PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

4 participantes

Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Cortex Ter 31 Dez 2013, 02:55

Olá Galera

Eu vi querer esclarecer uma pequena dúvida que eu acho que muitos devem saber a resposta

Se eu comprar algo na PSN Americana eu posso ultilizar no meu Login BR?
e virce-versa

No meu caso seria o seguinte:
Eu ia comprar em janeiro o cartão da PSN BR para comprar DLCs e até jogos para eu me "divertir" -meviciar -s

Só que eu estou ultilizando conta de PSN Americana, e eu não tenho a certeza de saber se eu poderei ou não ultilizar os games da PSN BR que eu tinha efetuado o pgto.

Sim, ambas as contas foram feitas no mesmo videogame.
----

Eu tenho 2 jogos da PSN baixados, que são o Bioshock 1 e o MG: Solid de PSOne e pegam tanto em uma quanto na outra conta.

Quero saber se realmente vale a pena Smile
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Wolfman Ter 31 Dez 2013, 15:58

Tudo que tu comprar em uma conta vale pra todas as outras no mesmo console, seja comprado ou até baixado da PS Plus, então pode ficar tranquilo. É igual com os dois jogos que tu já comprou ali.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por DUDUjoe Ter 31 Dez 2013, 18:28

Pode sim amigo. Eu tenho uma conta americana, mas utilizo a brasileira para jogar. DLC, demos e outras coisas, baixo somente na americana, e faço uso na brasileira. Mas lembra-se: Suas compras ficarão vinculadas na conta na qual foi baixado. Não no sistema.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Cortex Ter 31 Dez 2013, 18:36

Vlw Pessoal Very Happy! Esclareceu já a minha dúvida

Pode fechar o tópico!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 18:47

DUDUjoe escreveu:Pode sim amigo. Eu tenho uma conta americana, mas utilizo a brasileira para jogar. DLC, demos e outras coisas, baixo somente na americana, e faço uso na brasileira. Mas lembra-se: Suas compras ficarão vinculadas na conta na qual foi baixado. Não no sistema.

Hahaha
No meu caso é inverso, compro na BR e jogo na Americana.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Cortex Ter 31 Dez 2013, 18:54

Eu tou vendo que o DLC do TLOU vale a pena comprar no Brasil, mas criei a minha conta com intuito de comprar na Americana, não vale a pena comprar 50 Obamas por 135 reais, sendo que 100 dilmas é 100 dilmas, e 100 dilmas = 50 obamas.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por bradcruise007 Qua 01 Jan 2014, 01:17

Só faltou alguém alertar sobre a região do disco, coisa que venho repetindo há algum tempo em outros tópicos. Se você tem um jogo região 1, o dlc tem que ser comprado numa store da mesma região (store Br/US/Can/Mex etc). Se o jogo for região 2 tem que ser comprado numa store européia (UK/Hol/POR etc). Igual para região 3. Dlcs e save files não vão funcionar em um disco de região diferente. Dentro do console, tem uma pasta de Dados de Jogo. É ali que ficam salvos atualizações de jogo e conteúdo adicional. Só que se você comprar um conteúdo de região diferente, o console cria 2 arquivos iguais, com o mesmo nome, em vez de 1. Ainda há gente que reclama que não consegue ativar o online pass de jogos como Medal of Honor, Battlefield e Assassin's Creed na psn br. E isso cai na explicação que dei: o online pass deve ser ativado na mesma região em que o disco foi fabricado. Se quiser fazer um teste: baixe o 1º episódio de The Walking Dead gratuito na psn de Portugal. Jogue um pouco até chegar num savepoint e quit. Delete o jogo e baixe de novo, só que dessa vez na psn americana. Tente continuar de onde parou usando o save file. Não vai funcionar, porque 1 save file é região 2 e o console vai criar outro igualzinho de região 1! Evite gastar dinheiro! Sorte aí!
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Cortex Qua 01 Jan 2014, 02:28

No meu caso é região 1 mesmo... vlw brad, esclareceu melhor Smile -karmei
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN Empty Re: PSN BR x PSN Gringa Ultilização da compras da PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos