me interessa é um exclusivo real, como foi descrito pelo Andrew House, algo que só poderia jogar naquele console, e que tira todo proveito do mesmo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Re: Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Dez 2013, 18:47

Seria parecido, então, com o que a Ubisoft fez com Zombi U? Acho válida a tentativa, porém pode falhar. Todos sabemos que é muito mais lucrativo para as Thirds fazer um game com um pouco menos de qualidade, mas para todos os consoles do que um jogo com qualidade superior, porém para um console apenas. É pura questão de lucro e não sei se as empresas atuais querem sair dessa "zona de conforto" para arriscar-se em um novo mercado de exclusivos.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Re: Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Cortex Sáb 21 Dez 2013, 19:14

Seria bom se o MGS ainda fosse uma franquia exclusiva onde jogos principais da Saga Solid só tinha no PS/1/2/3 e tbm como o FF ficou até o XII no PS2

A Nintendo está fazendo isso com Wii U, como o Zombi U e o Bayonetta 2.

Jogos assim enriquecem a biblioteca de jogos exclusivos bem peculiar: Jogos assim os Gamers Istas papa-exclusivos vão dar uma chance para as thirds e futuramente ter mais consideração em futuros jogos do mesmo, por mais que seja multiplataforma.

Acho q todos ganham com esse tipo de estratégia
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Re: Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Dez 2013, 19:27

Cortex escreveu:Seria bom se o MGS ainda fosse uma franquia exclusiva onde jogos principais da Saga Solid só tinha no PS/1/2/3 e tbm como o FF ficou até o XII no PS2

A Nintendo está fazendo isso com Wii U, como o Zombi U e o Bayonetta 2.

Jogos assim enriquecem a biblioteca de jogos exclusivos bem peculiar: Jogos assim os Gamers Istas papa-exclusivos vão dar uma chance para as thirds e futuramente ter mais consideração em futuros jogos do mesmo, por mais que seja multiplataforma.

Acho q todos ganham com esse tipo de estratégia
Aí depende. A empresa pode deixar de ganhar um lucro considerável fazendo o jogo só para uma plataforma. Quando ele não é exclusivo, se o game falha em uma plataforma ele tem a outra para vender. Se é exclusivo, isso não torna-se possível, vide o que aconteceu com o próprio Zombi U no Wii U. Um puta dum jogo, mas que não atraiu o público do console e, por ser exclusivo, vendeu pouquíssimo
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Re: Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Cortex Sáb 21 Dez 2013, 19:48

Fabbrini20 escreveu:
Cortex escreveu:Seria bom se o MGS ainda fosse uma franquia exclusiva onde jogos principais da Saga Solid só tinha no PS/1/2/3 e tbm como o FF ficou até o XII no PS2

A Nintendo está fazendo isso com Wii U, como o Zombi U e o Bayonetta 2.

Jogos assim enriquecem a biblioteca de jogos exclusivos bem peculiar: Jogos assim os Gamers Istas papa-exclusivos vão dar uma chance para as thirds e futuramente ter mais consideração em futuros jogos do mesmo, por mais que seja multiplataforma.

Acho q todos ganham com esse tipo de estratégia
Aí depende. A empresa pode deixar de ganhar um lucro considerável fazendo o jogo só para uma plataforma. Quando ele não é exclusivo, se o game falha em uma plataforma ele tem a outra para vender. Se é exclusivo, isso não torna-se possível, vide o que aconteceu com o próprio Zombi U no Wii U. Um puta dum jogo, mas que não atraiu o público do console e, por ser exclusivo, vendeu pouquíssimo

Goku do n-blast tem razão, infelizmente acontece.
O RE: Revelations que o diga. na verdade eu n sei ao certo, se tinha tempo de exclusividade, mas me lembro que o RE SERIA Exclusivo do 3DS... depois de 1 ano nem sei como a $capcom$  quebrou a exclusividade e em seguida criou jogo em HD para demais concorrentes e o Wii U, mas se a empresa n "conseguir" quebrar a exclusividade a third ficaria de mãos atadas.

Se a Publisher financiar o jogo de empresa third exclusiva (que provavelmente n conseguiria quebrar a exclusividade), n teria mt á perder,  a n ser o trabalho invisivel.

Sem mais enrolações, O Correto seria que a Third tem q analisar bem o publico do console. A Sega fez bem em deixar o Sonic Lost Words como exclusivo da Nintendo, já que o publico é mais casual
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo Empty Re: Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos