PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

3 participantes

Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Felipe JJ Dom 29 Dez 2013, 22:23

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano S40r

A revista britânica EDGE revelou, em seu site, uma lista com s três melhores publishers de 2013 segundo a equipe da citada publicação periódica. Dentre as empresas que publicam jogos de videogame, a Nintendo ficou em primeiro lugar, seguida por Sony, em segundo lugar e, por fim, Ubisoft, em terceiro.

A EDGE exaltou a força da Ubisoft como uma empresa que publica jogos para todas as plataformas, com destaque para Far Cry 3: Bloody Dragon, Rayman Legends, além do grandioso Assassin's Creed IV: Black Fag para vários consoles, inclusive os de nova geração. Por fim, a revista destaca o surgimento de novas IPs por parte da empresa francesa, com destaque para The Crew, The Division e o aguardado Watch Dogs.

Ao revelar o segundo lugar, a EDGE destaca na Sony a ousadia por títulos de qualidade a fim de inserir novos padrões na indústria, sendo estes The Last of Us e Tearaway. Entretanto, a revista alerta para os riscos que a Sony teve com jogos como Beyond: Two Souls e Rain. O suporte massivo da Sony aos desenvolvedores indies também é destacado.

Por fim, ao revelar a Nintendo como a melhor publisher de 2013, a EDGE afirma que apesar de a gigante de Kyoto não estar com nenhum novo hardware neste ano, o foco dela em jogos foi extremamente satisfatório, com destaque para Fire Emblem: Awakening, Animal Crossing: New Leaf e Pokémon X & Y, os dois últimos citados, inclusive, sendo considerados os melhores de suas respectivas franquias, segundo a revista. No Wii U, ganham destaque Pikmin 3, dito como vibrante e Super Mario 3D World, tido como majestoso. The Wonderful 101 se mostra, segundo a EDGE, um aceno da Big N para um apoio a estúdios externos, não a tornando totalmente dependente de seus estúdios internos inigualáveis.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Re: Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Cortex Dom 29 Dez 2013, 22:26

Não acho que a Nintendo merecia o primeiro Lugar (ESSE ANO) e sim a Take-Two essa merece.

Ela foi a Empresa que trouxe Bioshock Infinite e o GTA V.

Já a Sony e Ubisoft merece. Smile
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Re: Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Wolfman Dom 29 Dez 2013, 22:36

Achei justas as posições e concordo com a Nintendo e Sony terem levado o primeiro e segundo lugar. As duas publicaram vários jogos bons que estiveram entre os melhores do ano no geral.

Já o terceiro lugar acho que pode ser discutido, porque a Ubi foi competente, mas tem outras que poderiam ter tomado o lugar dela ali.

Cortex escreveu:Não acho que a Nintendo merecia o primeiro Lugar (ESSE ANO) e sim a Take-Two essa merece.

Ela foi a Empresa que trouxe Bioshock Infinite e o GTA V.

Já a Sony e Ubisoft merece. Smile

Take Two pode ter trazido esses dois jogos, mas não acho que mereça só por isso. Em questão de qualidade e impacto (não fabricado), a Nintendo teve beeem mais jogos do que eles.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Re: Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Cortex Dom 29 Dez 2013, 23:10

Ano Passado, acho que foi a Ubisoft né, nem sei... pq a Ubi foi a única q salvou o ano passado.

pq cara kkk...

A Take Two os jogos são mt bons, pelo menos poderia dar um olá para a lista hehe
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Re: Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 17:42

Sei lá, esse negocio de primeiro, segundo e terceiro é meio tenso, tipo ambas foram muito bem, eu acho que tinham que eleger as melhor do ano, não o top 3 das melhores, mas enfim.

Cortex escreveu:Não acho que a Nintendo merecia o primeiro Lugar (ESSE ANO) e sim a Take-Two essa merece.

Ela foi a Empresa que trouxe Bioshock Infinite e o GTA V.

Já a Sony e Ubisoft merece. Smile

Concordo com você viu, a Take-Two foi muito bem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Re: Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 17:45

Dado a quantidade de jogos que a Nintendo publicou, acho que foi muito merecido. Esse ano realmente foi dela.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano Empty Re: Edge elege Sony a segunda melhor Publisher do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos