PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

+3
Cortex
Hekonzord
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Jan 2014, 16:50


A Sony registrou uma patente em 2012 (e publicada apenas recentemente) para uma ideia que permite adicionar novo conteúdo a antigos jogos que são emulados através da nuvem (cloud).
Ou seja, um jogo antigo que estará sendo rodado via nuvem (provavelmente no PlayStation 4) poderá receber novos conteúdos se essa patente acabar se tornando realidade. Um exemplo que a patente cita é uma modificação simples, como alterar a vida do jogador contra um chefe conhecido.
A patente também menciona que o desejo é fornecer novas maneiras de aumentar a longevidade de jogos antigos. É explicado, como outro exemplo, que a criação de mini-games pode ser feita e que não há a necessidade de usar engenharia reversa para compreender o código do jogo.
Saiba mais detalhes sobre a patente clicando aqui.


Fonte: PS3Brasil

Imaginem jogar os PSOne Classic com troféus ? Minhas platinas iriam aumentar ao infinito! Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Hekonzord Seg 06 Jan 2014, 16:59

Com isso minhas platinas vão de zero à zero Malz
Não tenho vídeo-game mesmo Malz

Mas vamos lá, todos nós supunhetamos que eu tenha um PS4. Se isso acontecesse, Crash 3 iria ser estuprado violentamente por mim (no bom sentido hehe). Enfim, se esses conteúdos forem mais que apenas troféus e que você não precise pagar nada extra por isso, prevejo adições excelentes, ou pelo menos correções de bugs e erros de jogos antigos \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Jan 2014, 17:06

No caso dos primeiros Resident Evil, todos eles são extremamente perfeitos, obras lindas completas da mais pura harmonia, jogos do tipo não precisariam de nenhum tipo de adicional para torna-lo melhor (Diferente de Crash)..

Por isso ficarei super satisfeito em apenas receber os troféus.. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 17:22

Eu queria troféus pros games de psone... especialmente crash e metal gear pq nesses q eu citei eu sou mt bom jogando kkk.

e de ps2 tbm rsrs
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Chazzy Seg 06 Jan 2014, 18:34

Eu to começando a enjoar desse negócio de troféus. Acho que curto mais o game sem me preocupar com isso.

E aquela situação de jogar PS3 no PS4 por nuvem, tem como mesmo? Tinha lido alguma coisa assim antes do lançamento do console.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 18:34

Nossa cara, seria épico *__* Meus joguinhos do PS1 e eu recebendo os trófeus por causa disso! Achei sensacional. Contudo, sei lá, eu sou contra modificarem os jogos antigos. Deixem como eles são - só joga esse tipo de jogo quem gosta mesmo

UchihaZoro escreveu:No caso dos primeiros Resident Evil, todos eles são extremamente perfeitos, obras lindas completas da mais pura harmonia, jogos do tipo não precisariam de nenhum tipo de adicional para torna-lo melhor (Diferente de Crash)..

Nossa Laughing Maldade com o Resconzordi...  Laughing Laughing Laughing 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Wolfman Seg 06 Jan 2014, 18:46

Muito interessante isso mesmo, gostei de ver e quero ver o que vão fazer com isso. Espero que não seja só pra troféu.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Zequinha Seg 06 Jan 2014, 23:40

UchihaZoro escreveu:No caso dos primeiros Resident Evil, todos eles são extremamente perfeitos, obras lindas completas da mais pura harmonia, jogos do tipo não precisariam de nenhum tipo de adicional para torna-lo melhor (Diferente de Crash)..

Por isso ficarei super satisfeito em apenas receber os troféus.. pirat


Botão pra faca e quick turn (estilo DS) é pedir demais  ? ;-;
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 07 Jan 2014, 00:00

Bem, como eu ja tenho o Crash 3 comprado na PSN, só me resta torcer para que essas coisas aí realmente aconteçam. Caras, imaginem que louco deve ser jogar os clássicos só para pegar míseros troféus... É, to vendo que a Sony vai vender Clássicos p krai

vim do futuro e posso afirmar que...:

Also, Hekon, vou furtar esse "supunhetamos" aí, achei daora a palavra. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Cortex Ter 07 Jan 2014, 00:16

VIM DO FUTURO E POSSO AFIRMAR QUE...: escreveu:
MGS1 será o mais vendido do ano

e Crash 3 o segundo mais vendido do ano

^qqqqqqqqqqqqqqqqq.

Krai man eu acredito em vc!
MGS 1 é mito, mas acho que o FF VII seria o mais baixado hehe
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Chazzy Ter 07 Jan 2014, 00:19

Cortex escreveu:
VIM DO FUTURO E POSSO AFIRMAR QUE...: escreveu:
MGS1 será o mais vendido do ano

e Crash 3 o segundo mais vendido do ano

^qqqqqqqqqqqqqqqqq.

Krai man eu acredito em vc!
MGS 1 é mito, mas acho que o FF VII seria o mais baixado hehe

FF7 tem na Steam com conquista e tudo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 00:21

Não entendi pq muitos estão falando da ausência de troféus?
Sério, não entendi.

O que eu entendi foi que jogos antigos estarão de volta com algumas novidades.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!) Empty Re: Sony registra patente que permite adicionar novo conteúdo a jogos emulados via nuvem! (+Entenda!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos